Estou grávida e moro com meus sogros

Irá fazer uma semana que estou morando com meus sogros, são um amor de pessoa e me tratam super bem, não moro com minha mãe porque ela mora com minha avó inclusive lá mora todo mundo e eu me senti incomodada e resolvi morar aqui. Meu namorado não trabalha mas é fica o dia todo dormindo a tarde joga vídeo game vai para escola a noite é quando chega vai jogar . Já não aguento mais ! Ele está muito preguiçoso. Além de eu estudar em outra cidade tenho que chegar e fazer comida e arrumar a casa. Também tenho medo dos meus sogros se intrometer na educação da minha filha, já que vão cuidar dela enquanto estudo. Me ajudem.

Ler
Estou grávida e tenho medo de não ser do meu marido
Etiquetas
grávida morar com sogros sogros

2 Comentários

  1. Para começar a conversa:morar com sogros ou sogras NUNCA deu certo. No começo é tudo muito bom mas depois que passa o tempo, começam vir as cobranças e os desgastes. Você precisa entender que a casa não é sua e nunca será e eles vão deixar bem claro para vc. Então o certo mesmo seria você morar no seu próprio canto. Além disso, engravidar de um cara que não trabalha e é preguiçoso é uma dor de cabeça viu? Será que ele não se tocou que vai ser papai e tem responsabilidade? Ou será que ele vai deixar o trabalho sujo para os pais dele? Se for isso, vai ser um tormento para vc. Somando a isso você diz que tem receio dos sogros se “meterem” na educação da sua filha. Mas isso só vai acontecer se você for DEPENDENTE financeiramente deles. Se eles bancarem a comida, a casa e tudo mais para criança com toda certeza vão querer cuidar da educação dela sim. Como você pode impedir isso? Simplismente trabalhando para ter o seu dinheiro e sustentar sua filha. Quando não se tem independência financeira o jeito é obedecer, ainda mais numa casa que não é sua. Depois do resguardo trata de procurar trabalho e o seu namorado tbm ou os dois vão ter que aguentar muita coisa.essa é a realidade!

  2. Ele não trabalha? Não te ajuda em casa? Não adianta deu lado?

    Nem só de amor vive uma relação, onde esta a cumplicidade, apoio, companheirismo?

    Pelo que entendi acho que você ainda não tem a independência financeira suficiente para bancar um lugar só para você e sua filha, então conselho, se puder volte para sua familia, priorize você e sua filha, pois pelas atitudes do seu namorado não haverá evolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar