Estou gostando de uma colega de trabalho

Bem, nessa de pandemia, ficamos mais próximos de algumas pessoas e mais distantes de outra .
O que acontece é que fiquei super próxima de uma colega de trabalho .
Sempre soube que ela tem namorado, até aí tudo bem .
Acontece que agora sinto que estou sentindo algo a mais por ela, ela é bem aberta sobre questões como sexualidade e tal .
Bem não tenho coragem de me declarar, acho ela maravilhosa .
Gostaria de dicas e conselhos . Devo falar que sinto algo para ela ? deixo queto e pronto ? aguardo, quem sabe uma oportunidade de tocar no assunto sem abrir de vez ?
* tenho pensado em dar uma dica de que sou bissexual, assim se ela tiver interesse vai se ligar, o que vcś acham ?.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 month ago

Como eu já tive duas experiências frustradas com colegas, um deles até bissexual, estou tendo cautela com um outro colega agora nessa fase em que estamos vivenciando. Como tenho 20 anos há mais que ele, estou é deixando ele digamos se manifestar. Anda frequentando a missa durante a semana, em dia que eu frequento e sempre dá jeito de sentar em banco próximo ao meu. Sugiro você também deixar sua colega mais “na observação”: nem todos tem maturidade sexual em viver experiência bissexual e se ela der chance comece por paquerar. Em reuniões focar mais sua atenção nela, mas sem manifestar tanto interesse pessoal, mas apoio profissional. Sorte a nós :)

Luan
1 month ago

Cara, imagina que um colega de trabalho está dando em cima da tua namorada, como você se sentiria? Ignora a porra dos teus sentimentos velho e pare de querer cagar a relações dos outros. Sabe o que vai acontecer se você se declarar? Ela vai ficar super constrangida, seus colegas também, e vai ficar um clima super pesado no ar, e você pode ser demitido. Ahhh, e tem mais, ela vai te dar um pé na bunda! porque o namorado dela come ela todo dia, conhece a família e tem confiança nela, lógico que ela NUNCA vai te dar chance. Esquece isso!

Fernanda
1 month ago

Acho que você deveria se declarar sim! Afinal, quem tem namorado é ela e não vc. E nada de fingir ser quem você não é, se for bissexual, beleza. Mas não invente se não for.

Botão Voltar ao topo