eu reencontrei um ex que um dia já foi o amor da minha vida

Olá pessoal, por favor me ajudem estou num impasse em minha vida, eu namoro com um rapaz há quatro anos e moramos juntos faz dois anos (detalhe na casa da minha mãe) nossa relação era Boa no começo mas depois que começamos a morar aqui na casa da minha mãe ele se acomodou bastante. Há dois meses atrás eu reencontrei um ex que um dia já foi o amor da minha vida sabe aquele amor de adolescentes nos tiramos ambos a virgindade um do outro, nesse reencontro ele disse estar recém separado e com um filho ai rolou uma Química a gente se encontrou e ficamos eu sei que é errado eu simplesmente não resisti!e foi incrivelmente sensacional parece que acendeu todo aquele amor de novo e ele falou que dessa vez quer fazer as coisas certas já pediu até para gente se casar ah e outra coisa que eu esqueci de falar é que ao longo dos anos a gente sempre se esbarra nas curvas da vida e nunca conseguimos ficar juntos sempre tem um empecilho enfim eu não consigo parar de pensar nesse ex mas por outro lado tenho medo de largar esse meu namorado e não dar certo com o ex e no fim das contas me arrepender ou acabar sozinha sei que não estou feliz mas não sei o que faço!

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
b
6 years ago

eu acho que a gente só vive uma vez, e se é isso que tu quer mesmo fazer: vai.
acho que a gente passa muito tempo preso nas coisas que não nos fazem bem ou são até mesmo medíocres, pelo o que eu estou vendo teu namoro ai de quatro anos é bem mediocrezinho, meio básico, sabe? tu deve transar, ter uns momentos de afeto meio a meio e é isso. a gente tem que viver pelo fogo, e talvez teu fogo seja esse. recomeçar é maravilhoso e se não der certo com o seu ex, e dai? nem tudo é para sempre, a gente tem que viver o presente, e outra, e dai se tu ficar sozinha? a sociedade coloca isso na nossa cabeça de tER que estar em um relacionamento, casar e ter filhos, mas cara. que coisa normal, entende? tu está com medo de sair da vida normal, e isso pode ser assustador, mas é uma das melhores coisas do mundo, vive a tua vida intensamente para no fim tu ter uma história para contar.

lucase
6 years ago

no relato só li uma pessoa colocando culpa de tudo que aconteceu no relacionamento no namorado se o cara se acomodou foi culpa de você também e outra só o cara falar um monte de baboseira que começa a se iludir homem quando quer sexo pede até em casamento minha filha para de ser besta e outra aprenda se relacionar de nada vai adiantar pular para outro relacionamento se não sabe lidar com uma crise, e outra nunca se começa nada errado se ele está separado algo fez acorda para vida você não é nenhuma adolescente.

Isabella
6 years ago

Faço minhas as palavras do cara nos comentários: para de ser besta! É teu amor de adolescencia? É. MAS É DAÍ, acho que tu merece viver isso. Depois vai se arrepender se não tentar. Beijinhos.
Eu não acho que é nada bobo, às vezes a genye tem uma conexão que parece de outras vidas com alguém. Viva isso.