Estou noiva e estou interessada em outra pessoa!

Tenho 23 anos, sou fisioterapeuta e vou me casar daqui 2 meses. Namoro há 6 anos, ele é o homem da minha vida, mas é meu primeiro homem, conheci meu paciente e estamos nos envolvendo, não rolou nada ainda, mas não tiro ele da cabeça, não sei o que fazer ! Não sei se é só nervosismo de um casamento à vista ou se estou querendo experimentar outro homem antes de casar ! Não sei o que fazer. .

22 Comentários

  • Brunno8 1 de julho de 2017

    Olá, vc ainda nem a casou e já está passando por aprovação, isso ainda vai acontecer por muitas vezes na sua vida, mas se toda vez que alguém lhe parecer interessante vc ficar em dúvidas do que fazer, seu casamento está fadado ao fracasso, não faça com os outros oque vc ñ quer que faça com vc, invista todo e qualquer sentimento em seu casamento, no homem que vc diz ser da sua vida, o faça feliz para que ele faça o msm por vc, quanto ao sexo, é bem melhor com sentimentos.
    Que Deus ilumine vc e seu casamento. ..

    Resposta
    • Felícia 1 de julho de 2017

      O problema é que esta nova pessoa pode ser a Pessoa Certa para ela e não o noivo, ela tem de ir vendo, conhecendo e depois se resolver.

  • Sónia 1 de julho de 2017

    Apenas o tempo o dirá, tem dois meses para perceber essa situação, vá vendo o que realmente quer.

    Resposta
    • Maria Luiza 23 de maio de 2019

      Estou passando a mesma coisa…. namoro com este menino a Quase 3 Anos ele foi meu primeiro namorado não aconteceu nada entre a gente vou noivar esse domínio dia 26….. Estou gostando de outro cara mas ele é casado e tem filha o que eu faço ????? Me ajudem

  • Um ae 1 de julho de 2017

    Meu bem rola e tudo igual kk, até um pepino vai te satisfazer, oque mudar e o gingado e sentimento.

    Resposta
  • Dbs 1 de julho de 2017

    Me desculpa os que falam para ela “ir vendo”.
    Isso é falta de lealdade, já que está noiva e ainda não casou termina se não tem certeza é para isso que serve, mas nós somos egoístas ficamos com medo de perder e não larga com medo de errar. É normal se sentir insegura principalmente se for jovem, converse com sua mãe pois ela te ama e vai querer o que o melhor para você. Mas é vc que decidi e não sacanei seu noivo trate com a mesma honestidade que vc gostaria de ter. Abraço.

    Resposta
  • Andrea 2 de julho de 2017

    Para a pessoa Casar com outra e tentar ser feliz, ela tem que esta totalmente envolvida,apaixonada, e nem passar na cabeça a chance se ficar com outra pessoa. Se fosse vc esperava mais para se comprometer assim tao seriamente. Aproveita mais um pouco sua vida. E pensa que ele tambem podera se envolver com outra pessoa, aguenta? Pois é.

    Resposta
  • Ana 2 de julho de 2017

    Minha querida, vai por mim. Não case. Casamento não é coisa boa. Casamento destroi o amor. Acaba o tesão, paixão… O principe se transforma em.sapo na maioria das vezes. Ou então o sexo vira uma porcaria.
    Tá envolvida com o paciente e ele por vc? Cai dentro. Experimente. Veja no que dá. Falo por experiência própria. Casada ha 12 anos. Apaixonada por outro. Querendo me separar e sem poder por causa dos filhos. Entao querida. Aproveite. Passou 6 anos presa num homem. Va viajar, sair com amigas, faça um cruzeiro. Beije outras bocas. A vida passa.

    Resposta
    • Antonio 3 de julho de 2017

      Pior que por mais triste que seja seu comentário, Ana, é verdade! Casamento destrói o tesão e a paixão, quanto ao amor, acho que não, se tiver respeito e cuidado o amor só tende a crescer com o tempo. O triste do casamento é ter de ser fiel e leal sexualmente, afinal é quase impossível deixar de se interessar por outras pessoas. É muito muito difícil. A pessoa com quem vc está se torna não tão atraente mais, e isso é absolutamente normal para todos, depois de um tempo. Para autora do desabafo, recomendo algo totalmente imoral e fora dos padrões éticos, mas que pode fazê-la feliz e evitar que se arrependa no futuro: experimente, saia com esse paciente, beije na boca e faça sexo sem pudor. Mas tenha total consciência das consequências e assuma os riscos.

  • Marry 2 de julho de 2017

    Uma coisa é certa, só quem passa por essa situação sente o que é angústia e responsabilidade de envolver 3 corações, e quem mais sofre é a própria pessoa. Não tem fórmula e nem resposta exata para tal situação, pois a briga interna entre a razão e coração é quem decide, a pessoa é que está passando por isso morre aos poucos sem saber o que fazer. Mas um momento da vida vai ter que tudo se ajeitar, nessas situações somos egoístas sim, quando se tornamos racionais. Agindo pela razão quem vai querer se desfazer de uma relação estável e segura para uma paixão, atração ou sei lá o quê? Ninguém não é. E quando se tem um parceiro bem ríspido, arcaico, a situação piora mais ainda, pois não deixa a pessoa tranquila para conversar e esclarecer os pontos, passa a te enxergar como um traidor que planeja as ações do coração. Depois vem as pessoas envolvidas em quem pensamos também, as vezes nos perdemos para que as pessoas continuem se encontrando. Tudo isso é sofrimento, luta diária consigo mesmo, que machuca e chega virar dor física. Tentamos conosco encontrar uma solução responsável, independente da situação será julgada de todas as formas e em sua maioria de culpada, traidora, falsa e etc. Mais uma coisa é certa ninguém sabe a dor, angústia, sofrimento, medo, frustração que essa pessoas sente quando está em seu travesseiro, pensando o quanto está sendo falsa com si mesma, a pior parte de todas essas inquietações é ficar se auto boicotando.

    Resposta
    • Sara 2 de julho de 2017

      Concordo com Marry, leia bem o que ela escreveu. e Atenção: não se deixe influenciar pelos outros, vocês é que sabe o que sente em relação ao que se está a passar. Boa sorte amiga. Espero que corra tudo bem. Muita força. É normal que se vá abaixo, é normal, mas vai conseguir.

    • Catarina 28 de setembro de 2018

      Melhor comentário! É EXATAMENTE assim que acontece.
      Como passo por uma situação parecida, eu acho que você deve experimentar e colocar na balança. Mas as consequências chegam!

  • Dbs 2 de julho de 2017

    Marry entendo seu ponto de vista porém nos deixamos muito mais complicado o que é simples, não podemos deixar que situações de vida determine nossas atitudes pois o errado sempre vai ser errado e o certo será o certo. Passamos aflições é claro que sim mas é daí nos dá o direito de prejudicar alguém por que foi um momento difícil? Tem mais uma pessoa envolvida que por não saber da situação não pode nem se defender, se ele tem dúvida seja pelo menos justa termina e depois resolve pois cobramos tanto honestidade dos outros para com nós e não devolvemos na mesma moeda. Abraço.

    Resposta
  • jordane 3 de julho de 2017

    Você esta noiva e esta interessada em outro, cuidado tem homem que adora bagunçar a vide de mulheres comprometidas, você acaba com seu noivado ele sai com você meia duzia de vezes te leva para o motel depois adeus.

    Resposta
  • elcimara 3 de julho de 2017

    Você está a ponto de destruir sua felicidade e sua vida. Esqueça esse seu paciente de uma vez ou termine com seu noivo e acabe com seu futuro casamento, se você acha que vale a pena.
    Esperar chegar ao noivado após 6 anos de relacionamento para pensar em outro homem é sinal claro que você está com sérios problemas de caráter. Cuidado!

    Resposta
  • chiva 8 de julho de 2017

    Em primeiro lugar vc precisa realizar uma auto análise, para entender o que está se passando no seu íntimo, pois sinto te informar que um anel no dedo e juntar as escovas de dentes, dentro da mesma casa, no começo de casada não vai deixar o seu futuro marido ser mais atraente, o sexo será um pouco mais frequente no começo e mais enjoativo dentro de alguns anos, se não houver muita criatividade do casal, para driblar as rotinas chatas. O que oferece um colorido no casamento são os filhos, mas apenas sabendo, que também eles nos prendem em relações chatas e desmotivadas, pois muitos casamentos sufocantes, não se rompem por causa deles. Acho que vc nunca teve a experiência de viver com outros homens e às vésperas do seu casamento, sente, que algo foi roubado da sua juventude, ou seja, está em vias de viver uma vida de adulta, sem ter vivido os lances mais irresponsáveis e irreverentes da sua idade. Algo eu te digo, teria sido bem melhor vc ter esperado um pouco mais para se casar, feito uma viagem de solteira com amigas, ficado um período sem coleira, para entender melhor seus sentimentos pelo seu futuro marido. Me parece que vc já está vivendo em uma crise de relacionamento, antes mesmo de se casar, pois essa curiosidade de se aproximar de um outro homem, já é algum indicativo importante.

    Resposta
    • Dario 14 de agosto de 2017

      Chiva, me desculpe, mas você está sendo falsa e inventando uma complicação onde não existe. Ela tem é que acabar com este caso passageiro e se focar no futuro marido e pronto.

  • Magda 8 de julho de 2017

    Casamento é coisa séria, envolve muitas pessoas e é uma responsabilidade social.
    Pela sua historia e idade, vc não teve tempo de conhecer outros caras, não teve experiencias, não tem maturidade pra enfrentar uma vida somente a dois com o coração direcionado somente a um homem que será o seu marido perante Deus e os homens.
    Infelismente voce ainda não sabe o que quer, portanto, não iluda seu noivo. Ele não merece.
    Termine o noivado, vc não é confiável, e esse paciente quer curtir vc e depois sair falando que transou com sua fisioterapeuta. Não se iluda, não fantasie uma felicidade a tres, isso jamais dará certo.

    Resposta
    • Lucia 10 de julho de 2017

      Tenho um amigo desde dos tempos de adolescente. Ele é um ano mais novo do que eu e o conheci logo após fazer 15 anos. Desde então somos muito amigos. Secretamente tínhamos desejo um pelo outro mas jamais admitimos tal fato. Quando fiquei noiva, há uns 2 anos, resolvi matar minha curiosidade de ter relações com ele. Foi muito bom. Nos entregamos um ao outro sem restrições, saciando um desejo que vinha desde a adolescência. Eu já fazia sexo com meu noivo há algum tempo. Mesmo depois de casada, uma vez que meu marido viajou, cheguei a ter relações com ele. Hoje luto tenazmente para não voltar a me entregar. Sei que se eu me descuidar acabo fazendo mais besteira do que já fiz. Sinto-me arrependida por isto.

  • Bruno 10 de julho de 2017

    Têm de sair e se conhecer melhor para você perceber se ele é o cara especial ou se é com quem vai casar que é a pessoa certa, tem mesmo de descobrir isso pois pode estar a mandar embora o amor da sua vida.

    Resposta
  • linda 10 de agosto de 2017

    cuidado pra nao trocar o certo pelo duvidoso que so quer transar com vc e depois te descartar como um lixo

    Resposta
  • Gil 13 de janeiro de 2018

    Vai fundo, Annalise todas as coisas, antes de tomar a decisão correta , boa sorte

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *