Estou farta de ouvir os meus pais a transar

Quando eu era pequena eu dormia no quarto com os meu pais, durante 2 vezes eles levantaram no meio da noite e eu acordei também e inocente segui eles, quando cheguei na sala vi os 2 transando. Eu era criança não sabia o que estava acontecendo e voltei para o quarto. Esse ano logo quando entrei de férias o meu pai também entrou e durante a noite ouvi algo cair e acordei, depois de um tempo ouvi os meus pais transando e parecia ser bem violento, a porta do quarto deles estava trancada, mas mesmo assim dá para ouvir do meu quarto. Depois disso ouvi eles transando outra vez e é horrível, o pior é você ir jogar alguma coisa no lixo e ver camisinhas. Eu não sei o que fazer, pois não aguento mais passar por essas situações constrangedoras. O que eu devo fazer?

28 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
6 years ago

Você não tem como se interferir na vida sexual deles, pois são um casal e seria incomum, se os seus pais não transassem. Você fica escutando atrás da porta, pois você mesmo disse no seu relato que a porta estava trancada, de forma que você está sendo invasiva em um assunto que não diz respeito a vc. Um dia você terá seu namorado e irá fazer a mesma coisa, portanto, o que você pode fazer é comprar um protetor auricular e ter um bom sono sem ficar ouvindo os sons da intimidade de um casal.

Luísa
6 years ago

É muito chato mesmo ouvir os pais transando, principalmente quando ainda somos crianças ou adolescentes, não enxergamos nossos pais como seres humanos que transam, apenas como nossos pais, que cuidam da gente e nos educam. Quando ficamos adultos até entendemos, mas mesmo assim é chato ouvir.
É muito difícil resolver esse problema, pois eles são um casal e é normal que trasem, o que eles poderiam fazer é serem mais discretos, mas talvez seja constrangedor para você pedir isso para eles e talvez eles nem imaginam que você já viu eles transando ou ouve eles.
Sempre pensei que quarto de filho deveria ser longe do quarto dos pais, pois mesmo com a porta fechada se o quarto for do lado da para ouvir.
Você poderia colocar fones no ouvido e ouvir uma música para não ter que ouvir seus pais transando hahaha porque é muito chato mesmo.

MATEUS
6 years ago

NAMORAL MANO Eles devia ter no minimo respeito e noção, porque, quer transar? Transe, mas não deixe ”rastros”, que fica feio para eles, porque se eu estiver com minha namorada mesmo que seja na casa dos meus pais eles não pode interferir em nada porque antes eles faziam a mesma coisa e sem o mínimo de consciência do que pode influir na vida do filho ou filha

Eleonora
6 years ago

Deve ser muito chato. Mas aceite o fato pessoas adultas tem vida sexual ativa sim inclusive os seus pais os avós e os pais de todo mundo e pronto.

Paulo
6 years ago

Muda de casa parceiro, afinal sexo é super natural e tem que ser praticado.

Letícia
6 years ago

Acho que acontece com muita gente. Eu fiquei com ranço, nojo da minha mãe quando passei por isso, mas não tem o que fazer. O casal que tem que se tocar dessas coisas.

Vida
6 years ago

Pelo menos é com seu pai.

Cris
6 years ago

Oi. Então, eu nãos ei que idade você tem. fica mais difícil ; depende de muitos fatores. Se você já tem renda própria ; quanto tem de intimidade com seus pais ( dá para conversar)? Qual a frequencia?
Mas – uma saida. talvez fosse – você escrever uma cartinha amistosa para eles.
Pq nem eles e nem você, talvez ficassem constrangidos de “olhar nos olhos “.
Tenho certeza que eles não sabem disso! Sim, estão sem noção! Sim, é legitima sua reclamação.
Mas busque escrever e deixe em casa, em um dia – que você vai chegar cedo ou dormir na casa de alguém.
Diga que você não gostaria de ser invasivo, de nem comentários depois – apenas que houvesse um pouco de discrição. E peçam para embrulharem os preservativos. é simples e rápido .

NUMA CASA, todos tem direitos e deveres.
Um tom amistoso, sem criticas – pode dar um bom resuktado.

Conte depois – como resolveu ou não.
Boa sorte ai.

Tônia
6 years ago

Está farta. Parece que o fato de ter pais ativos sexualmente é o que incomoda e é visto por alguns aqui como um crime. Ponham algodão nos ouvidos, saiam de casa, conversem com eles sobre o barulho, mas não façam parecer que os seus pais são uma aberração ou pervertidos.

Alice
5 years ago

Você só vai entender os seus pais, quando você for adulta e se casar.

andressa
5 years ago

Sei bem o que e isso ,meus pais fazem isso todo dia

Barba Social
4 years ago

Bom é muito complicado, por que meu quarto e do lado do quarto dos meus pais, gritam fazem de tudo sempre antes das 23h e tipo, parece até que não conseguem fazer sem tanta zuada, esse tipo de coisa é muito chato, só vejo gente falar.. Ah todos fazem isso.. É normal .. A questão não é essa, mais sim que os pais também tem que se lembrar que tem filhos, que tem que fazer de forma mais discreta, se quer fazer de forma mais agressiva digamos assim, vão para um motel ou algo do tipo, nenhum filho merece também passar por esse tipo de situação, sexo todos fazemos mais ninguém é obrigado a ouvir gemidos, tapas e entre outras coisas que infelizmente fica na nossa mente..

Maria Clara
4 years ago

Eu entendo totalmente,meus pais praticamente andam fazendo muito isso.Não consigo enxergar eles como eu via eles antes!Me sa nojo ao olhar na cara deles,sim,eu sei que isso é totalmente normal,má mannn, qual o problema de serem discretos veii?O pior é que eles acham que sou criança para não entender isso.
A minha mãe coloca um pano da boca para não gemer,eu sei que isso é bem constrangedo, eu queria muito ter alguém para desabafar,pois passo por muito coisa,não So com minha família,mais emocionalmente!Viver para mim é um desafio cara!
A porta dele vivem trancadas,da primeira vez eu chorei mt,da segunda,mais ou menos!O pior é que eles preferem dar amor,e tratar a esposa bem do que os filhos isso me irrita e me deixa muito triste!Pfvr ME ajudemm

Daniel
4 years ago

Caramba todo dia? Que situação deve ser bem difícil ouvir esse tipo de coisa!

Lívia
4 years ago

Verdade Mateus você tem toda razão do mundo eu acho o mesmo

Comenius
3 years ago

Eu minha irmã ouvíamos muito nossos pais transando, era muito bom, é normal em família. Eu ficava excitado e ela também.

Fernanda
3 years ago

Sabe entendo completamente e o povo ainda fica ” aim é normal, quer o que” cara ela não está falando de não ser normal, e sim que é horrível, eu escutava desde meus 10 anos de idade, já fizeram do meu lado. Hoje em dia tenho 18 anos e ainda ouço, tenho meu namorado, entendo perfeitamente que é normal, mas a gente não faz um escândalo na casa sabendo que tem pessoas que o quarto é do lado. Poxa isso realmente é horrível, é falta de respeito com os filhos tambémm. Por mais que seja algo normal, não precisa tornar a experiência como se fosse um pornô sabendo que o quarto é colado. No meu caso a minha casa é de madeira e a parede super fina da para ouvir tudo e isso é péssimo, qndo tenho relação com meu namorado e tem pessoas em casa, eu me sinto com vergonha se alguém nos ouvir porque é chato, constrangedor, e ninguém é obrigado a ouvir. E mais, mesmo com 18 anos meu pai meio que me proíbe de ficar com meu namorado e ter alguma coisa. E eles fazem mesmo sabendo que eu ou meu irmão estão acordado. Meu irmão caçula ficou com raiva do meu pai por achar que ele machucava minha mãe. Então assim é normal ouvir barujhos as vezes? Claro são seres humanos, mas sempre? Eu acho demais já. E não não posso sair de casa, porque ao contrário do que muitos pensam qndo se tem 18 anos recentemente, você não está com sua vida ganha, querer infelizmente não é poder. Só acho que da sim para ter algo bom sem fazer tanto escândalo.

ANÔNIMO
2 years ago

Meu quarto é do lado do dos meus pais e o pior é que eles briga muito, eles briga e vão transar mesmo com a porta trancada eu ouço tudo e horrível

Laura
1 year ago

Transar tudo bem, mas gritar ai nao, meus pais fazem e gemem muito alto isso me deixa com raiva

Mariana
1 year ago

Tenho trauma de ouvir meus pais na hora H

Helen
1 year ago

É horrivelmente, constrangedor

Graziella
1 year ago

Só estou vendo pessoas comentando que isso é normal e que devemos aceitar, normal é, mas não devemos aceitar. Isso causa traumas e é uma sensação horrível, e em muitos casos eles fazem em qualquer horário e sem a menor descrição. Acabei de ver um comentário de uma menina falando que no momento em que ela escreveu o comentário os pais estavam no ato, e a coitada estava no quintal tentando não ouvir, mas mesmo assim ouviu, não podia entrar em casa porque eles ia escutar e ia atrapalhar “o momento deles”. E isso acontecia todos os dias. Vi gente comentando que “é só sair de casa”, aí os pais estão no ato de duas da madrugada, a pessoa vai sair de casa como?. E sem contar que a menina estava no quintal com certeza uma hora ia dar fome, sede, frio, vontade de ir ao banheiro e ela não podia entrar em casa.

uai
1 year ago

Cara, meus pais são nojentos, as vzs. Não por fazerem sexo, mas por fazerem na minha frente. Quando eu era criança, eles transavam na minha frente e ficavam falando besteira um para o outro na minha frente. Eu não me importo que eles transem, eu só quero respeito. Sei que fazer sexo é normal para todos os casais, mas é nojento fazer na frente dos outros. Hoje, eu sendo adolescente e entendendo tudo, a minha mãe fala na minha frente com o meu pai sobre eles irem transar, e ainda vão transar com eu estando acordada e fazendo barulhos sabendo que estou escutando. Cara, é, simplesmente, nojento!

Tay
1 year ago

To ouvindo essas poha cm frequência, tenho trauma cm isso e mesmo minha mãe sabendo que eu demoro muito pra dormir porque tenho insônia, sempre fazem isso,e sla tlgd que é normal fazer isso porque são casados, mais porra eu não quero ouvir:/ não podem nem esperar eu dormir?kk

Mariana
1 year ago

Isso está acontecendo comigo agora, eu escuto toda vez e tenho o azar de acordar sempre com eles fazendo. Meu pai grita no quarto que é do lado do meu e eu estou pensando em sair de casa mas dependo deles ainda. Eu aceito e tudo mais que isso é normal, mas poxa, eu escuto até os MOVIMENTOS e isso está cada vez mais frequente, não consigo dormir quando acontece porque é muito barulho e não sei como lidar, tenho 19 anos e com essa idade eu me imaginava vivendo de outra forma mas a realidade é muito diferente. Estou pensando em sair de casa e isso é só mais um dos motivos que me fazem querer ficar sozinha mas não posso.

Raphael
9 months ago

Esse post é antigo mas mesmo assim vou comentar, cara, tem gente falando que esse escândalo todo é normal, não, não é mesmo, tenho 20 e poucos anos já tive algumas experiências e tudo tem o ambiente, se você quiser ter um lançe de bdsm dar tapa, gritar e gemer alto vai para um hotel ou algum lugar afastado, estou com o mesmo problema, estou a 2 semanas sem dormir direito ouvindo meus pais transarem fazendo escândalo, tudo que eu sinto sobre eles atualmente é nojo,repulsa,eu olho para eles e simplesmente não reconheço mais eles, não estou nem comendo a comida que eles fazem, tudo que eu sinto é nojo, estou passando a maior parte do tempo na rua andando sem destino só para passar o máximo de tempo possível longe deles, não sei mais o que eu faço, e sinceramente estou tão perdido na vida que estou quase pulando de alguma ponte, assim eles vão poder ficar bem a vontade,

Giovanna
7 months ago

Eu já ouvi meus pais transarem várias vezes e a pior foi a primeira.
quando a gente foi dormir meus pais ficaram conversando e meu quarto é literalmente de frente para o quarto deles e não tem porta, tem uma luz no meu quarto que dá para ver um pouco o quarto deles só que meu pai começou a cochichar e meu coração começou a bater muito forte aí meu pai veio no meu quarto e eu fingi que estava dormindo mas me arrependi porque tem uma porta no meu quarto que dá para o banheiro e lá tem uma janela que entra um pouco de luz meu pai abriu a quela porta e meu pai desligou a Luizinha que ficava no meu quarto aí no quarto dos meus pais tem uma estante que tem uma portinha onde fica os esmaltes da minha mãe e lá tem uma caixa de luvas e meu pai pegou uma luva eu só não sei se ele colocou na mão ou no p#nt0 e eu comecei a entra em Pânico eu ouvia no quanto deles minha mãe rindo baixinha as vezes ela falava alguma coisa eu juro que eu ouvi ela fala “aí calma vai de vagar” e no final ela sempre fala “foi bom” era uma mistura de ódio raiva medo e desespero e a cama não parava de ficar mexendo e comecei a chora ,eu desenvolvi depressão porque sempre que eles transava eu me cortava eu acho que eu fazia isso porque tudo que eles faziam que me afetava eu não podia descontar neles e descontava em mim mas hoje eu estou um pouco melhor as vezes quando eu olho para a cara deles me dá nojo e eu até hoje não consigo dormir bem
e até hoje eles fazem

Lilian
5 months ago

Eu ouvia quando era criança e me dava tesão. Eu não entendia o que era, mas os gemidos da minha mãe e principalmente os do meu pai, me excitavam. Minha mãe gemia direto. O meu pai falava com voz ofegante,sussurrava e gemia em seguida. Sentia um fogo tão grande quando gemiam que eu precisava apertar a minha genitália para ver se parava. E assim aprendi a me masturbar, mas nem sabia o nome e nem o que era, mas toda vez que eu ouvia os gemidos, me apertava com o cobertor e no final era gostoso. Ou seja, eu gozava. Teve uma vez que eu até gemi de prazer e fiquei com medo que tivessem me ouvido. Mas eu aprendi que era gostoso aqueles gemidos e torcia para ouvir quando eles transavam. Além dos gemidos eles também falavam muitas coisas, e gemiam tão naturalmente, que era nítido que era gostoso e não traumático. E eu adorava o som de “molhado rapidinho” que faziam, me excitava de verdade. Eu não sabia o que fazia aquele som, então eu imitava com a boca. Mas eu só ouvia, nunca vi de fato. Mas via o cobertor tremulando. Foi assim a minha infância inteira, nos anos 80. Mas eu não sabia o nome do que eles faziam. Só ouvia e gostava. Só parou na adolescência. Mas até hoje quando quero me masturbar, eu me lembro dos sons que eu ouvia e de como era gostoso.