Gosto dele mas não posso ficar com ele

Conheci um rapaz na faculdade e ele começou a gostar de mim, no começo não queria nada com ele, pois sou cristã e por conta da minha religião não poderia mesmo se quisesse ficar com ele. O problema é que depois de conviver todos os dias com ele e sabendo que ele gostava de mim, comecei a gostar dele também. Ele é totalmente calmo, educado, de família, super bom caráter. Ele era de um período a mais do meu curso da faculdade, porém pagávamos somente algumas matérias juntos, agora soube que ele trancou a faculdade, para ficar no mesmo período da minha turma e pagar todas a matérias com a gente. Sempre fui uma pessoa muito alegre, sorridente e feliz, mas depois que comecei a gostar dele, sabendo que não posso ficar com ele por conta da minha religião, estou muito, muito mal, tenho aquela sensação que só vou ficar bem com ele, não sei o que faço pois minha família também é muito religiosa, nunca aceitaria o meu namoro com ele, infelizmente não estou a mesma pessoa, estou muito triste, não sei o que posso fazer. ,

5 comentários em “Gosto dele mas não posso ficar com ele

  • Elffie 9 de janeiro de 2018

    Já tentou levar ele pra conhecer sua religião, não custa tentar.

    Resposta
  • Alessndra 10 de janeiro de 2018

    Converse com ele, convide-o para ir a sua igreja com voce, e ore, quem sabe não dá certo? Se ele parece uma boa pessoa, nao custa tentar.

    Resposta
  • Rafa 9 de maio de 2018

    Um cristão pode ter relacionamento sim com pessoa que não é da mesma religião mas o Jugo será desigual. Jugo desigual no texto bíblico é quando um dono de um animal poe uma carga nele mais pesada em um lado do que o outro sendo assim ficando desigual o equilíbrio do peso. Se você prosseguir com este rapaz, chegará um ponto da relação de vocês que voce vai ter que abrir mao de muita coisa pois ele nao vai querer. Voce vai querer falar das coisas de Deus ele pode ate ouvir mas chegara um momento que isso vai acabar. Falo por experiencia propria, minha companheira nao e crista, gosta de sair, de fazer tatuagem e eu faço teologia. Olha que universo diferente? Mas estamos juntos e nos amamos. Mas e muito dificil pra mim, tenho que engolir muita coisa, sendo assim, o jugo e desigual e a pressao e forte. Esta disposta?

    Resposta
  • Pandora do farol 25 de março de 2019

    Gente me ajudem, a situação é a seguinte, no começo eu queria ficar com ele, beleza ficamos, só que ele voltava e terminava com a namorada, mesmo tanto com ela ,ele dava em cima de mim e de outras, tremendo galinha e como eu gostava dele eu deixava, de uns tempos pra cá, ele terminou de verdade com a namorada, ele estava muito fofo e educado comigo, só que minha mãe pegou meu celular e viu nossas conversas(digamos que indecentes) depois disso minha mãe queria ir falar com ele e ele meio que fugiu, minha mãe proibiu a gente de ficar, e dessa vez eu quero fazer tudo certo, não vou ficar com ele eu não posso, fiquei até de castigo por causa disso quem se ferrou no final fui eu, porém ele fica me atentando ainda, dano em cima de mim, mesmo sabendo que eu não posso, porem e eu não reisto a ele, o que eu faço?

    Resposta
  • Caio 9 de maio de 2019

    Se a sua religião está atrapalhando a sua vida a resposta é simples: largue sua religião e seja feliz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *