Estou grávida e sozinha

Tenho 23 anos e tive uma relação casual a qual acabei engravidando, eu não gosto do cara e não tenho apoio da minha família…
Não imaginava meu futuro desse jeito, estava na melhor fase da minha vida e agora tudo de repente mudou.
Sou de ES, O pai da bebé mora em SC está feliz e aceitou a gravidez, quer que eu more com ele, mas na verdade eu queria ter minha filha sozinha e cuidar dela e trabalhar mais sem ajuda é difícil, na minha casa não posso morar mais.
Por que, sempre me preveni, e nunca engravidei, e agora essa confusão toda.
Será que um dia vou.ser amada e ter alguém para cuidar de nos duas, estou tão confusa.

Etiquetas
grávida sozinha
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paty
4 years ago

Não custa você tentar com o pai da sua filha, querendo ou não por causa dela você terá um vínculo já que ele sabe da gravidez, tente, quem sabe nesse ele não pode ser amo da sua vida e juntos formar uma família, tem muito amor que nasce assim, aprendendo amar na convivência, e você precisa de ajuda é difícil de início criar uma criança por questões financeiras. Boa sorte, uma ótima gravidez, que sua filha venha com saúde e que você encontre o melhor caminho para as duas, felicidades.

Jéssica
4 years ago

Nao e que você não tem apoio. Apoio você tem mais não gosta do pai da sua filha. Mais e muito ruim ficar com quem não gostamos msmo. Mais tenta faz o possível pela sua filha. Te garanto que msmo você não gostando dele. Sua filha vai ser muito bem amada e você tbm. Q pelo jeito ele gosta de vc. Faz essa forcinha quem sabe futuramente você não aprende a amar ele.

Ana
4 years ago

Sem o apoio da família fica difícil. Vai lá com o pai dela, cria ela até ela ter uns 7 ou 8 anos, nesse meio tempo você faz uma pós ou termina faculdade, dá uma engatada na sua carreira, porque fome sua filha não pode passar tbm né. Daí se depois desse tempo você ainda não gostar dele, você termina, já que você vai estar ganhando bem e ela vai estar maiorzinha, você poderá morar sozinha, que nem você quer.

Yuri
4 years ago

Aprende a usar camisinha direito ou tome anticoncepcionais. Toda ação tem sua consequência, pare de choramingar e dê sua filha para seus pais cuidarem ou more com o pai da criança.

Botão Voltar ao topo