Gostando do amigo hétero

Oi, sou garoto, estou no ensino médio e sou bissexual. De onde tempo para cá comecei a conversar com um garoto que eu achava bonitinho na sala e quando vi a gente já era amigo. Então eu percebi que comecei a gostar dele. Fiquei remoendo esse sentimento por um bom tempo e quando senti confiança nele eu contei. Ele foi muito gente boa, e explicou que era hétero e por isso não iria rolar. Desde então a gente continua conversando normalmente. Ele me trata super bem e não faz nenhuma diferença comigo por conta da sexualidade. Porém eu não consigo esquecer o sentimento e em meio as muitas alegrias da nossa amizade eu tenho crises de tristeza por conta da impossibilidade de acontecer algo mais entre a gente. Eu devo parar de falar com ele e tentar esquecer que ele existe, ou continuar a amizade com essas crises de sofrimento? A gente se fala todo dia, quase o dia inteiro, seja pessoalmente ou pelo whatsapp. Quando eu não converso com ele, parece que tem alguma coisa faltando no meu dia. Ele é um ótimo amigo. Posso contar qualquer coisa para ele e nossa intimidade é muito grande. Mas ainda tem o detalhe de que eu não consigo superar o fato de gostar dele. O que fazer?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo
3 years ago

Eu sou hetero, comigo era assim do mesmo jeito que é com você só que era por uma menina mesmo, cheguei a emagrecer porque não sentia mais fome só de tristeza. O que me libertou foi quando eu estava nas férias e decidi que iria passar todo o mês se falar com ela pelas redes socias e também não via ela na rua porque ela morava longe da minha casa, nesse período comecei a sair mais e conversar com outras pessoa fazer mais amizades foi ai que encontrei meu amor?. Começou as aulas eu ainda sentia algo por essa menina mas eu amava a mulher que eu encontrei e comecei a namorar depois de algumas semanas já tinha superado aquela tortura com ela e eu já estava muito feliz com minha companheira.
Por isso te dou o conselho de que você de um tempo sem falar com ele, não precisa parar totalmente de falar só de um tempo saia mais de casa converso mais com outras pessoa viva sua vida não se prenda a quem não te quer, vá procurar seu amor de verdade com certeza tem alguém te esperando para te fazer Feliz.?

Bruninha13
3 years ago

Eu jásofri assim, na escola. Sinceramente, só começou a passar quando eu me formei e parei de ter contato todos os dias. E muito difcil essa situaçao, não sei se era amor, paixao ou admiraçao, só seu que chrei, sofri, perdi uns 20 quilos. Pensei que nunca ia parar de sofrer. Hoje em dia, ainda penso nessa porr***, mas o tempo vai curando mesmo, antes eu não parava de pensar. Enfim, você teve muita coragem de chegar, eu nem ganhei um nao, porque não tive coragem de falar sobre meus sentimentos. Você pelo menos fez sua parte, chegou nele, levou um nao, sei que e frustrante. Já te adianto não será fácil esquecer ele. bjssss, força colega, no final vai da tudo certo ok.

Amigo
3 years ago

Sugeriria você mostrar-se com auto-estima no sentido de não tê-lo como “centro das atenções”. Se ele lhe trata bem, de repente seja bissexual, tanto que conversam muito como você diz. Póde acontecer dele pensar que você o veja como confidente e amigo, confundindo com possibilidade de namoro. Estou numa paquera velada com colega de trabalho, de outro setor, na quinta disse quem sabe nos encontramos na caminhada no bairro em que moramos e riu; antes tinha dito que eu sabia onde ele morava. Embora esteja amando ele, estou adorando as “saidas” (comentários) que ele faz, afinal ele teve relacionamento hetero. Invista numa paquera, deixe ele sentir “a sua falta”, verás que poderá ter grata surpresa. Sucesso.

Divino Emanuel
3 years ago

Contente-se com a amizade, VC é um cara de sorte por ele querer ser seu amigo assim mesmo, respeitá lo e ouvi lo apesar das diferenças. A maioria dos heteros correria de VC, e não aceitariam nem mesmo amizade. VC pode ter por ele um amor de amigos, de irmãos, podem se ajudar, se ouvir, se abraçar, já está bom demais, não acha? Quem tudo quer tudo perde. Invista num namoro com uma moça, e seja feliz com suas amizades sem forçar a barra, ou ele fugirá de VC e ficará sem nada.

Botão Voltar ao topo