Fui traído, mais minha esposa sempre me tratou maravilhosamente bem

Sou casado a 7 anos, mais essa ano de 2019 fui fazer uma consulta fora do estado em que moro, minha esposa ficou pois tinha que trabalhar, recebi uma ligação de um amigo dizendo que tinha visto ela em um local suspeito com um amigo de trabalho, na hora fiquei esperto é logo liguei para ela para saber da história, depois de várias horas de conversa ela me confessa chorando que realmente tinha me traído, mais que se arrependida amargamente do que tinha feito é que estava esperando eu chegar para me falar, disse que não teve sexo assim beijos, disse que não foi nada combinado foi apenas um erro é não teve sentimento nenhum me pediu perdão por tudo até em suicídio ela falou, na hora meu mundo desabou, não conseguia entender pois sempre vivemos bem.

Ela sempre me tratou muito mais muito bem, nunca me negava nada sempre carinhosa e atenciosa, me ajudou em tudo “contas, na criação de 2 filhos que tenho de outro casamento”eles moraram 2 anos connosco ” é ela sempre tratou com carinho e amor, ” não tenho o que falar de mau dela, não vou negar que nunca traí ela pois já traí sim, mais para um homem a traição é somente por prazer e nada mais “se é que me entendem “, resolvi perdoar mais não é a mesmo coisa vira e mexe me vem à lembrança, não consigo acreditar que não houve sexo, não consigo acreditar que não vá acontecer outra vez, estou querendo parar por aqui esse relacionamento mais tenho medo de me arrepender, até do emprego ela saiu “não queria que ela saísse pois ela ganhava até bem “mais disse que não queria que eu ficasse com nenhuma desconfiança ” insisti para ela ficar no emprego pois se ela quiser me traí outra vez ela vai, mais ela não quis, agora é a dúvida, perdoar e esquecer?
Pois se for eu ainda não perdoei! Devo perdoar

30 comentários em “Fui traído, mais minha esposa sempre me tratou maravilhosamente bem

  • Moacir 26 de maio de 2019

    Complicado em corno? Agora, como você pode saber se ela já deu até pra torcida do Corinthians? Inda bem que voce tem um amigo de confiança, enquanto muitos por aqui têm amigos tao canalhas que fariam chantagem com ela pra comer também. Mas você também errou, já que também a traiu. Se você tem desejos, ela também tem. Deviam abrir o casamento.

    Resposta
    • Paparovisk 2 de junho de 2019

      Fantástico como sua história se parece com a minha !
      Namorei durante 7 anos, comprei as alianças pra noivar com ela mês passado, porém descobri que ela me traiu , ela também veio com esse papo de que só foi conversar.. MENTIRA , ninguém vai pra motel pra conversar!
      Peguei uma dicas com meu colega que tem doutorado em psicologia, e fui usando com ela durante 1 mês , todo dia consumindo o juízo dela.
      Sabe oque eu descobri ?
      Foram 14 traições com homens diferentes durante esses 7 anos, sim , arranquei tudo dela por confissão e ameaças.. depois dei meu jeito de confirmar com conhecidos e amigas, e sim , ela me traiu com 14.. tem idéia do que é isso ?
      7 anos me dedicando a Ela, via ela como minha esposa, tratava bem, cuidava, corria atrás, colocava ela lá em cima, e olha oq ela fez !

      Então se ligue meu caro, essa de que foi só conversa é uma mentira clássica.. procure que vc vai descobrir muita coisa…
      Depois pesquise pelo tema ” múltiplas traições na internet ”

      Sim assumo que mesmo sabendo disso, ainda penso nela, SIM SOMOS CORNOS MANSOS E SOFREDOR,PORÉM DECIDI DEIXÁ-LA, E MESMO ELA CORRENDO ATRÁS NÃO QUERO.
      SIM, VOCÊ VAI SOFRER MUITO, EU ESTOU SOFRENDO AINDA, MAS UM DIA PASSA, TEMOS QUE SER FORTE.

      LEMBRE QUE ELA DESTRUIU SUA HONRA DE O PRIMEIRO PASSO.

  • Arthur Sousa 26 de maio de 2019

    Nossa como vc é machista! Se você traiu ela, bem que ela fez te meter uma guampa! Mulher também trai por prazer querido. Agora aceita a guampa que dói menos.

    Resposta
    • marcos 28 de maio de 2019

      isso mesmo melhor resposta… aceita é melhor tira proveito disso,muitas vezes uma traída da aquela apimentada no casamento

    • ESTOU MORTO 31 de maio de 2019

      cala boca otaria vai cata kokinho vadia nÃo tem nada para fazer.

  • Eu 26 de maio de 2019

    Voce é um hipócrita cara, fala que ja traiu a sua mulher sem qualquer arrependimento, afinal pra um homem traição é só prazer, mas está ofendido porque foi traído também. Bem feito babaca, tomara que ela tenha dado muito pra esse colega de trabalho dela e dê pra muitos outros, seu cínico. Voce merece.

    Resposta
    • Anna 30 de maio de 2019

      Negócio é comer o cu de quem tá lendo

  • Ana Paula 26 de maio de 2019

    Qualquer pessoa,seja homem ou mulher, que trai o respectivo companheiro (a) quebra a relação de confiança existente. Que legitimidade tem uma pessoa que trai ou traiu exigir que o seu cônjuge não traia? Desculpe , mas é preciso ter muita cara de pau pedir ou exigir fidelidade quando você próprio não respeitou a mulher que tem em casa e que segundo você é carinhosa e atenciosa e a traiu. O respeito e fidelidade é recíproco e não funciona só para um dos lados.

    Resposta
    • Milton 26 de maio de 2019

      Acho que seu casamento já era. Você a traiu e ela te traiu talvez com várias pessoas, ou você ainda acredita que foi só dessa vez e só com beijos? É ingênuo a esse ponto? Já pensou ela de quatro pro macho enquanto você estava trabalhando? Já pode ter chupado p*to por tabela diversas vezes?
      Meu amigo, acho que esse casamento de fachada ( de ambos lados) já era, parta pra outra, a não ser que quer continuar sentindo o peso dos chifres;

    • Allyzu 30 de maio de 2019

      Mano, Negócio é o seguinte, cê joga Free fire pra corno desse jeito, sua mina tá deliciando na rola do seu amigo, e vc vem aqui desabafar

  • Rogerio 26 de maio de 2019

    Perdoa ela sr. cara de pau. Melhor salvar o relacionamento e a família. Você também não se segura, se justifica a si próprio e ainda é capaz de culpar ela por você ter comido outra. Endireita tua vida, perdoe, vivam bem e bola pra frente.

    Resposta
    • Mila 26 de maio de 2019

      Salvar o relacionamento o cassete! Que respeito ambos terão, sendo que ambos traem? Ela não tem tesão por ele, e fim de papo. Cai fora que esse casamento já era.

  • MORFEU 26 de maio de 2019

    Ela só queria variar. Tinha tesão no colega e aproveitou a oportunidade. Bola pra a frente. Vc não é santo. Se ela fode gostoso com vc relaxa. Mas se não fode com vc ou fode sem vontade pode ter certeza que não tem tesão por vc. Pode ter amor de amiga companheira. Não de fêmea.

    Resposta
  • Observador 27 de maio de 2019

    Libido Independe de gênero. Você não póde exigir dela o que não foi com ela: Fiel. Que “amigo” que você tem que – por acaso – presenciou a sua esposa “indo” traí-lo! Penso também, que o casal deve sempre conversar, ainda mais quando não tenham filhos em comum, porque gera um certo empoderamento dos “ex”/s: mãe (pai) do (s) meu (s) filho (s)! Pelo seu relato parece ser que ela que sempre cede na relação, como ter ficado dois anos criando os enteados. Já ouviu aquela frase: “você me fez sentir vivo (a)”? Quem sabe alguém tenha visto sua esposa além de mera companheira no lar!

    Resposta
  • Ronaldo 27 de maio de 2019

    Chifre trocado não dói cara,você a traiu também,então não tem do que reclamar,ou aceita o chifre ou se separa,apenas isto,está sentindo na pele o que ela deve ter sentido,isto se você foi homem suficiente para contar a ela que a traiu,caso não tenha contado,bem feito pra você,apenas está pagando pela sua canalhice.traição não tem perdão,seja de homem ou de mulher.

    Resposta
  • Tina 27 de maio de 2019

    Vc é aquele que diz: Não faça o que eu faço, mas faça o que eu digo. rsrs Que moral vc tem para julgar a sua parceira, se ela teve um affair com outro homem, pois foi vc que abriu esse espaço, com sua traição. Acho que agora empatou um pouco a situação e foi até uma lição, para vc perceber o quanto é errado avacalhar a relação com esses lances de traição. Se ela é uma mulher que te trata bem, assumiu inclusive seus filhos, oferece ajuda financeira para a manutenção do lar, pode considerar que ela está bem acima da média e vc teve até sorte de arrumar essa companheira, pois os relatos que mais surgem são de homens casados com mulheres folgadas, que tratam seus enteados como estorvo, dentre outras situações. Mulher sem atividade profissional, não evita traição, muito pelo contrário, a ociosidade do tempo e o descontentamento com as rotinas do lar e do casamento, faz com que as que já tem inclinação, alimentem essa ideia. Tenta resolver suas diferenças e façam um pacto para que isso nunca mais ocorra. Esqueça o passado e toque a sua vida com a mulher.

