Apaixonado por colega de trabalho

Olá, tenho uma colega de trabalho nova que trabalha na mesma empresa que eu, conversamos diariamente temos muito em comum, e ambos nós dois temos parceiros, mas eu sinto uma intensidade de abraçar ela e nunca mais soltar, vontade de levar ela para longe daqui ficar só eu e ela, mas como eu tenho um certo receio de estragar a vida das pessoas, tenho medo de investir em nos e acabar estragando a vida dela, pois querendo ou não no momento ela namora com um Engenheiro, boa pinta, só que não sabe como deixar ela apaixonada. Queria ela comigo, amo o olhar dela, o jeito dela, o cabelo dela, o cheiro dela e principalmente o sorriso dela. Sabe quando algo te entorpece e deixa a pessoa em um momento de felicidade que poucas vezes sentimos, eu sinto isso quando ela olha para mim com seus olhos castanhos escuro e com aquele sorriso lindo, é como minha droga particular, meu tesouro que eu procurava, mas não sinto que ela pensa o mesmo de mim, não sou aquele cara que pode oferecer o que ela precisa de bens materiais, por enquanto não, minha família é estável em questões financeiras, mas eu me nego aceitar muita ajuda deles, pois tenho 20 anos e já recebi auxilio demais. O pior de tudo é que estou em um namoro há 1 ano e 5 meses, mas nunca senti o que sinto pela minha colega de trabalho, com a minha atual namorada. Me sinto uma pessoa horrível por estar nesta situação, não importa o lado em que eu seguir, alguém irá sair magoado da historia.

Etiquetas
apaixonado por colega de trabalho colega de trabalho
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paula
7 years ago

Olha, não sou perita nesse assunto, mas o que você deve estar sentindo deve ser paixao, tem que tomar cuidado com esse sentimento, reflita muito sobre isso, porque senao você podera perder sua namorada para sempre, ceja se é isso mesmo que você sente.. só que você não pode é iludir sua namorada.. ficando com ela e pensando na sua colega de trabalho. boa sorte

s
7 years ago

Dê um pouco mais de tempo ao tempo e seja bastante isento a modo de ver se de fato a moça além de ser atraente para você, tem também aspectos interiores que despertassem em você amor, pois por ora o que sente parece ser atração e paixão.
Há paixões que evoluem para o amor, outras não.
E quanto ao mais, descanse. Nem você é casado e nem ela, de modo que não estariam ‘traindo’ a ninguém se ambos rompessem os respectivos relacionamentos para iniciarem algo se o caso; pois ‘trair’ seria manterem entre vocês algo em oculto e paralelo os seus parceiros atuais.

Albino J. Maúte
7 years ago

Rapaz, tenha um pouco de calma! Para não afundar a sua bela juventude pelas decepçoes da vida. Isso pode ser uma paixao ou mesmo emoção que pode terminar bem ou mal. E lembre-se, cada dia que passa, agente descobre mais uma pessoa com mais virtudes e bons atributos que as outras, e o coracao que é cego logo sorri sem analizar as ocasioes, use sua cabeca para se envolver em relacoes, pode ser que o coracao queira mas se a mente te adverte das consequencias ou perigo você não pode se deixar levar pela coracao. Procure manter-se distante dela e fingir que ele não existe como mulher.

ainos
7 years ago

para já acho melhor dar um tempo, se a sua namorada gostar de si vai ter de compreender que é melhor o deixar pensar bem do que ser enganada não é?
depois procure passar mais tempo com a outra e se tiver a certeza, declare-se.
sofrer? toda a gente sofre, e quem sabe se a sua namorada e o namorado dela já estão a sofrer por outros neste momento..

K
7 years ago

Você esta tendo uma fantasia, talvez ela não seja o que você esta pensando. Você só esta se auto iludindo, acorde e siga sua vida.

Botão Voltar ao topo