Fui traída e meu marido acha que eu o vou trair

problemas de infidelidade e traição em relações

Tenho uma relação de 2 anos com meu marido. E nessa relação ele me traiu resolveu passar por cima disso é continuar com ele, mas agora ele tem medo que eu traia ele ver traição em tudo, se não atendo o telefone, se Não respondo as mensagem, quando estou sozinha vive perguntado de tem mas alguém comigo, um dia estava no hospital com a avó dele, e na hora da visita ele disse que estava olhando para um homem que estava la, mas esse homem apareceu la na mesma hora que ele e não olhei e nem sei sorriso apenas passei. Essa situação da chata porque agora de vou num lugar não tem como tenho receio, porque ele acha que eu o traiu. Mas é não sinto vontade de trair ele não, eu o amo e não sou mulher para devolver na mesma moeda eu já disse isso a ele, mas parece que ele não intende.

8 COMENTÁRIOS

  1. Complicado, mas é uma situação comum. Antes de casar já aprendemos tudo que está por vir e que o perdão deve ser sincero, o que ocorreu de sua parte com ele. Ele errou, provavelmente brigaram e ele se arrependeu. Vc melhor do que ninguém o conhece e viu arrependimento nele do contrário não teria o perdoado. Porém, o infiel seja homem ou mulher, quando recebe o predão, fica com essa sensação mesmo que será vingado. Pagar na mesmo moeda só aumenta a crise, te faz sentir pior e pode ser o ponto final no casamento. Vc optou por salvar a relação ao invés de se vingar.Tenha uma conversa franca e séria com ele, explique tudo e devagar as coisas vão voltando ao normal. No início é um turbilhão de emoções de ambas as partes.

    • Flavia, de onde voce tirou esses dados? Tem alguma pesquisa científica a respeito, um estudo de especialistas ou voce tirou da sua cabecinha?

  2. Quem traiu uma vez vai trair de novo se você continuar com ele vai ser sempre corna (me desculpa a expressão da palavra) pode não ser com a mesma pessoa mais isso vai acontecer sedo ou tarde.
    Ele tem tem medo que você também o taia porque sabe que você é uma boa mulher, e possa conhecer alguém que você acabe gostando. e acabe se livrando dele . Minha opinião termine com ele , tire um tempo só pra você tente conhecer pessoas novas, com certeza você vai encontrar alguém que te ama e te respeite e te faça feliz.
    Te desejo felicidades.

    • Isso não é verdade. De cada 50 pessoas que traem, 2 voltam a trair é um número muito baixo e quem volta a trair normalmente são pessoas que não se importam com relacionamento sério. A sociedade não acredita, mas é possível amar e trair pois TODO mundo é passível a erro e arrependimento.

  3. Não concordo com essa teoria de que se trai uma vez isso poderá ocorrer novamente. Posições generalista podem levar a erros, pois cada ser humano tem a sua singularidade e um grau de consciência para pesar as consequências dos seus erros. Se o seu marido é preocupado com o fato de você devolver na mesma moeda o erro que ele cometeu com você, de uma certa forma demonstra o quanto ele é apegado a essa relação, pois com certeza ele te ama. A grande maioria dos homens separam sexo de sentimentos, portanto essa bobeada que ele deu na relação, provavelmente foi por impulso, atração física, sem nenhum elo emocional. A forma de você resolver essa insegurança dele, é sendo mais assertiva, firme, deixando bem claro que você se sente mal pelas desconfianças, ainda mais porque você sempre demonstrou ter caráter e que ele deveria se sentir honrado por ter uma mulher igual a você, já que teve a sorte de encontrar alguém com berço de educação e formação de caráter, o que aliás é raro nos dias atuais. E se algum homem te olha, é por iniciativa própria, um ato individual da escolha dele e que você não pode fazer nada quanto a isso, pois não foi você que deu espaços.

  4. O problema neste caso é a obsessão do marido pela esposa que continua fiel após as traições do mesmo. Eu temo pela segurança da autora do post pois tanta obsessão pode levar este homem a agredi-la verbalmente e fisicamente, senão ocorrer algo pior.
    Ela precisa se impor ou terminar o casamento pois parece que não tem volta. O marido precisa de tratamento psiquiátrico com um terapeuta, afinal é ele o errado na história.

  5. Ele não tem direito de duvidar de você.
    Deixe bem claro que você não é igual a ele e não vai tolerar desconfiança.
    Cuidado porque sua submissão à ele só vai te fazer mal.

  6. Amiga!
    Você já fez muitíssimo errado de continuar com ele!
    Pra que? Como assim amar muito quem te T-R- A- I- U.
    Traiu acabou e pronto. A pessoa não tem dignidade para receber o seu amor. E ainda pior: fica duvidando de você. Achando que você vai ser baixa como ele a ponto de trair também.
    Se toca querida! Vai viver sua vida, se amar, se curtir, se cuidar. E se não quiser ficar só, busque por alguém que nunca seja capaz de te trair, que ame somente a você e seja tudo por você.
    Boa sorte, beijos de luz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here