Não aguento mais trabalhar com telemarketing

Tenho 22 anos trabalhei 3 anos com telemarketing, e estou desempregada vai fazer 3 anos, o problema é que eu não consigo arrumar emprego para fazer outra coisa, as empresas só me chama para entrevista de telemarketing, eu envio currículo na marra, sem querer para vagas de telemarketing porque eu sei que são as únicas vagas que eu tenho chance ou certeza que eu vou ser chamada para entrevista, quando a empresa me liga não tenho nem vontade de atender o telefone porque já sei para o que é, estudo para vestibular em casa, mas enquanto isso preciso trabalhar não posso ficar dependendo dos meus pais, já enviei currículo até para limpar chão, mas eles não me chamam para entrevistas, não quero mais trabalhar com telemarketing, prefiro catar batata no sol quente do que trabalhar com telemarketing, se alguém me chamar para catar batata com certeza eu vou

Ler
Me apaixonei pelo meu patrão

7 Comentários

  1. Nossa, que coisa horrível isso hein? Eu entendo você. Trabalhei por quase 3 anos nesse ramo ingrato de Telemarketing, e foram penosos.
    Me segurei bastante, pois não quis dar o gosto para eles de me demitir e ficar sem seguro desemprego, e essa coisa toda. Então depois de faltar muito finalmente me mandaram embora este ano.
    Agora estou nesta penúria, como você, temerosa pois sei que a nossa carteira profissional inegavelmente fica manchada. É como se alguém tivesse carimbado no seu nome que você não pode mais trabalhar em outro campo profissional.
    Eu tenho formação superior, no entanto quem disse que me chamam para minha área? É incrível.
    Mas enfim, o que posso te dizer é: aproveite a juventude para ESTUDAR, sim. Eu sei que é difícil sem seu próprio dinheiro, mas com o estudo você eventualmente pode conseguir estágios, e assim consolidar e encaminhar seu currículo para outra área, limpar a “mancha do telemarketing” da carteira é algo que precisa ser feito com cursos, estágios e estudo. Infelizmente, só assim!

  2. Nossa é complicado mesmo eu estou num emprego que detesto mas não voi sair porque hoje está muito difícil conseguir um

  3. Faça cursos, se souber fazer unha é ótimo.
    Veja videos no YouTube se não puder pagar.
    Telemarketing não é vida para ninguém!

  4. Olha que eu nem trabalhei muito com telemarketing, só trabalhei 1 ano em uma empresa, e uns 5 meses em outra empresa, de uma ao sair de uma empresa não foi fácil passar numa entrevista de telemarketing, muitas entrevistas foram chatas pois as empresas estão exigentes, e o motivo dos recrutadores de dispensar é ” Você não se enquadra dentro do perfil para a vaga” isso é uma chatice, e ouvir isso umas 5, 6 vezes é muito chato.
    Eu pretendo mudar de área e para isso só estudando mesmo.

  5. Se você é requisitada para Telemarketing, provavelmente você tenha desenvoltura com o público. Quem sabe vendedora, corretora de imóveis, secretária de clínicas, você se saia bem.

  6. Pois eu prefiro mil vezes Telemarketing do que faxina ou plantar batatas no sol,eu querendo pelo menos esse emprego de TKLM ,pois ,o trem tà feio para mim e você se recusando a trabalhar disso,vai entender affs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar