Problemas de Emprego

21 anos, e nunca trabalhei.

Não sei o que está acontecendo, tenho 21 anos e estou desempregada até hoje
Me formei do ensino medio com 17, fiz diversos cursos profissionalizantes para melhorar meu currículo. tenho curso técnico do trabalho e office avançado. E mesmo assim não consigo emprego e não e por falta de procurar, para pedir para todas as pessoas que conheço, para pedir diversas vezes para me indicarem, mando meu currículo por emails, e por sites como vagas. com entre entes muitos outros. E mesmo assim estou nessa situação não sei o que mais vou fazer, casada de ser dependente dos meus pais, não tenho dinheiro nem para sair de casa, acabei me distanciando dos meus amigos e já tenho pouquíssimas pessoas que são colegas ou amigos, estou extremamente sozinha e triste. o que mais posso fazer? minha família é pobre e nem ajudar estou podendo. Trabalhar como autônoma de vendas não rola, pois meu bairro não rende muitas vendas, pois já tentei. Peço que me de conselhos, e que se ponham no meu lugar. Por favor não me julguem sempre as pessoas fazem isso, mais eu realmente já tentei de diversas formas de ganhar dinheiro honesto e não estou conseguindo, eu sou comunicativa, bonita, e muito dedicada e esforçada.

Etiquetas

4 Comentários

  1. faculdade já pensou em fazer, ajudar e melhorar seu currículo até um bom estágio, vc pode fazer comida e vendar em estabelecimento comercial e pelas redes sociais.

  2. Isso são situações que nos fazem ser aquilo que não somos. Acredito que você vai conseguir. Não desista! E não se afaste daqueles que ama.Logo terá uma grande surpresa. Boa!
    Acredite. Eu sei que consegue! E ainda irá ajudar outros. Isso é o que posso te dar neste momento.E logo virá outras ajudas.

  3. moça, eu tenho 24 anos e estou desempregado também, eu perdi 2 oportunidades de emprego por falta de preparo, digo, na entrevista fui mau e acabei reprovando, estou dedicando esse tempo meu em casa para estudar a área e melhorar na hora da entrevista, eu não tenho experiencia também porem decidi que se não tenho isso vou ganhar na inteligencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar