Estou há procura de emprego há 5 anos

Estou há procura de emprego há pelo menos 5 anos, já tentei de tudo, e nada anda nem uma chance para entrevistas eu tive.
Já não sei mais a o quê recorrer, me sinto um monte de lixo, sem perspetiva ou ‘luz no fim do túnel’.
Está muito difícil para mim, parece que estou dentro de um poço sem possibilidades de sair.
Mesmo eu possuindo duas formações técnicas diferentes, mas de nada tem adiantando.

Ler
Minha esposa não me da carinho, atenção, sexo
Etiquetas
desempregado

12 Comentários

  1. Ola tudo bem tenho um conselho para você ser você joga para o universo que e um lixo não vai atrair nada de bom para sua vida comece a prática a lei da atração funciona mesmo mentalizar coisas boa que sua vida vai muda o universo conspira ao nosso favor sempre bjsss boa sorte comece hoje lei da atração

  2. Amigo estou com mesmo problema e sei como se sente estou a dois anos a procura e nada entreguei nas mãos de Deus sei que não é fácil minha mulher que segura a barra sou grato por tudo que a faz se não fosse ela estaria pedindo esmola não tenho família só ela as vezes me sinto um gigolô na vida dela mas mesmo assim continuo tentando.forca amigo Deus abençoe abraços.

  3. Acreditar mais em Deus é o melhor caminho. Se você acreditar em orações, faz a limpeza espiritual de São Miguel Arcanjo, por incrível que pareça vai te deixar mais leve e te ajudar a ver a sua situação com outros olhos. Espero que dê tudo certo para você. Fica com Deus

  4. Se te consola eu estou desempregada há 6 anos, já perdi as contas de quantas entrevistas eu fiz.

  5. Seria bom você ler sobre entrevistas, como se comportar.. alguma coisa você está fazendo errado! Precisa passar confiança para o entrevistador.. melhore seu curriculo também, tem muita informação na internet. E continua estudando, se aperfeiçoando. Seja positivo, preste atenção na sua postura, tenha coluna ereta, cabeça erguida! É uma fase ruim que vai passar!

  6. Inscreva-se em sites de emprego como Neuvoo (neuvoo.com) e InfoJobs (infojobs.com.br).. com certeza você encontrará uma colocação no mercado de trabalho
    Não desista e ore confiando que Deus lhe abrirá a porta de emprego que precisa.

  7. Hoje em dia está muito difícil arrumar um emprego e principalmente aquele emprego que você tanta deseja, eu não tenho faculdade, só fiz alguns cursos e a única área que eu consigo emprego é na área de telemarketing, é um emprego que não exige nenhuma formação, e pretendo prestar um concurso público, o segredo é sempre confiar em Deus.

  8. Eu também estou nessa de procurar emprego, o problema não é você, é a atual conjuntura. Antes do Coronavírus uma taxa preocupante de desemprego, agora com o Corona isso tende a ficar mais intensificado.
    Tem um documentário da Lei da Atração que eu até preciso rever e te indico muito, é só uma má fase. Isso passa.

  9. Eu não posso trabalhar porque tive um avc, muito grave e estou reformada ppor invalidez, não posso, mesmo trabalhar, porque se pudesse, não me importava nada de andar a´procura e ser recusada as vezes que fossem possíveis, mas infelizmente Deus deu-me este destino, tenho de aguentar!

  10. Quais sua competências técnicas?

    Sou empresário, e às vezes leio as coisas aqui..
    Está muito difícil para todos, porém se você souber fazer algo que os empregadores precisam, eles vão te chamar.

    Comenta aqui o que você sabe fazer.

  11. Uma hora o seu dia chega, amigo! Não adianta se desesperar. É hora de renovar, é hora de pensar no que você pode fazer para que as empresas olhem para você. Se destacar! Melhorar seu CV, fazer seu networking, contatar amigos, parentes, ex colegas, ex chefes, etc. Essa é a hora! O único que pode te colocar no mercado novamente é você mesmo! Esteja em evidencia. Eu sempre estou me renovando, fazendo cursos, me atualizando sempre quando posso. Já fiquei muito tempo sem trabalho, fazendo bicos e aceitando trabalhos que eu odiava, mas tinha que fazer! Faça o que está ao seu alcance e faça bem feito. Foque as suas energias nisso. E boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar