Estou grávida e não sei se o pai é meu melhor amigo ou meu namorado

Tenho um relacionamento conturbado e vivemos indo e voltando, gosto muito dele, estou grávida e ele assumiu, em um dos nossos términos fui para casa do meu melhor amigo e acabamos fazendo sexo dia 05 de maio, até aí tudo bem ele interrompeu antes de gozar dentro, porém não tenho certeza se posso confiar nele. Depois de alguns dias voltei a falar com meu namorado e transamos no dia 09 de maio ele gozou dentro, agora estou grávida e não sei qual dos dois é o pai, porque fui sempre irresponsável e nunca calculei nada, o primeiro dia da minha última menstruação foi dia 16 de abril, eu estou desesperada e o teste informou que foi de 2-3 semanas estou extremamente triste pois tenho medo que não seja do meu namorado e sim do meu melhor amigo.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naná
28 days ago

Tá complicado esse cálculo, se sua menstruação foi dia 16 de abril, a sua ovulação foi no final do mês, logo, dia 05 e muito menos dia 09 você não estava mais fértil. Isso calculando um ciclo de 28 dias que é o mais comum. Então, é mais provável que seja de seu amigo, pela data mais próximo do que deveria ser seu PF. Lembrando que no líquido que sai durante a excitação, já tem esperma.
Acho que você deve ser honesta com os dois e falar a verdade, não se constrói um relacionamento com mentiras e seu filho tem o direito de saber quem é o pai.

Luann
28 days ago

Triste será o homem que terá que assumir o filho de uma mulher que tem hábitos promíscuos e de caráter duvidoso. Mas fazer o que, quem procura acha.

julia
27 days ago

Colocar um filho no mundo é uma decisão que sempre ter que vir antecedida de muito planejamento e responsabilidade, mesmo porque essa criança, sempre irá precisar de uma boa retaguarda, tanto a nível de suporte financeiro, para financiar as suas necessidades básicas, como para auxiliá-la no processo de educação, cultivando os melhores valores na vida dessa criança. Interessante que você se conhece e sabe que é uma pessoa que não tem disciplina para adotar métodos que envolve um monitoramento mais assíduo, como a pílula (diária), a injeção (mensal), nesse caso já deveria estar fazendo uso de um Diu Mirena ou um implante dérmico, que tem uma ação para até 3 anos. Hj em dia com tantos recursos extremamente eficientes, foi fazer uso de métodos da época dos nossos avós (coito interrompido e tabelinha. Se você não gosta de tomar hormônios, consulte os métodos não hormonais, mas qualquer coisa é melhor do que você adotou e não funcionou. A sua situação agora é esperar o filho nascer para fazer o DNA, para analisar o que irá ser melhor para a criança. Outro detalhe confiança surge apenas com a convivência, sabendo manter uma comunicação correta, para a análise do seu parceiro.

Liz
27 days ago

Graças a Deus que foi um filho, agora imagina se fosse AIDS ou outro tipo de doença como Hepatite, que não tem cura, o jeito é você ser honesta com os dois e fazer DNA assim que o bebê nascer, e pela amor a sua própria vida use camisinha.

Sincero d
27 days ago

Pelo que você descreveu ė bem provavel que seja do seu namorado pois ele gozou dentro. Para tirar essa duvida, só DNA mesmo. Pegue na encolha um fio de cabelo do seu namorado e do seu filho assim que nascer e faça o teste de DNA. Se não for dele ė do seu melhor amigo. Ahhhh, e seja mais responsável, tome anticoncepcional, use método contraceptivo e tome vergonha na cara, parece queria ser mãe e enbuchou do primeiro doido de confiança.

Isabela
27 days ago

Fica dando para todo mundo também né colega, estudar aposto que não quer, espero que com esse filho aprenda a ter mais responsabilidade

Mooca
27 days ago

Coitado do filho! Porque ao invés de ficar dando por ai (e sem camisinhas), não vai estudar, fazer uns concursos! Mesmo que for de seu namorado, será que ele vai aceitar você ter dado para o seu “melhor amigo”? Será que vai acreditar que foi a única vez? Vai trabalhar e estudar, para se garantir.

Observador
27 days ago

Que Gulosa :) Adoro a “fruta” também, mas sentir o corpo se preparando é bem melhor, muitas vezes, do que ceder, especialmente em se tratando de mulher que póde engravidar!

Lita
27 days ago

É melhor você avisar ambos, seu amigo e seu namorado, mesmo que separadamente, se quiser evitar conflito. Depois que nascer peça DNA, pois o bebê tem direito de saber quem é o genitor. Ninguém pode assumir um filho que não é seu, sem saber que pode ter outro possível pai.
E tenha mais responsabilidade, mulher. Você pode transar com quem quiser, a hora que quiser, mas se previna, exija camisinha e fique de olho nos seus períodos férteis. O corpo é seu, cuide dele e filho não é brincadeira.
Boa sorte.

Liliana
25 days ago

Se o primeiro dia foi dia 16 sua ovulação dia 29, coloca uma margem de 3 dias antes e depois, ou seja no máximo dia 02. Se você teve relações com seu namorado entre os dias 26 de abril a 02 de maio o filho é dele. Não acho que você deva falar com os dois. Você tem uma chance de acertar sua vida. Não te julgo de jeito nenhum são coisas que podem acontecer a qualquer um. Quando nascer faz o teste como aí em cima falaram, com o fio de cabelo sem ninguém saber. Falando você pode estragar a vida de todo mundo. A sua já está complicada. Espere.

Carla Lima
25 days ago

Sinceramente se de ao respeito. Você e muito promíscua.

Rick
24 days ago

Gostaria de saber porque minha resposta não foi publicada. Postei dicas sobre como ela deveria proceder para tirar dúvidas sobre a paternidade, nada mais. Foi porque indiquei outro site? Quanta mesquinhez e pequenez, mds,

A S T R O
17 days ago

krl em 4 dias transou com 2 cara,que isso vai com calma

andre
7 days ago

Sinto muito, mas você vai ter que achar uma maneira boa de contar essa historia, com perigo de ser agredida ainda.
Ou você esconda e omite esse filho para o seu namorado, ou conta já meio longe e em algum lugar com muita gente por perto, porque eu não saberia a reacao nem minha se minha mulher viesse falando que depois que brigou comigo foi dar para seu amiguinho e engravidou. É sem dúvida nenhuma a pior noticia e apunhalada pelas costas que um homem pode receber na vida( a mulher dele gravida de outro e bem na cara dele)
sugiro até que não conte e esconda para você a vida toda e crie como se fosse dele. ou largue duma vez e conte quando tiver proxima de ter a crianca, e esfriar a cabeca dele.
cuide-se para não ser vitima de mais um crime passional
que Deus mude seus pensamentos e te torne mais racional da proxima vez, boa sorte