Fui traida 5 vezes

Tenho 40 anos, sou casada há 16 anos. Temos 2 filhos6/10 anos. Ele me traiu umas 4 vezes com moças mais novas. Ha 2 anos que ele andava diferente, queria ser livre. Não se importava de mim, sexo uma vez por mes. Eu bem la no fundo sabia que ele me traia, mas não tinha provas e ele negava sempre. Em setembro descobri que tinha uma relação faz 2 anos com uma colega de trabalho. Ate de ferias foram juntos. Estou destroçada, e uma dor infinita, e doi por dentro. Todo dia eu lembro disso e choro, desespero. Ele fala que terminou tudo que quer ficar com a família, mas não se esforça comigo, com as crianças sim. o que faço? Moro no estrangeiro não tenho ninguém aqui, será que sem ele eu estou melhor? Cuidar de 2 crianças sozinha e difícil

Ler
Fiz sexo com meu sogro
Etiquetas
colega de trabalho sexo traida

10 Comentários

  1. Você exerce alguma atividade profissional no Exterior? Tem alguma autonomia financeira? Obviamente o seu marido só está ainda vivendo com você para não se distanciar das crianças e pelo receio de que você possa retornar para o seu país de origem, criar dificuldades ainda maiores para ele, mas sinceramente acho que você já deveria ter trabalhado intimamente de que você já não tem um marido, mas sim um casamento de fachada e com certeza ele não vai deixar de ter os seus casos, viver paralelamente como um solteiro. Pare de ter Ilusões e ficar fantasiando situações que dificilmente vai existir, pois até sexo ele está fazendo com você de forma forçada, pois para um homem ficar um mês sem transar com a sua esposa, a situação é bem séria. Penso que o primeiro passo é você se organizar, para ter a sua independência completa. Não preciso dizer que o primeiro ponto é correr atrás de um emprego, caso você ainda não tenha e no paralelo verifique se tem creches gratuitas onde você mora e se forem pagas quanto custa. Com o seu trabalho e a pensão, poderá sim recomeçar a sua vida. É isso ou continuar sendo traída, até quando as crianças estiverem maiores e ele te largar de vez.

  2. Entra no youtube e digita PAMELA MAGALHAES PSICOLOGA, tem ótimos vídeos que irão te ajudar bastante na tua relação, pois neste momento você precisa ouvir alguém que tenha estudado e muito as relações humanas. Abraços

  3. Enquanto você não se valorizar, se amar mais coo mulher seu marido vai sempre fazer isso com vc, alias deveria ser ex marido, não tem amor, não tem respeito da parte dele, meu conselho é separe desse embuste.
    Procure saber sobre seus direitos e direitos dos seus filhos, mesmo separando de você ele tem a obrigação de manter o padrão de vida dos filhos.
    E tome muito cuidado para não pegar um DSTs, eu de você não faria mais sexo com esse covarde.

  4. Você sabe sim o que tem, ou melhor o que já deveria ter feito: SEPARE-SE! Casamento não é prisão, você não é obrigada a ficar com alguém que te desrespeita e inclusive que corre o risco de pegar uma dst! Está esperando mais o que para tomar uma atitude? Seu marido não vai mudar, entenda que infidelidade faz parte do caráter da pessoa, NINGUÉM nessa vida muda pelo outro! Outra coisa, tome uma atitude antes que ele te largue, pode ter certeza de que se ele fizer isso a humilhação vai ser maior e vai dar muitoo mais trabalho para você se reerguer e reconstruir a sua auto estima! Coragem, tenha coragem de viver e buscar a sua felicidade! Nem todo casamento é ou tem que ser para sempre, muitas e muitas vezes fazemos escolhas erradas, entenda isso e não se culpe! O pior de tudo é permanecer nessa escolha errada sofrendo e se privando de ser feliz ou sozinha ou com outra pessoa.

  5. Você está disposta a perdoar esse homem quantas vezes mais? Se cinco vezes não são suficientes para você perceber a verdade, então a gente pode falar o dia inteiro que você não vai querer ler.

  6. Vende as coisas que tem na casa e compre as passagens de volta para o Brasil.
    Teu marido não tem solução! Ele vai trair você pelo resto da vida.
    Esse casamento já acabou.
    Você não merece viver assim pelo resto da vida. arruma tuas coisas e vai embora com as crianças.

  7. Seu marido quer a família de volta porque sabe que está ficando velho e que nenhuma novinha que se preza vai cuidar de burro velho com ex mulher e filhos. Usaram o otário para curtir, ganhar uns presentes. Agora que deve ter caído a ficha ele volta com o rabinho entre as pernas, mas você vai ser mais otária que ele se aceitar essa situação. Separe-se, pega as crianças e vai embora. Procure um advogado e não esqueça de levar as evidências dos casos extraconjugais. Esse homem é um calhorda de quinta categoria e não merece nem você e nem seus filhos. Boa sorte.

  8. Eu passei pela mesmo situação e me separei, era um relacionamento abusivo onde ele mentia, fingia e era dissimulado, eu fiquei louca com depressão, ansiedade e síndrome do pânico, porque eu descobria a traição e ele dizia que eu era louca e que não era nada da quilo que eu estava imaginando, era coisa da minha cabeça, ele demonstrava muito amor por mim e tínhamos uma vida sexual bem ativa para um casal de 10 anos, temos uma filha tmbm de 10 anos, eu fiquei tão mal psicologicamente me sentia presa, não conseguia me separar, meu salário era mais alto que o dele e ele nem era tão bom de cama assim mais eu o amava, mas depois que ele chegou com um chupão muito roxo no pescoço no dia seguinte eu fiquei tão dilacerada que pensei em terminar, demorou um ano depois desse dia, um belo dia que u sai de casa deixei tudo para trás e comecei do zero, hoje tenho minha casa, moro com minha filha, tenho um namorado que me ama muito, bom de cama e lindo, amo muito ele tmbm, meu ex vem atrás de mim como cachorro todos os dias tem 1 ano e 6 meses de namoro já, eu tenho quase 2 anos separada, no início foi complicado namorar com outro ainda gostando do ex mais isso passa, agente acaba se privando de ser feliz porque está presa a paradigmas que a sociedade nos impõe, no início é dolorido mas depois passa, Deus fez o casamento para sermos felizes, que Deus abençoe vocês bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar