Estou namorando mas sei que que sou traído

Minha namorada é muito linda, e sei que ela me trai, porém não quero acabar com a relação já que o nosso sexo é muito gostoso e eu ainda amo ela muito, sei que tenho que terminar porém ainda gosto dela e minha cabeça está uma confusão. Minha família também gosta dela e tal. Sempre apoiaram a nossa relação e eu e ela temos o mesmo fetiche em BDSM (não tenho prazer em ser corno nem nada do tipo), combinamos muito! não sei o que fazer, meus amigos falam para eu terminar mas eu amo ela demais e o jeito que ela me amarra é diferente sabe. E talvez possa ser que ela não vá voltar a fazer isso.

3 2 votos
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
All might
1 month ago

Se ela te trai ela não presta, mete um pé na bunda dela e chora com uma garrafa de cerveja, depois vc arruma outra irmão.

Mooca
1 month ago

Meu amigo, você sente sim prazer em ser corno, senão faria aquilo que já sabe que deveria fazer. É um fraco, e ela sabe disso. Fico imaginando o que seus amigos devem falar sobre você por trás!

Sincero d
1 month ago

Simples, assuma seu papel de chifrudo e seja feliz. Já que seus amigos já sabem da sua história e que sua namorada é bonita e gosta de trair, com certeza já tem “amigo” seu jogando um leite e comendo muito ela pelas suas costas. Mas como você é fraco e corno manso aproveite o galho.

Juju
1 month ago

Você está é obcecado por ela e aceitando ser desrespeitado, pois no fundo acredita que não vai achar mulher melhor que ela.
Logo digo, vai sim! E para de aceitar essa relação tóxica que vai destruir você. Essa submissão sua é ruim para você.

E outra e se você pegar DSTs já pensou nisso?
Larga dessa moça que tem muitas lindas, legais e fiéis por ai, que adorariam namorar alguém fiel a elas. Se valorize!

Roger
1 month ago

Tranquilo! Muitos homens são coRnos.Você já sabe que é e ama ela.Não quer dizer que ela não te ame, apenas que ela tem necessidade de outros homens. Segue em frente numa boa. Mas combina com ela os cuidados com a saúde, e ser discreta.

Amiga
1 month ago

Acho que você tem problemas de autoestima, arrumou uma menina muito bonita para vc e sabe disso e por isso aceita ser traído, complicado,

Ana Julia
1 month ago

Relacionamento sem auto-estima está fadado ao fracasso, pois se você não se respeita, como você espera que a parceira mantenha a motivação com essa relação. Quem prática o sexo BDSM, vive o sofrimento, a dor nas preliminares do ato sexual, o que não deixa de ser algo masoquista, mas pelo visto para você não basta sentir apenas a dor no sexo, pois também quer vivê-la nos seus relacionamentos, buscando mulheres que não te respeite, que te trate com uma pessoa descartável, que te coloca chifre, pois se você quer assumir um relacionamento aberto, pode ter a certeza que sempre será uma experiência bordeline, com um fim provável. Relacionamentos sufocantes ou liberais demais, dificilmente funcionam. Tudo tem que haver limites.

Johnny cage
1 month ago

Amigo, que garantias você tem que terminando com ela e conhecendo outra garota ela não vai fazer o mesmo ? Pelo menos essa te faz feliz ou você prefere outra garota toda certinha mas que não te deixe feliz ?

Defeitos todos tem pelo menos o da sua namorada você já conhece

Tamo aí
1 month ago

Krl meu irmão, cê é mó corno manso, termina com essa desgraçada aí e parte para outra, cara, ou então cê não só vai perder ela, como também vai muito provavelmente ser muito zoado pelos seus amigos (não de brincadeira, mas sim de bullying mesmo).

Ralf
13 days ago

Você não precisa se culpar. É normal não querer abrir mão da pessoa que te proporciona prazer e cumplicidade. Você sente que ela gosta de você apesar de ter traído. Ela deve estar dividida, de um lado valoriza o amor e de outro o prazer único de uma aventura proibida. É muito fácil a pessoa não querer abrir mão do melhor dos dois mundos. Não significa que ela não ame, mas que ela não respeita e não quer fazer uma escolha.