Eu a amo mas ela é casada

Conheci ela no trabalho, pedi para ficar com ela e ela aceitou, desde então se encontramos todos os dias, ela é incrível e me faz me sentir muito amada porém ela é casada.
Ultimamente ela tem dito que quer ficar comigo, acho que posso estar sendo boba por acreditar mas eu a amo, e ela e a esposa estão brigando cada vez mais, não quero que ela se separe pois não gostaria de ser pivô de separação, ela é o meu amor mas não é minha.
Em partes isso me entristece, eu disse ela para dar um tempo as coisas, esperar a poeira abaixar para ela poder pensar mas ela diz que me ama demais e quer ficar comigo, o que eu faço?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RVP
3 months ago

Olá, vou te contar uma breve história trágica. Uma colega de trabalho minha faleceu no fim do ano passado, ela era casada, tinha um filho, e não estava feliz no casamento; se envolveu com outro colega nosso, e então decidiu acabar com o casamento já desgastado, foi então que o marido tirou a vida dela e a sua própria,
Vocês tem que pensar bastante sobre o que querem fazer, mas antes de qualquer coisa, resolver bem todas as pendencias para não gerar mal entendidos com você ser a causa da separação deles por exemplo. Se for isso que ambas realmente querem, vocês tem que decidir juntas a fazer o correto e deixar em panos limpos o que está acontecendo.
É sempre melhor uma amarga verdade do que uma doce mentira,

Sei lá
3 months ago

E ela tem filhos? Não pode se separar e ficar com você?

Observador
3 months ago

Assim como póde acontecer entre casal homem e mulher, a traição póde acontecer com casal de mesmo gênero, mas com uma peculiaridade: a atração tende a ser mais predominante do que a existência de amor, isto é, agora ou depois de separada não serás a única com quem ela transará. Já diz Marilia Mendonça em música: “amante será titular até o momento em que não tiver a próxima amante”!

kaioluisnoah
3 months ago

Aprendemos a acreditar que não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Na verdade, podemos amar várias pessoas ao mesmo tempo e isso acontece até com bastante frequência, mas ninguém gosta de admitir, preferindo vivenciar esse sentimento às escondidas, mantendo relacionamentos extraconjugais, ou reprimi-lo, sendo, neste caso, obrigado a fazer uma escolha, tomar uma decisão, situação que gera muito sofrimento aos envolvidos. Penso ser um grande equívoco imaginar ser impossível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. O ideal seria que tivéssemos liberdade para amar quem quiser, ainda que isso envolvesse mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Se pensassem desta forma as pessoas seriam mais felizes e seus relacionamentos conjugais seriam mais duradouros e, talvez, seria a salvação da instituição do casamento tradicional.

ajudadora
3 months ago

se as pessoas soubessem o mal que atraem para as suas vidas com o adultério (espiritualmente falando) jamais fariam! fica um karma grande sobre a vida da pessoa, quando você começa um relacionamento destruindo outro, quando você a quer ser feliz em cima do sofrimento de outra pessoa, nunca terá paz! e um dia todo esse mal volta para vc, hoje vc foi o amante, amanhã será o traido, tudo que a gente faz volta! você nunca terá paz, é porque vc começou algo destruindo um lar que já estava formado, a moça também foi errada por n ter dado valor a sua família e esse karma sobrevirá a ela tambémm, não vai ter paz e não vai ser feliz de verdade! único caminho é o arrependimento, e nem sempre se arependendo isso pode ser concertado, mas já é um começo

Jubileu
3 months ago

“pois não gostaria de ser pivô de separação”. Você já está sendo. Por isso eu digo, depois que apanha ou quase é morta por mexer com pessoa casada não tem volta.

igorpiaba
2 months ago

viver a vida sem ser comedor de casadas.. que graça teria?? vai fundo irmão.

paodequeijo
2 months ago

Vai trabalhar piaba!
Tu já separou, só não sabe ainda.

Botão Voltar ao topo