Estou quase caindo em tentação

problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Eu sou casada há onze anos, amo meu marido, tenho um filho. Mas me deparei com uma situação nunca antes enfrentada me “apaixonei” por um colega de trabalho. Estou confusa, nunca me vi tentada sexualmente. Sempre fui sincera e obediente ao sacramento do matrimônio. Sou cristã e sei que não é certo cobiçar e querer fazer sexo com outro homem.
A três semanas ofereci um chocolate, puxei assunto com este rapaz pelo whatsapp. Tudo começou por que ele me olhava e eu fiquei encantada.
Marcamos em nos encontrar e chegando lá a namorada dele me ligou e disse que descobriu que estamos conversando e que iria contar tudo para o meu marido. Desisti de ficar com ele. Mas cai em tentação, fui a um motel com ele, mas o rapaz broxou. Sinto que Deus está me livrando do pecado. Mas não consigo parar de conversar com ele. E me vejo a beira do pecado. Nunca senti tanto tesão na minha vida. Parece que estou tomada de um espírito de adultério. Estou descontrolada, mas não quero ceder ao pecado, nem perder meu casamento.

20 COMENTÁRIOS

  1. Eu sei que você quer pecar… Você prefere perder tudo o que tem por apenas um momento de prazer.
    Vai perder seu marido, seu filho e seu trabalho e de quebra destruir um família.
    Vá em frente… Te encontro lá embaixo no inferno.

  2. Vc parece ser uma pessoa bastante religiosa ou temente à Deus. Isso que vc está passando é uma situação delicada e que cada um nós está sujeito a passar um dia. Vc precisa refletir se seu casamento está bem. Se aconteceu algo que deu brecha para que isso acontecesse ou não. De qualquer modo, vc precisa ter forças e pedir a Deus para te livrar dessa tentação. A carne nunca será mais forte que a força de vontade de uma pessoa. No momento em que vc se deixa sucumbir pelo prazer carnal significa que a sua força falhou. Faça a sua parte: evite ter contato com esse rapaz, busque sair mais vezes com o seu marido, viajem juntos ou passem um final de semana em algum lugar legal. Vc precisa recorrer aos meios que tem para não se precipitar e acabar se arrependendo. Esse rapaz, ao que tudo indica, é apenas uma aventura. Será que vale a pena arriscar seu casamento e a sua família por conta de alguns momentos de prazer? E depois que a “conta” do que vc fizer chegar, como vai ser? Será que vc vai aguentar? Peça a Deus forças para que esse desejo se esvaia da sua mente..vc consegue!!

  3. Não existe esse papo de tentação, pois você já consumou o ato da traição. Ninguém te obrigou a ir até o motel e mesmo que ele tenha broxado, você atravessou a linha da confiança do seu casamento. Agora vai ter que torcer para que a namorada desse homem, não te entregue para o seu marido e se porventura isso ocorrer, terá que assumir as consequências da sua decisão. Se vc amasse o seu marido de verdade, jamais conseguiria ir tão longe. Pense o que você quer para a sua vida, pois não dá para ficar nessa dividida.

  4. Sai fora enquanto é tempo, isso não passa de uma aventura e se fizer o que o diabo quer você vai se arrepender, todos os cristãos são atentados da alguma maneira e se você cair no laço ele vai ficar rindo porque fez você cair e Deus vai ficar muito triste com você e sem pensar se seu marido ficar sabendo nunca mais ele vai confiar em você mesmo que ele te perdoe, não vale a pena.

  5. Comentário:Continue firme minha irmã. para bem k ta Consciente do k ta fazer. Nao se aceda a kalker um. mantenha se feliz no seu casamento. bom domingo.

  6. Como vc mesma disse, e paixão, e paixão e passageira se cuide para não arruinar seu casamento.Quanto a traição vc ja traiu seu marido, o fato de ele ter broxado não quer dizer vc não o traiu, traiu sim.

    Att
    hailton, se cuide e seja feliz isso e passageiro

  7. vai boba trai seu marido , ai ele descobri , te larga , acaba com seu casamento , e o outro te come bastante e depois te mete o pe na bunda e ai voce fica ai sem marido sem nada, cuidado menina , homem que tem responsabilidade e que presta ta raro hoje em dia pense bem por que traição nao tem volta

  8. Realmente você se meteu em uma fria, o cara broxou porque deve ter pensado na namorada na hora da penetração, então reza ou ora para a namorada dele não contar para o seu marido, alias esse cara pelo visto é amador, se ele fosse um traidor contumaz não teria broxado e como amador a possibilidade dela contar tudo para a namorada pedindo perdão é grande e a possibilidade dela contar para o seu marido aumenta muito. Se isto acontecer só te resta mesmo pedir perdão e rezar pra ele te perdoar.

  9. Isso que vc fez, somente pessoas descontraladas, mesquinhas, sem escrúpulos fazem, pessoas que não temem a Deus, vc já traiu seu marido, começe desde de já pedindo perdão a Deus, mas peça se realmente acredita que fez uma traição, pedi sem consciência do ato e perda de tempo, que Deus te ajude a colocar seus pensamentos no lugar.

  10. Olha, deixa do teu marido, pelo menos é um a menos a ser feito de trouxa. Você gostaria que ele tivesse uma amante no serviço? se o casamento não vai bem cai fora dele, deixa ele viver a vida dele e arranjar uma mulher que preste.

  11. Vc já traiu seu marido , se vc é crista como diz sabe muito bem que o pecado já começa no desejo de pecar, e olha minha querida, o preço a pagar vai ser bem alto, te prepara, vc ta atraindo maldição pra tua vida. Traição é coisa séria, é grave e vc agiu como uma adolescente, uma bobinha deslumbrada, inconsequente e irresponsável.
    Pense na vergonheira que vai ser quando teu marido, tua familia, amigos e o povo da igreja souber a cagada que vc fez…destruir, arruinar um casamento só pra transar com um kra que não quer nada com vc, tem namorada…raciocina mulher.
    Vc só vai dar valor para o que tem o dia que não tiver mais.

  12. pecar já pecou, pq a intenção já basta deveria saber disso, só não chegou nos finalmente pq o rapaz broxou, beijar outro homem tbm é pecado. Tenta uma terapia de casais, conversa com o pastor ou com alguém de confiança e que tenha sabedoria na sua igreja, precisa desabafar isso com alguém para se livrar!!

  13. Fulede:
    Nem com o tradutor em todas os idiomas e com a tecla SAP, eu consegui entender o que vc escreveu.
    Cara, como vc escreve mal.
    A letra K tem som de CÁ e não de QUE.
    Mobral aí cairia muito bem.

  14. Dê mas dê bem gostoso… Seja a p…. dele! Faça valer a pena… Esse papo de casamento pra vida toda é para trouxa… Tesão foi feito para ser desfrutado… VIVA INTENSAMENTE…

  15. Não sou casada mas acho que você está precisando de ajuda exterior. Fale com o pastor da sua igreja e leia a história do Rei David, na Bíblia. Aprenda das consequências do adultério desse Rei com a Bateseba no qual custou a vida de uma criança inocente e outros males. Não seja mais uma arrependida chorona no futuro quando você vir a sua família estragada para sempre por causa de uns momentos de prazer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here