Fui traído pela minha esposa e não consigo superar o desejo de vingança.

Sou paraplégico e tenho um relacionamento de 7 anos. Acontece que descobri esse ano que desde o final de 2016 minha esposa mantinha um caso com um cara da nossa cidade. Estou muito decepcionado, triste e com desejo de vingança. Ela só confessou porque descobri instalando programas no PC que usávamos. Ela jura que me ama, esta arrependida e quer tentar reconstruir o casamento só que eu estou com ódio e disse que a condição para tentarmos seria mudar de cidade (ela teria que sair do emprego) e que vou querer também ter experiências sexuais com Garotas de programa por 1 ano assim como ela me enganou. Estou muito abalado, com raiva. Gosto dela mas não sei se vou conseguir superar e se devo me vingar dessa forma.

Ler
Minha namorada me traiu

Se a vingança me fizer sentir melhor e ela suportar as minhas condições será é possível superar?

Etiquetas
traido vingança

8 Comentários

  1. Isso não se supera nunca, você pode ficar com mil garotas de programa, a mágoa da traição e da enganação nunca vai passar.

  2. Se não consegue perdoar, separa. Esse lance de se vingar, de se envolver com outras mulheres só vai acabar contigo msm. Ela foi safada não somente em te trair pela primeira vez mas de manter um relacionamento pararelo ao de vcs, o sofrimento vai ser passageiro, melhor do que ficar com alguém que não confiamos.

  3. Me amigo não sou evangelico e não quero pregar nada para você e para ninguem.Mas O ódio provoca dissensão,
    mas o amor cobre todos os pecados.Proverbios 10:12
    Ou você se separa de uma vez ou perdoa sua esposa e da uma chance para ela. Esse negocio de chantagem que esta fazendo não vai resolver o problema,reflita. Boa Sorte!

  4. A melhor coisa que você pode fazer agora é pedir o divórcio, todos da família dela vão ficar sabendo que o casamento dela acabou por que ela foi uma cretina mau caráter, todos os amigos e os colegas de trabalho, a pressão vai ser enorme e o sofrimento maior ainda, já conheci uma mulher que até tentou suicídio por causa dos julgamentos. Então se eu fosse você não trairia pois dar com a mesma moeda é ser tolo, futil e infantil, faça ela sentir a sua dor através dos olhos da sociedade, deixe que as pessoas julgem e olhem para ela para o resto da vida dela como uma pessoa sem valor, uma pessoa que nunca se pode confiar. Digo isso porque a mesma coisa aconteceu comigo, minha ex mulher perdeu tudo, o amor dos filhos, o meu amor e respeito, a onde ela ia as pessoas viam ela como um ser nojento digno de pena.

  5. Não adianta ficar nutrindo o sentimento de ódio e o fato dela ter te traído, nada tem a ver com a sua condição física, mas com a vontade de tentar algo diferente fora do relacionamento. Casamentos passam por fases de rotina e até de tédio, de forma que algumas pessoas buscam a soluções para superar esses momentos, buscando soluções erradas e que podem ferir o parceiro quando descobre. Pelo visto para ela só foi um caso, uma vez que ela está pedindo para reconstruir o relacionamento com vc. Tentem fazer uma terapia de casais juntos, para superar esse momento. Dê uma chance a sua felicidade e procure tentar entender em qual momento ela se perdeu para levá-la a essa escolha de arrumar um caso passageiro. Não jogue a toalha, sem compreender exatamente o que se passou dentro dela. Sei que a primeira reação das pessoas é dizer, sai fora, mas pense que vocês formaram uma história juntos, são 7 anos de convivência e não 7 dias. Tentem se acertar ok.

  6. Se acertar? Com uma mulher que deu para outro durante anos? Faz-me rir! Impossível. Manda ela para onde nunca deveria ter saído e seja feliz com alguma mulher digna!

  7. A Ana disse tudo mas ainda assim é complicado só que vingança sexual não resolve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar