Eu me canso muito rápido das pessoas

Eu não sei o que acontece, conheço uma pessoa e da alguns dias, no máximo algumas semanas e já estou de saco cheio dela. Tenho medo porque parece que por causa disso nunca terei uma amizade duradoura, até com as minhas amigas de muito tempo eu sou assim, quando estuadavamos e eu as via todos os dias chegava um momento que eu não aguentava mais conviver com elas, eu me esforçava para disfarçar e o pior é que elas nunca fizeram nada para me chatear ou me afastar, hoje eu estou de boa com elas porque não nos vemos mais todos os dias e também conversamos raras vezes. Isso é normal? Mais alguém é assim gente? Às vezes me sinto mal por isso, parece que sou falsa às vezes, mas nem querendo eu consigo controlar isso!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

5 Comentários
  1. Thiago Henrique Diz

    Não é normal, eu me vi nesse seu texto há um tempo atrás. Consegui me livrar desse mesmo problema através da terapia, pode ser algo da sua infância que está enjaulado, assim como foi meu caso. Sugiro que você faça também, é libertador!

  2. Olga Diz

    Você se entedia com vc mesma. O problema não está com suas amizades, mas em vc. A inconstância nos relacionamentos humanos, muitas vezes ocorre pelo elevado grau de exigência, excesso de idealização e pela crença de que o mundo tem que se dobrar as suas vontades. O seu ego é muito exaltado, de forma que ninguém é suficientemente bom para vc. Penso que uma terapia poderá te ajudar, mesmo porque as pessoas uma hora cansam de ficar correndo atrás com quem não lhe corresponde, no momento que precisam de vc. Da forma como vc se conduz, nunca conseguirá estabelecer relações verdadeiras, nem com amigas ou a nivel de relacionamento afetivo e assim perderá as chances de manter ao lado de pessoas especiais.

  3. Ogaiht Diz

    Relaxa, eu sou assim. Gostamos mais do silêncio e de ficar um pouco mais sozinhos. Mas fique tranquila. Vai ter alguém nesse mundo q vai fazer vc se sentir mais relaxada e vais apreciar sua companhia. Até lá, não se estresse. Deixe acontecer.

  4. decifrada Diz

    tudo demais faz mal, eu as vezes sou anti-social tbm, seja sincera consigo mesma, afinal vc não precisa ficar de oba oba com ninguém o tempo todo mas tbm, é claro que se isolar faz mal para a saúde mental, pois é anti natural do ser humano afinal somos seres sociais, talvez vc seja uma pessoa introspectiva pesquise sobre isso e se incomoda procure uma terapia.

  5. eu Diz

    gente sejamos sinceros chega uma certa idade, que passa a adolescência, que nos tornamos um pouco anti social que não gostamos mais daquele drama exagerado de amizade adolecente

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade