Não aguento mais trabalhar com telemarketing

desabafos de problemas no emprego e trabalho

Tenho 22 anos trabalhei 3 anos com telemarketing, e estou desempregada vai fazer 3 anos, o problema é que eu não consigo arrumar emprego para fazer outra coisa, as empresas só me chama para entrevista de telemarketing, eu envio currículo na marra, sem querer para vagas de telemarketing porque eu sei que são as únicas vagas que eu tenho chance ou certeza que eu vou ser chamada para entrevista, quando a empresa me liga não tenho nem vontade de atender o telefone porque já sei para o que é, estudo para vestibular em casa, mas enquanto isso preciso trabalhar não posso ficar dependendo dos meus pais, já enviei currículo até para limpar chão, mas eles não me chamam para entrevistas, não quero mais trabalhar com telemarketing, prefiro catar batata no sol quente do que trabalhar com telemarketing, se alguém me chamar para catar batata com certeza eu vou

3 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, que coisa horrível isso hein? Eu entendo você. Trabalhei por quase 3 anos nesse ramo ingrato de Telemarketing, e foram penosos.
    Me segurei bastante, pois não quis dar o gosto pra eles de me demitir e ficar sem seguro desemprego, e essa coisa toda. Então depois de faltar muito finalmente me mandaram embora este ano.
    Agora estou nesta penúria, como você, temerosa pois sei que a nossa carteira profissional inegavelmente fica manchada. É como se alguém tivesse carimbado no seu nome que você não pode mais trabalhar em outro campo profissional.
    Eu tenho formação superior, no entanto quem disse que me chamam pra minha área? É incrível…
    Mas enfim, o que posso te dizer é: aproveite a juventude pra ESTUDAR, sim. Eu sei que é difícil sem seu próprio dinheiro, mas com o estudo você eventualmente pode conseguir estágios, e assim consolidar e encaminhar seu currículo pra outra área, limpar a “mancha do telemarketing” da carteira é algo que precisa ser feito com cursos, estágios e estudo. Infelizmente, só assim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here