Estou farta de ouvir os meus pais a transar

Quando eu era pequena eu dormia no quarto com os meu pais, durante 2 vezes eles levantaram no meio da noite e eu acordei também e inocente segui eles, quando cheguei na sala vi os 2 transando. Eu era criança não sabia o que estava acontecendo e voltei para o quarto. Esse ano logo quando entrei de férias o meu pai também entrou e durante a noite ouvi algo cair e acordei, depois de um tempo ouvi os meus pais transando e parecia ser bem violento, a porta do quarto deles estava trancada, mas mesmo assim dá para ouvir do meu quarto. Depois disso ouvi eles transando outra vez e é horrível, o pior é você ir jogar alguma coisa no lixo e ver camisinhas. Eu não sei o que fazer, pois não aguento mais passar por essas situações constrangedoras. O que eu devo fazer?

Ler
Estou apaixonada pelo meu irmão

17 Comentários

  1. Você não tem como se interferir na vida sexual deles, pois são um casal e seria incomum, se os seus pais não transassem. Você fica escutando atrás da porta, pois você mesmo disse no seu relato que a porta estava trancada, de forma que você está sendo invasiva em um assunto que não diz respeito a vc. Um dia você terá seu namorado e irá fazer a mesma coisa, portanto, o que você pode fazer é comprar um protetor auricular e ter um bom sono sem ficar ouvindo os sons da intimidade de um casal.

  2. É muito chato mesmo ouvir os pais transando, principalmente quando ainda somos crianças ou adolescentes, não enxergamos nossos pais como seres humanos que transam, apenas como nossos pais, que cuidam da gente e nos educam. Quando ficamos adultos até entendemos, mas mesmo assim é chato ouvir.
    É muito difícil resolver esse problema, pois eles são um casal e é normal que trasem, o que eles poderiam fazer é serem mais discretos, mas talvez seja constrangedor para você pedir isso para eles e talvez eles nem imaginam que você já viu eles transando ou ouve eles.
    Sempre pensei que quarto de filho deveria ser longe do quarto dos pais, pois mesmo com a porta fechada se o quarto for do lado da para ouvir.
    Você poderia colocar fones no ouvido e ouvir uma música para não ter que ouvir seus pais transando hahaha porque é muito chato mesmo.

  3. NAMORAL MANO Eles devia ter no minimo respeito e noção, porque, quer transar? Transe, mas não deixe ”rastros”, que fica feio para eles, porque se eu estiver com minha namorada mesmo que seja na casa dos meus pais eles não pode interferir em nada porque antes eles faziam a mesma coisa e sem o mínimo de consciência do que pode influir na vida do filho ou filha

  4. Deve ser muito chato. Mas aceite o fato pessoas adultas tem vida sexual ativa sim inclusive os seus pais os avós e os pais de todo mundo e pronto.

  5. Muda de casa parceiro, afinal sexo é super natural e tem que ser praticado.

  6. Acho que acontece com muita gente. Eu fiquei com ranço, nojo da minha mãe quando passei por isso, mas não tem o que fazer. O casal que tem que se tocar dessas coisas.

  7. Oi. Então, eu nãos ei que idade você tem. fica mais difícil ; depende de muitos fatores. Se você já tem renda própria ; quanto tem de intimidade com seus pais ( dá para conversar)? Qual a frequencia?
    Mas – uma saida. talvez fosse – você escrever uma cartinha amistosa para eles.
    Pq nem eles e nem você, talvez ficassem constrangidos de “olhar nos olhos “.
    Tenho certeza que eles não sabem disso! Sim, estão sem noção! Sim, é legitima sua reclamação.
    Mas busque escrever e deixe em casa, em um dia – que você vai chegar cedo ou dormir na casa de alguém.
    Diga que você não gostaria de ser invasivo, de nem comentários depois – apenas que houvesse um pouco de discrição. E peçam para embrulharem os preservativos. é simples e rápido .

    NUMA CASA, todos tem direitos e deveres.
    Um tom amistoso, sem criticas – pode dar um bom resuktado.

    Conte depois – como resolveu ou não.
    Boa sorte ai.

  8. Está farta. Parece que o fato de ter pais ativos sexualmente é o que incomoda e é visto por alguns aqui como um crime. Ponham algodão nos ouvidos, saiam de casa, conversem com eles sobre o barulho, mas não façam parecer que os seus pais são uma aberração ou pervertidos.

  9. Bom é muito complicado, por que meu quarto e do lado do quarto dos meus pais, gritam fazem de tudo sempre antes das 23h e tipo, parece até que não conseguem fazer sem tanta zuada, esse tipo de coisa é muito chato, só vejo gente falar.. Ah todos fazem isso.. É normal .. A questão não é essa, mais sim que os pais também tem que se lembrar que tem filhos, que tem que fazer de forma mais discreta, se quer fazer de forma mais agressiva digamos assim, vão para um motel ou algo do tipo, nenhum filho merece também passar por esse tipo de situação, sexo todos fazemos mais ninguém é obrigado a ouvir gemidos, tapas e entre outras coisas que infelizmente fica na nossa mente..

  10. Eu entendo totalmente,meus pais praticamente andam fazendo muito isso.Não consigo enxergar eles como eu via eles antes!Me sa nojo ao olhar na cara deles,sim,eu sei que isso é totalmente normal,má mannn, qual o problema de serem discretos veii?O pior é que eles acham que sou criança para não entender isso.
    A minha mãe coloca um pano da boca para não gemer,eu sei que isso é bem constrangedo, eu queria muito ter alguém para desabafar,pois passo por muito coisa,não So com minha família,mais emocionalmente!Viver para mim é um desafio cara!
    A porta dele vivem trancadas,da primeira vez eu chorei mt,da segunda,mais ou menos!O pior é que eles preferem dar amor,e tratar a esposa bem do que os filhos isso me irrita e me deixa muito triste!Pfvr ME ajudemm

  11. Caramba todo dia? Que situação deve ser bem difícil ouvir esse tipo de coisa!

  12. Eu minha irmã ouvíamos muito nossos pais transando, era muito bom, é normal em família. Eu ficava excitado e ela também.

  13. Sabe entendo completamente e o povo ainda fica ” aim é normal, quer o que” cara ela não está falando de não ser normal, e sim que é horrível, eu escutava desde meus 10 anos de idade, já fizeram do meu lado. Hoje em dia tenho 18 anos e ainda ouço, tenho meu namorado, entendo perfeitamente que é normal, mas a gente não faz um escândalo na casa sabendo que tem pessoas que o quarto é do lado. Poxa isso realmente é horrível, é falta de respeito com os filhos tambémm. Por mais que seja algo normal, não precisa tornar a experiência como se fosse um pornô sabendo que o quarto é colado. No meu caso a minha casa é de madeira e a parede super fina da para ouvir tudo e isso é péssimo, qndo tenho relação com meu namorado e tem pessoas em casa, eu me sinto com vergonha se alguém nos ouvir porque é chato, constrangedor, e ninguém é obrigado a ouvir. E mais, mesmo com 18 anos meu pai meio que me proíbe de ficar com meu namorado e ter alguma coisa. E eles fazem mesmo sabendo que eu ou meu irmão estão acordado. Meu irmão caçula ficou com raiva do meu pai por achar que ele machucava minha mãe. Então assim é normal ouvir barujhos as vezes? Claro são seres humanos, mas sempre? Eu acho demais já. E não não posso sair de casa, porque ao contrário do que muitos pensam qndo se tem 18 anos recentemente, você não está com sua vida ganha, querer infelizmente não é poder. Só acho que da sim para ter algo bom sem fazer tanto escândalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar