Eu sou grossa sem querer

Tenho 35 anos, casada pela segunda vez e mãe de 2 filhos adolecentes. Eu tenho bastante humor, mas as vezes sou grossa sem querer, quando percebo já dei aquela resposta atravessada, já dei um coice ou dois. As vezes não tenho a menor paciencia, pode ser quem for. Se me pega num dia ruim, e só coice. As vezes percebo que fui um cavalo outras vezes e totalmente sem querer.
Fui criada por uma mãe muito agressiva e estupida, sinto que sou igual ela as vezes. Queria mudar mas não sei o que fazer.

5 1 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
William
14 days ago

Não podemos deixar o passado dominar nosso presente.

É difícil mudar uma vida, mas você pode procurar ajuda profissional.

Se você acredita em Deus, a oração e leitura da Bíblia também ajuda.

Se conseguimos aprender outra língua, uma profissão ou outra coisa qualquer por que não conseguiremos mudar nossa forma de ser.

Psico
14 days ago

Já é casada pela segunda vez, e se você não mudar, vai passar o resto da vida ou mudando de marido ou se satisfazendo sexualmente apenas com brinquedos eróticos. Gente arrogante caminha de mãos dadas com a solidão.

Gstv
13 days ago

No seu caso te indico a procurar um terapeuta pode te ajudar

Mooca
13 days ago

Pelo jeito não vai demorar para ter de ir para o terceiro casamento! Gente grossa não é algo que se aguente para sempre, pode ter certeza. Logo ele arruma uma garota legal, meiga e bem-humorada é você é descartada para dar coicesvem outro.

FuiLa
13 days ago

Olha, depende muito de como é tudo,as vezes, você nem é tão grossa assim, as vezes é o estresse,Tem que avaliar, você é uma pessoa que só vê defeito em tudo, negativa, ou você passa por estresse/ansiedade constante?
Tem coisas que você pode mudar, tem coisas que não
E tudo bem também,
Terapia é bom para entender o que sente,

Amiga
13 days ago

Tem que ir no psicólogo, você foi criada assim, via sua mãe ser assim e acaba reproduzindo o que é normal, todo mundo faz isso, no seu caso não é algo voluntário (por vontade própria) mas involuntário, de tanto ver sua mãe sendo grossa você acaba fazendo e nem sente, precisa de terapia para ajudar, não é impossível ser mudado

Sincero d
12 days ago

Simples, você precisa de terapia. Aliás, todos nós que desabafamos ou respondemos neste site.

Breakout
7 days ago

Você precisa de terapia, a minha segue a linha comportamental, me faz sentir-se envergonhado com meu comportamento e mostra alternativas para conversar sem ser agressivo. Tenho melhorado.

Juju
3 days ago

Pode começar com uma terapia e um pedido de desculpa a pessoa que você machucou. Só nessa 2 atitudes já demonstra que você será diferente de sua mãe.

Botão Voltar ao topo