Fui traída por 10 anos!

Tem 31 e tenho um relacionamento de 13. Em fevereiro meu esposo disse que queria conversar comigo e mim contou que tive um caso de 10 anos.
E que tinha terminado porque mim ama e não quer mim perder.
Sei quem é a mulher, também é casada. Por ele não quer mais ela. Ela foi embora para outra cidade com a família. Ele mim pediu perdão.
Eu disse que tinha o perdoado, mais sinceramente eu não consigo perdoar. Ele foi meu único homem, sempre o respeitei. Sempre fui muito atraente, mesmo assim sou fiel. Não sei o que fazer? Temos uma filha de 8 anos!

Ler
Meu marido sempre me traiu
Etiquetas
traida

29 Comentários

  1. Quem ama não trai! Faça essa pergunta para você mesma. Compensa ficar com um homem que te enganou 10 anos? Acho que não né! Tenha mais amor próprio, esse homem não te merece!

  2. Não aceite opiniões! Pense por você mesma.pegue tudo e coloque na balança! Ninguém sabe da sua dor e nem vai te ajudar a superar a barra de uma separação.Te desejo sorte e sabedoria para superar tudo.

  3. Eu não conseguiria ficar com uma homem que me traiu, ainda mais por 10 anos.
    Se ele te traiu e porque não te ama. Muitas mulheres se culpam acham que o motivo do homem trair e porque o homem perdeu o interesse porque a mulher está gorda não se veste como antes ou porque o casamento caiu na rotina não o homem não trai por isso.
    Ele trai orque não tem caráter e nem princípios ele não te respeita e nem a filha de vocês. Hoje existe sim homem de caráter de princípios que honra esposa e filhos. Não aceite passar por isso. Traidor será sempre traidor ele não te ama E não te merece. Vc é jovem tem 31 anos tem uma vida toda pela frente pode encontrar alguém que realmente te de valor pense nisso. Ele te pediu perdão agora mais daqui uns meses pode voltar no erro de novo pense nisso pense. Vc tem seu filho que a coisa mais importante da sua vida você irá superar e da a volta por cima. Ore para Deus e pessa força

  4. Que cara trouxa, para que foi contar isso? Se estava tudo resolvido após a mudança da amante, ele poderia ter evitado tamanha mágoa.

  5. Vou ser bem sincero com vc. Todo mundo pode errar, até porque somos imperfeitos, mas nós seres humanos temos uma coisa que se chama consciência, ela nos acusa de coisas erradas que estamos fazendo e quando cometemos erros com quem nós amamos é a mesma coisa de estarmos machucando a nós mesmo. Em fim, 10 anos é muito tempo para pessoa ficar com essa culpa de estar enganando a quem se ama.

  6. Sera que ele só contou porque ela foi embora? Poderia ter deixado em off. Acho que deve ter brigado com ela. Não foi certo da parte dele. Pergunte a ele porque te contou . Porque ele não integrou essa história.
    Vc disse para ele que o perdoava então significa que você quer perdoar. Veja o que diz seu coração. Se realmente perdoar tem que ser 100%.
    Ponha na balança e veja como será a sua vida e a vida da sua filha sem ele.

  7. E você nunca percebeu nada? 10 anos com uma outra pessoa e você nunca se ligou?🤔
    Eu não acho que ele se arrependeu, dez anos com a pessoa
    é muito tempo, se ele tivesse esse sentimento, teria se arrependido na primeira vez, era absolutamente compreensível, mas demorar 10 anos para se arrepender,Quem garante que não fez porque a fulana foi embora? Você é jovem, se disse uma mulher atraente, pode recomeçar sua vida cuidando de sua filha, não sei se trabalha, se sim, não tem nem o que pensar, peça ele que se retire.
    Quem leva vida dupla, geralmente não consegue ficar sem trair, é uma questão de tempo para ele ter outra.

  8. O cara te trai por dez anos e agora que a amante foi embora ele resolve te falar para que a consciência dele fique tranqüila. Quer dizer, ele está em paz com ele mesmo agora. Fez o errado e agora julga que fez o certo. Para mim este tipo de coisa não me entra. Ele é um canalha. Te aconselho a levar este casamento mas daqui para frente pensar só em você e sua filhota. Vai até onde der. E quando não der mais você pula fora. Assim nem você vai se julgar dizendo que não tentou. Mas você já parou para pensar se essa mulher voltar?

  9. Teu marido errou com certeza, mas se ele confessou a traição dizendo estar arrependido, creio que você precisa colocar na balança se ainda ama ele é se está fispostaca jogar fora seu casamento.
    Reflita bem antesde tomar uma decisão, porque toda separação deixa traumas e quem mais sofre são os filhos.

  10. Não foi Só um caso foram dez anos de infidelidade você merece coisa melhor.

  11. Eu no seu lugar me separaria sem sombra de dúvidas. Uma pessoa que tem a capacidade de mentir por tanto tempo não é só uma mentirosa, mas sim uma sociopata. Provavelmente a amante deve ter ameaçado abrir a boca, então ele correu e contou para você primeiro. São dez anos dormindo com o inimigo! Se você aceitar o inaceitável, nunca vai conseguir perdoar de verdade, e pior, não vai perdoar a si mesma. Seu marido tem esse perfil de calhorda e mentiroso contumaz, então é questão de tempo até ele arrumar outra amante. Tem certeza de que é isso que você quer para sua vida? Para que se contentar com migalhas? Imagina se fosse contrário, se você tivesse traído ele por todo esse tempo. Ele nunca aceitaria e provavelmente colocaria sua vida em risco. Seja racional. Escolha você. Escolha tratar sua saúde mental que deve estar em frangalhos bem longe do seu algoz. Quanto a sua filha, pode ser difícil para ela no começo, mas um dia ela vai ser adulta, vai viver a vida dela e vai entender sua decisão. Hora de juntar os caquinhos, se livrar do encosto mentiroso que destruiu a família, e dar a voltar por cima!

  12. Complicado passei pela mesma situação só que o meu relacionamento durou cinco anos, mas eu perdoei ela mais separei acho que não ia dá mais certo, ia fica me lembrando sempre só ia deixar eu frio com ela desconfiado por esse motivo resolvi não volta com els

  13. “Ela foi embora para outra cidade com a família”. Está explicado porque ele largou dela e te contou, se ela não tivesse mudado de cidade até hoje eles iam estar juntos. Conta para o marido dela sobre a traição.

  14. Oii Amiga é o seguinte para começo de conversa, quem ama de verdade não traí, e nesse caso te traiu por bastante tempo por quase o relacionamento inteiro!
    Então amor você é nova e inteligente não precisa se submeter a uma pessoa que te traiu e ainda tem a infeliz cara de pau, te dizer que te ama. Se você o perdou não significa ter com continuar com Ele, a final um relacionamento saudável se constrói com respeito e confiança o que não existe da parte dele, quem traí uma vez tem uma possibilidades enorme, de traí uma segunda e terceira vez, e você acha que se fosse ao contrário ele continuaria com você?
    Provavelmente não né, então se ame e se respeite não aceite essa patifaria com você, você uma mulher de caráter sempre fiel e ele uma safado sem vergonha infiel, não combina né? Ele não te MERECE e parece que nunca mereceu, mas a vida é sua e cada um sabe o que é melhor para si!
    Se você achar que merece esse sonso então,
    Mais se não, pense direitinho reflita nos conselhos não só meus mais dos outros comentários também que são para sua melhoria e de coração. Sei que está mal acredito que não seja nada fácil descobrir que foi traída a maior parte do relacionamento, mais agora que você tem conhecimento da verdadeira face da outra pessoa, você tem cuidar do seu coração nunca aceite menos do que você merece tá? Força e muita coragem te desejo o melhor, se cuida fica bem.😘💖

  15. Isso são problemas irrelevamtes comparados com os meus, que são de saúde que e´o bem mais importante que temos

  16. 10 anos é muito tempo, eu me separaria, e ainda falaria para o marido da amante, vocês podem dizer que o cara quem está errado (ouço muito isso) só que esse tipo de mulher merece, não teve respeito por você e nem pela sua filha tambémm, os dois não prestam,

  17. É engraçado como a maioria dos homens passam pano para os outros homens babacas como o teu marido! Não ouça os homens, ouça as mulheres. A REALIDADE É UMA SÓ, SE AMA E SE TEM CARÁTER, NÃO TRAI. E SE TRAIU UMA VEZ, TRAI MUITAS OUTRAS. Isso é comprovado. Assim, quando uma mulher tem amor próprio, ela perdoa, mas SEPARA e o safado que arque com as consequências do mal que causou. Primeiro: você nunca vai esquecer se resolver ficar com ele, nunca mais vai confiar e isso vai acabar com sua autoestima. Segundo: ele te enganou, tocou e foi tocado por outra mulher e uma hora ou outra ele pode e vai fazer de novo! Você merece alguém que te ame e te respeite de verdade, não perca mais tempo com uma pessoa desonesta.

  18. A confiança é a base de qqer relacionamento. Ele foi quebrando a base durante 10 anos. Com mentiras em cima de mentiras que inventou, durante 10 anos t traindo, para t enganar.
    Já mostrou o perfil dele: mentiroso traidor, dissimulado, sociopata, canalha.
    Peça sabedoria à Deus antes de tomar qquer decisão. É o que vc mais precisa nesse momento.
    Ser traída foi o PIOR que m aconteceu. Comecei a desconfiar, porque ele passou a esconder o CELULAR de mim.Sempre deixei o CEL acessível à ele. Ia à academia, muito bonita, corpo violão, limpinha e cheirosa nas partes íntimas, Ñ entendia porque dpois de estar com ele, vivia com coceiras e corrimentos esquisitos e mau-cheirosos. Fui ao médico e descobriram DST’s nojentas em mim! E logo percebi que minhas desconfianças tinham fundamento. Fiquei louca com isso e fui m preparando para trminar. Mas só em saber disso fiquei profundamente triste, fraca, desenvolvi doenças psicossomáticas, em 1 semana! Antes de EU terminar com ele, ele criou facções em nossa rede de amigos do face, dizendo que eu só vivia doente e que p isso, Ñ queria mais casar comigo. Percebi o sociopata que ele era: tinha 3 mulheres na rua. Apartir da 1ª traição, criou um padrão: Só terminava com A 1ª, quando já tinha relacionamento firmado com A 2ª. E mantinha 3 na reserva! Sumi, fechei face, mudei de cidade e fui viver em paz. Estou muito bem, feliz e casada com um gatão, 10 anos mais jovem que ele! Fiel e temente à Deus, como eu.

  19. Esquece essa cara, você merece homem melhor. Quem trai uma vez, trairá outras vezes.

  20. Ai não se trata apenas de traição: ele teve uma vida paralela: status bigamia. E não basta apenas confessar a vida paralela que teve: tens que investigar porque ela abandonou ele. Vai que você acabe perdendo outra parte da juventude tratando de um homem que esteja com uma doença em evolução: não é raro a outra ter se deliciado na fruta e mande de volta para a esposa só o caroço!

  21. Over at the Institute for Family Studies, Nicholas Wolfinger, a sociologist at the University of Utah, has found that Americans who have only ever slept with their spouses are most likely estou report being in a “very happy” marriage. Meanwhile, the lowest odds of marital happiness—about 13 percentage points lower than the one-partner women—belong estou women who have had six estou 10 sexual partners in their lives. For men, there’s still a dip in marital satisfaction after one partner, but it’s never as low as it gets for women, as Wolfinger’s graph shows:

  22. Ah que bacana né?! Agora que resolveu tudo,tentando baixar o peso da consciência dele,resolve zuar sua cabeça também! É muito provável que se ela não mudasse ,não teria acabado.Se não ficar esperta ela arruma outra para dar continuidade a chifrada.Pense muito bem em que decisão tomar.Infelizmente tem uma criança que precisa de uma figura paterna.Embora pai seja uma função,que avô,tio ,e até a própria mãe pode incentivar na cabeça na filha,ou mesmo separado ele pode fazer essa função.”Se tem capacidade para isso”.

  23. Amiga, ele poderia ter ficado quietinha na dele, porem decidiu se abrir e contar, agora se pergunte porque ?

  24. Ela vai voltar com seu marido de novo, tenha certeza disso. Agora é você quem decide se espera isso acontecer ou se segue sua vida sem ele. Potencial para trabalhar e cuidar de seu filho, isso você tem e Deus não desampara uma mulher batalhadora. Peça à Deus uma orientação para sua vida, Ele é seu melhor conselheiro sempre

  25. Então, a pergunta que me faço é: Será que realmente foi ele quem terminou ou a amante que por algum motivo, está indo morar em outro Estado?! Dez anos é muito tempo,Somente agora ele resolveu terminar porque “descobriu” que te ama?! Criar filho pequeno sozinha é uma luta que várias mulheres enfrentam mas, algumas que conheço passaram por isso é hoje se orgulham por isso. Infelizmente é um decisão que só você poderá tomar, se você acha que conseguirá viver com esse passado do seu marido,Deus ilumine seus pensamentos para que faça a melhor escolha.

  26. Essa onda de dizer que quem ama não trai, não concordo! Quem ama pode trair sim, a traição independe de amar! Se trai por curiosidade, se trai por atração e, se trai por trair mesmo, algo da espécie do mamífero homem.

  27. Muito difícil sua situação, seu marido e um idiota se a amante foi embora e conseguiu esconder 10 anos, esconderia o restante.
    E se um dia a amante resolver visitar os parentes deixado na cidade?
    Pare pense sua filha já e grande, não de maior, mas já entende.
    Quem faz um, quinto faz um sexto.
    Sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar