Ex namorado casado diz que ainda me ama.

Há 4 anos atrás tive um termino de relacionamento muito conturbado, assim que terminamos meu ex se apaixonou por uma nova colega de trabalho, mesmo eu pedindo para voltar ele nunca quis. Sempre vivi na esperança dele me procurar ai meses depois saímos e ele mesmo assim não queria terminar com a atual dizendo que não havia motivo. (mas saia comigo),acabamos brigando por isso e um ano depois voltamos a nos falar ficamos algumas vezes e ele quando ele estava prestes a separar ela ficou grávida. Pensem eu quase surtei. Passou mais um tempo e mesmo ele com o filho ficamos juntos, mas vi que isso não era para mim, afinal não posso concorrer com uma criança. Lá se vai mais um ano e há poucos meses em julho ele me procura dizendo que casamento dele não está bom que só está com a mulher porque tem o filho pequeno e tudo mais, mais uma vez ficamos e discutimos porque ele queria me ter sem poder se separar e eu não aceitei ser a outra. Passou os meses e agora novembro ele aparece estamos só conversando, mas loucos para nos ver. Para vocês entenderem nessa vez de agosto ele falou tudo aquilo que mais queria ouvir ele se dize arrependido de ter ficado com ela e só não a deixou por causa do filho. Parece sim dizer em seguir em frente e procurar uma outra pessoa, mas quando realmente amamos um pessoa é difícil fazer isso. Não sei até que parte o que ele diz é verdade . Sempre vejo poste dele no facebook público ele mandando indireta do quanto está infeliz mesmo eu estando bloqueada e não temos mais amigos em comum . Ele diz que logo irá se separar talvez esteja pensando em esperar o filho ficar um pouco mais velho sei lá. Realmente não sei o que pensar e esperar .

8 comentários em “Ex namorado casado diz que ainda me ama.

  • lucas 10 de março de 2019

    cria vergonha na cara ele nunca vai se separar vc é o famoso estepe a fugidinha dos problemas se valoriza tiu.

    Resposta
  • Aleh 10 de março de 2019

    Vc é famosa marmita, quanta falta de amor próprio!! Como vc se sujeita a ter uma pessoa como esse homem na sua vida? Vc só é a mulher que ele come, sim ele vai falar tudo que vc quiser ouvir só pra não perder a perseguida grátis.
    Olha quanto tempo vc perdeu vivendo de migalhas. A vida dele seguiu só vc ficou toda disponível pra ele.
    Assista no You tube o canal da Silvana Hennicka.

    Resposta
  • fani 11 de março de 2019

    Algo ele já demonstrou para você, que sabe como trair em um casamento. Vc se ilude com suas histórinhas fáceis e justificativas, mas não leva em conta que mesmo se hipoteticamente algum dia ele resolver se separar, tornando-a a sua nova oficial, em algum momento ele poderá fazer com vc o mesmo que fez com sua anterior. Esse papinho de manter uma vida dupla, adiar os planos de separação por causa do filho, é a desculpa mais esfarrapada que existe, mas tem homens que acham que esse álibe ainda funciona com algumas mulheres, só para retê-las na sua vida para se divertir, aproveitar um sexo sem compromisso, sem haver responsabilidade de contas, de divisões de tarefas, sem a necessidade de investir um centavo na estrutura doméstica, ou seja, para ele está mais do que confortável, pois enquanto uma lava suas cuecas, esquenta a barriga no fogão, a outra pode lhe garantir boas distrações. Se quiser colocá-lo a prova, diga a ele que vc só irá encontrá-lo novamente, quando tiver os papeis da separação nas mãos, caso contrário não terá negociação.

    Resposta
  • Laura 11 de março de 2019

    Isso é conversa para boi dormir! Quer dizer que só agora, depois desse tempo todo ele descobriu que te ama? As vezes nem ele sabe o que é amor! Se ele quisesse algo com você mesmo se separaria de imediato, o homem quando quer mesmo faz isso! Te digo com conhecimento de causa, o meu avô largou a minha avó com 8 filhos para ficar com a amante, nem esses 8 filhos seguraram ele! Siga a sua vida, e corra desse homem sem olhar para trás, o que ele quer mesmo é que você seja a amante, e acredite ele não vai se separar da esposa!

    Resposta
  • Roberto 11 de março de 2019

    Tudo o que nós homens queremos é a segurança de uma vida estável com a mulher que amamos, e pra isso constituimos família.
    As aventuras nunca passarão de aventura. Nem um homem deixe sua família por causa de seco fácil, simplicidade porque é fácil arrumar mulheres pra comer, igual vc tem aos Montes, é pode ter certeza q vc não é nunca foi e nunca será a única marmita na vida dele.
    E isso não significa q ele não goste ou não tenha sexo com a esposa, pelo contrário , tem um tesão enorme por Ela, por q o melhor sexo é aquele que é feito com amor, é esse a gente só encontra em casa, o resto é só sacanagem Mesmo, “aliás adoramos uma sacanagem “. Então se qui5 continuar com ele, pare de mínimo, é assuma que vc é uma mulher pra ser usada, um mero objeto pros homens.

    Resposta
  • Eu 11 de março de 2019

    Nossa que pesado isso “Roberto”, mas é bom que um homem venha aqui e diga isso, a verdade dói, mas nos liberta. Você está certo, é exatamente isso que os homens pensam e nós mulheres temos que aprender a nos valorizar e não aceitar nunca mais ser lanchinho de homem. Quer sexo, então coloque uma aliança no meu dedo. Se for pra dar de graça para canalha, eu fico com o meu consolo.

    Resposta
  • nayara 11 de março de 2019

    se ele quisesse você ele já teria terminado com ela durante o namoro deles. O que ele quer é te fazer de amante só isso. Ele não ama você, não ama a esposa, não ama ninguém.
    Você vai perder anos da sua vida sendo segunda opção de alguém, quando poderia procurar alguém livre.
    Uma hora a esposa vai descobrir tudo e ele vai chorar pra esposa , vai dizer que tá arrependido e vai te chutar.
    Você que sabe se quer ser usada por ele ou se prefere seguir a vida.

    Resposta
  • Ronaldo 16 de maio de 2019

    Simples,você é uma marmitinha dele que ele leva para o motel e depois de esvaziar o saco ele volta para a mulher dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *