Eu me sinto sozinha, me sinto vazia meu casamento acabou

Bom sou casada há 3 anos. Tenho 27 e meu marido tem 47 anos. Ele até que é uma boa pessoa
Faz tudo por mim sabe, não me deixa faltar nada. Mas infelizmente falha como marido
Como posso explicar. Desde esses 3 anos juntos, nunca me levou para um motel. Me levou para sair. Nenhum lazer a qual um casal costuma fazer.
Eu me sinto sozinha, me sinto vazia. Sinto uma solidão muito grande dentro de mim. Não sou mais a mesma, perdi total interesse sabe. Eu não tenho mais vontade de ficar com ele. Tudo o que ele faz Me irrita. Tenho muita magoa dele. Eu quero muito terminar. Mas infelizmente me acomodei. Não tenho filhos. Mas estou passando por uns momentos agora a qual está difícil de seguir sozinha. To Cansada dessa rotina. Não sei mais o que fazer . como queria um marido diferente. Cansada de sentir um pouco de inveja dos renascimento alheio ( no caso da vida social ) Não tenho ninguém aqui na minha cidade. Nem amigos ninguém só ele mesmo.

Etiquetas
casamento acabou sozinha
0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
manuela
1 year ago

Faça cursos. Veja na sua cidade onde poderia se matricular e saia um pouco disso de somente esperar passeios com ele. Certeza que fazendo amigos poderá abrir novas janelas de contato com mais pessoas, assim como eventualmente receber convites e irem juntos você e o esposo a eventos com alguma turma.

Eu
1 year ago

Primeira vez que vejo um homem não levar uma mulher para o motel.

Le
1 year ago

Aproveita que você é nova e não tem filhos e sai fora desse relacionamento que não está te deixando feliz. Vai trabalhar, estudar, conhecer novas pessoas, procura um lugar para você morar.

Moacir
1 year ago

Fui casado por 8 anos. Mulher que não tinha nada a ver comigo, casamento sem emoção. Cai fora, fui ser feliz. Tinha 27 anos e foi a melhor coisa que fiz. Experimente um pouco de coragem. Vale a pena.

Ana Paula
1 year ago

Você já sabe a resposta para o seu problema quando diz ” eu quero muito terminar”. Só como diz o Moacir tem que ter coragem. Provavelmente, você depende economicamente do seu marido isso dificulta as coisas para você. Mas essa situação é insustentável para si e mesmo para o seu marido. Você vê o seu marido como um fardo, um peso que você carrega com mágoa. Você não o ama mais, por isso não te posso aconselhar a resgatar o seu casamento mas sim a colocar um ponto final nesse relacionamento doentio .Pelo seu relato você parece estar com depressão, perdeu a alegria de viver, sente- se sozinha e vazia. Aproveite o facto de não ter filhos para resolver a sua vida quanto antes. Continuando como está, você vai se transformar numa mulher amargurada e triste. Mas antes de terminar aconselho você a se reorganizar. Se não trabalha arranje um emprego para que você seja independente economicamente. Se não aquilo que poderia ser um problema, pode-se transformar em vários problemas como você acabar vivendo de favor em casa de parentes .Coragem!

Yudi
1 year ago

O casamento pode ser considerado um dos maiores desafios das relações humanas, pois envolve a quebra de paradigmas, uma vez que você estará passando constantemente por fases de adaptações e a um alinhamento dos interesses conjugais, nesse ponto haverá a necessidade de exercitar a tolerância, o discernimento, a boa construção do diálogo visando sempre encontrar as melhores soluções de convivência e ainda ter o compromisso de não deixar a química da atração caír em uma
rotina desmotivante. Logicamente o amor, sempre será o alicerce mais forte para fazer o relacionamento funcionar, além do perdão, pois sem o qual sempre haverá um clima de ressentimentos, de farpas, abrindo abismo de diferenças, até o momento que o casal, tornam-se estranhos um para o outro. Se você diz que dentro de você já ocorreu uma ruptura e que você já se sente uma estranha, dividindo os mesmos espaços com alguém que você não mais deseja, acredito que você deva seguir adiante e buscar um novo sentido para sua vida. Você já deu o resultado da sua sentença para o casamento, agora é o momento de resolver a fase das partilhas e como você irá administrar a sua autonomia. A partir desse momento, gaste suas energias em como se consolidará essa passagem para sua vida de solteira. Você tem onde morar? Se tem sua própria fonte de renda? Etc

MORFEU
1 year ago

Você está com ele porque ele te sustenta. Mais nada.

Niki
1 year ago

Tenha coragem ,você está infeliz você está perdendo tempo ,vai ser feliz e se liberte desse casamento falido ,viver com uma pessoa sem amor e muito ruim.
Eu tive relacionamento de 17 anos ,decidi me separar e muito difícil ,vem o medo e as incertezas mas quero ser feliz e torço por ele também.Pense positivo ,sempre e hora de recomeçar.

Botão Voltar ao topo