Tenho 21 anos e até agora procuro trabalho, fiz entrevistas e não consegui

problemas de adolescentes e jovens

Tenho 21 anos e até agora procuro trabalho, fiz entrevistas e não consegui, a única coisa que eu faço com meu tempo é a faculdade, mas estou tão desanimado que não sei até quando vou continuar, sem contar que nunca tive namorada, e pela minha idade isso me incomoda profundamente, me sinto envergonhado pois adolescentes já deixaram de ser virgens e eu não, sim esse tema é outro que me incomoda, me faz passar um filme terrível na minha cabeça de mim mesmo com 40 anos, careca barrigudo sozinho e virgem ainda, fico horrorizado, tenho medo desse futuro, de virar a piada da família, sem contar que na minha idade e sem trabalho, serei considerado inevitavelmente como vagabundo ou seja um ser inútil, não quero isso, mas minha auto estima está tão deteriorada por esses temas que citei e problemas de família que simplesmente não sei o que fazer, eu quero dizer isso para alguém, amigos ou família mas não tenho coragem, eles estão estão tendo tantos problemas e não quero sobrecarregalos, pois penso, além de eu ser um lixo inútil, ainda vou fazê-los sentirem-se culpados por isso ? Por isso me isolo, sinto que nenhum deles pode me ajudar, pois estão emocionalmente tão fragilizados quanto eu . sinto vergonha por tudo isso, pois sei que tem pessoas com problemas tão terríveis e que aguentam firme, mas não consigo deixar de sentir me dessa forma, me sinto fraco, sozinho e condenado a remoer esses temas só para mim.

3 COMENTÁRIOS

  1. Aprenda q td ocorre no seu tempo. Sei q a ansiedade de chegar certas coisas é terrível , mas nao adianta forçar algo q nao é o momento para ser.

    Ex. Vc é virgem. Se vc nao quer ser mais, pq nao foi em um puteiro? Creio q é por nao imaginar sua primeira vez assim.

    Ou seja, nao adianta forçar situações. O q vc pode fazer é abrir mais o leque para melhorar probsbilidades, como sair mais para conhecer mais pessoas, usar mais aplicativos para encontro e etc.

    Sobre trabalho , isso é o mais complicado. Essa crise sem fim dificulta mt. Isso sim é paciencia dobrada. Nao tem para onde correr. Estude, nao desista, invista em cursos etc etc. Uma hora a poeira baixa e as chances aparecem. Tenha fé

  2. Realmente tudo tem seu tempo, eu tbm tive meu primeiro emprego mais velha, com 19, fui jovem aprendiz, depois de muito esforço e procura. Você pode tentar procurar esses programas de jovem aprendiz, é até os 24 anos. E sobre namoro, isso não é regra pra ngm, um dia você encontra alguém que faça toda espera valer a pena.

  3. O principal problema é o desemprego, pois sem dinheiro até pra ir no puteiro fica difícil. Peça a Deus que o Bolsonaro seja o próximo presidente do Brasil pois se continuarem estes esquerdistas FDP as coisas só vão piorar. Nenhum empresário quer investir em um país com governo que cria todo tipo de imposto com a desculpa de ajudar os pobres. O que adianta ter faculdade e não ter emprego?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here