    Resposta
  • artur 27 de maio de 2019

    Hahahahaha vendo esses relatos desse mundo moderno que reforça ainda mais minha decisão de ser um MGTOW.

    Resposta
    • renata totosa 30 de maio de 2019

      verdadi
      corno tem mais que apanhar

  • nayara 27 de maio de 2019

    Deixa de ser hipócrita você também já traiu cara.
    Só porque é homem acha que tem o direito de trair mas sua mulher não pode!
    Aceite logo essa traição e segue a vida, só não vale infernizar a vida dela por um erro que você também já cometeu.

    Resposta
  • Big chifre 29 de maio de 2019

    Corno manso só krl porra c fude ela deu pa torcida do Flamengo e pá África ocidental inteira já toquei o berrante mas vc não apareceu!

    Resposta
  • PW 29 de maio de 2019

    Mano, esquece ela namoral, ela vacilou com você… Você tem sorte em ter esse amigo, isso sim ! Se nunca gostou dela de verdade se não nem tinha traído, … O relacionamento de voces é uma farsa em que ambos se traem/traíram…

    Resposta
  • anderson cló 30 de maio de 2019

    soca 3 metros de rola no seu cu beleza meu brother

    Resposta
  • Hilton 30 de maio de 2019

    Que absurdo heim cara… Voce um traidor e não perdoa a esposa que deu uma escapadinhas de nada… Absurdo.

    Perdoe pra ser feliz e libere a esposa e curta juntos o prazer

    Resposta
  • anon 30 de maio de 2019

    vc foi corno, isso significa que ela n te respeita e tem mais tesão por outros caras doq por vc, termina com ela e vai viver a vida de balada escutando sertanejo, vai na fé mano, vc cosegue

    Resposta
  • A 30 de maio de 2019

    Pois espero que ela tenha te traído mais mil vezes. Da pra ver o imbecil que vc é! “Pra homem é só prazer” e mulher não sente prazer? Mulher não goza? Vc é um doente que merece ser feito de troux mil vezes

    Resposta
  • TyEcorno 30 de maio de 2019

    Sim ouve sexo, eu sou o cara com quem sua mulher te traiu

    Resposta
  • Alma Gêmea 30 de maio de 2019

    Meu Caro,
    Passei por algo semelhante a alguns anos, não vou defender sua esposa pois sou o lado feminino, mas tenho uma questão a te levantar:

    “A traição para o homem é para o prazer !” Ela te perdoou ,certo .
    Agora se você não é capaz de perdoar…
    Segundo meu terapeuta , isso é porque vocês homens não são capazes de enxergar quando existem essas amizades verdadeiras entre os sexos opostos .Ela priorizou você na vida, largou tudo por você e não deve nem imaginar deste post.
    Ela te provou como mulher que é capaz de tudo por você !!!
    Minha sugestão, se a ama, esqueça este post, não perca tempo com os comentários, sente com ela e seja franco, não existe nada mais sábio na vida do que uma conversa olho no olho !

    Boa sorte !

    Resposta
    • Milton 31 de maio de 2019

      Nada a ver esse comentário, de quem fez o mesmo com o marido. A mulher não perdoou nada! Ela tava é com outro cara penetrando ela enquanto beijava a boca, quem sabe quantas vezes? Não precisa ser machista pra sentir nojo de – talvez, ter chupado p*nto por tabela por meses, dias ou até anos! Se vai perdoar ou não, não me interessa, mas a coisa é grave sim, isso afeta tanto os homens que a prova está na quantidade deles que matam mulheres todo os dias no Brasil e no mundo.

  • EduFerzoli 1 de junho de 2019

    Repete comigo corsim cornao

    Resposta
  • Rod 7 de junho de 2019

    Aqui não sabemos se nossa opinião será publicada ou censurada sem nenhum aviso prévio, perdendo todo tempo e esforço, pois o dono do site é um sujeito egocêntrico e mesquinho. Mas vou tentar…
    Sua namorada dá todos os sinais e provas de que cometeu um ato impensado e sem significado para ela. Os homens tem uma dificuldade enorme em entender com funcionam as mulheres. Mulher não tem freio moral, não sentem essa obrigação de exclusividade, elas não são de alguém em específico, elas ESTÃO com alguém. Essa noção de que a mulher possa estar vigiando o tempo todo as próprias atitudes é uma projeção masculina sobre elas. A mulher simplesmente deixa o vento levar e o lugar onde para não significa que elas queriam estar ali. Infelizmente, temos que aceitar isso, ou esquecer

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *