Estou namorando e minha ex ficante está grávida

Estou em um relacionamento sério com uma pessoa muito especial, e em pouco temos criamos um vínculo muito forte e que me traz uma paz muito grande. Acontece que após a gente firmar esse relacionamento que tem nos feito muito felizes, uma mulher, a qual eu tive um caso que não chegou a ser namoro, me ligou e disse que está grávida de mim. Foi um choque muito grande porque ela sempre tomou os remédios anticoncepcionais e nunca quis ser pai nessas circunstâncias. E agora ela diz que eu a abandonei por estar grávida, sendo que ela só descobriu a gravidez depois que eu comecei a namorar e mesmo assim, quando eu optei por dar um ponto final naquela relação, fui muito honesto em dizer que não sentia o mesmo que ela, e que aquilo não passaria de um caso como foi. Já falei que não fugirei das minhas responsabilidades com a criança, inclusive já estou arcando com despesas gestacionais, mas não sei como falar para minha namorada, pois temo que ela não aceite e resolva abandonar nosso relacionamento que está indo muito bem.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kagura
14 days ago

Olha, nem tem como você culpar ela pela gravidez porque a responsabilidade de colocar um preservativo no seu p** é sua. Seria a mesma coisa dela te passar uma IST, você escolheu não fazer seu papel e proteger seu genital, agora tem que lidar com as consequências. Conte o quanto antes sobre o bebê porque sua namorada tem todo o direito de escolher se vai encarar a bomba que é se relacionar com quem tem filhos. E sinta-se livre para fazer o DNA quando a criança nascer, porém já consciente de que pela falta de preservativo tem chances da criança ser sua sim.

As pessoas tem que parar de confiar tanto assim umas nas outras. Conheço um cara que foi na conversa de outro para transar sem preservativo, já que esse parceiro dele disse que se cuidava e se testava com frequência, resultado: foi contaminado pelo vírus HIV. Podia ser você. Tenham responsabilidade.

Sincero d
14 days ago

É amigo, que falta de sorte. Mas fale para sua namorada em um momento oportuno. Não tem jeito, ela vai saber antes ou depois, então se for para ela aceitar ou não, que a conversa seja agora.

ana maria
14 days ago

Se a sua atual namorada for uma mulher espera, irá pular fora, pois para que procurar sarna para se coçar, pois sendo solteira, sem filhos, para que arrumar um homem já com bagagem costas e com pastinhas de contas nas mãos de um bebê, de um outro relacionamento. Tudo irá ser prejudicado nos projetos de vida de vocês como uma casal, pois se ela um dia quiser ser mãe, sempre terá que colocar nos orçamentos domésticos, os gastos com outra criança, assim como tudo o que forem construir juntos, sempre terá um herdeiro bastardo. Fora essa questão financeira, tem toda uma estrutura de atenções e tomadores de tempo, por causa de uma criança, que irá monopolizar a sua vida e piorar a qualidade da sua atual relação, com menos tempo para vocês como uma casal, menos oportunidades de viajar, enfim, ela só irá ficar com você se tiver cega de paixão. Vcs homens sempre caem nesse lance de gravidez, você já ouviu falar em dupla proteção. Quando uma mulher que você namora ou fica, te afirmar que usa pílula ou outro método, ainda assim use o seu preservativo. Diga para suas companheiras que AMBOS tem que se proteger, para ter zero risco de uma gravidez. Agora abra a real para sua namorada e quando a criança nascer a menos faça um teste de paternidade. É o mínimo né.!

someone
13 days ago

Uma hora ou outra sua namorada vai saber. E honestamente, se eu fosse ela eu dava um pé na bunda só por perceber que você é burro o bastante para não usar preservativo com alguém que você mal conhece.

Naná
13 days ago

Seja o mínimo decente e fale a verdade, ela tem o direito de saber e decidir se vai querer entrar nessa história já sendo madrasta!
Arque com seus erros, foi para guerra sem colete, agora aguente as consequências.

Isabela
13 days ago

Olha não fale da criança com pesar, pois ela não pediu para nascer, você tem que falar com sua namorada sim, pois é melhor ela saber da sua boca do que da boca de outros, se ela te amar mesmo ela manterá o relacionamento, meu pai quando conheceu minha mãe já tinha uma filha de um caso, assim como vc, não foi esse terror todo que estão falando nos comentários, você só tem que ser macho e assumir o seu papel que dá tudo certo, faça um DNA tem exames que nem precisa esperar a criança nascer, você e sua namorada só tem que manter o controle e não ficar brigando a toa por causa disso que dará tudo certo.

mia
13 days ago

QUem disse que acrinaça é sua? ,faça dna depois do nascimento.N registre sem o exame de dna,pq depois é irrevogavel.

Jaque
10 hours ago

Eu pegaria e seria sincero com sua namorada o quanto antes, ante saber por você doque por terceiros, e a moça que está grávida faz mas do que certo em ajuda-la , pois quando um não quer dois não fazem, e quanto a sua namorada seria sincero com ela e deixaria ela decidir se continuaria ou não !

Botão Voltar ao topo