Estou desconfiada que o meu namorado é bissexual

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Gente, estou namorando esse cara, porém nunca tive problemas com ele, ele sempre me disse que me ama olhando nos meus olhos, e realmente não parecia mentira, nunca tivemos problemas na cama, pelo contrario sempre nos demos bem, mas um dia em uma festa eu ouvi uns caras falando que achava que ele era viado, eles nem conheciam ele, aí isso me incomodou, e eu vi no instagram dele que de vez em quando ele pesquisava homens. Porem ele sempre demonstrou me amar muito, e nunca pareceu insatisfeito sexualmente, nunca teve dificuldades de ter ereção comigo essas coisas, eu acho que ele pode ser bi, e estou com medo de viver uma relação assim, estou tentando manter minha mente aberta e sem preconceito sobre isso, e ver ele como um humano que ama e não como um ser que pode ter atração pelos dois sexos. O que eu faço?

15 COMENTÁRIOS

  1. Mana converse com ele, deixe ele a vontade e deixe claro que vc esta aberta e sem preconceitos. Eu sou bi e foi muito dificil contar pro meu ex (meu atual ja sabia quando começamos) então vai ser mais facil para ele se voce aborda-lo sem julgamentos. Agora, outra questão é se ele tiver interesse em ter algum tipo de envolvimento com homens. Ai nesse caso vocês vão ter que conversar e chegar a um acordo que não magoe ninguém. Meu parceiro e eu por exemplo, ficamos com mulheres juntos as vezes, mas é uma coisa casual e consensual. Liberte-se dos seus preconceitos e tente conversar.

    • o pior e que eu ja perguntei, ele fla que isso é muita loucura, ate brigou comigo falando como que eu podia pensar isso dele, acho que se ele tiver atração mesmo por homens tb nem ele admite.

  2. Minha tese é que Hetero é utopia: Há atração pelo mesmo sexo ou pelos dois gêneros. Quando o cara é Bissexual ele póde ter uma atração predominante: por mulher, onde há decisão de casar e formar familia. Ao longo da vida sexual: viagem a trabalho juntos com colega do mesmo gênero, póde acontecer de transarem ou não: eles se verem até pelados sem ter a libido despertada para transa. A questão é: você estará amadurecida se ele começar a se interessar (mais) por homens, também. Muitas mulheres definem como ser traida ou trocada por outro homem. Seu emocional, sua mente estará aberta se ele querer exercer plenamente a Bissexualidade? Tudo isto tens que ponderar.

    • O problema é que nem ele mesmo admite, ja perguntei e ele nega, se ele admitisse seria mais facil porque pelo menos eu iria ver se eu aceitava ou não e viver com isso, mas quando o cara nega, fala que e loucura, so serve pra me deixar mais paranoica ainda..

  3. Que difícil. Já pensou está com uma pessoa q pensa em outro homem?? Eu não aceitaria. É a mesma coisa q ter q dividir cm uma mulher, só q pior!
    Eu perguntaria. Tirar essa dúvida de uma vez por Pq todas…repara se ele olha diferente pra homens.. sei la. Fala cm ele. Esclarece de uma vez por todas. Boa sorte.

    • o pior é que eu estou tão paranóica com isso que em todo lugar que vamos fico olhando pra onde ele olha, como ele olha, e não consigo nem me divertir, mas nao consigo identificar, como seria olhar diferente pra homens?

  4. As vezes nem ele mesmo sabe, porque homens são criados para serem hétero, então é muito mais difícil para eles se verem como bissexuais. Mas a questão é: porque isso te incomoda tanto? Se ele for hetero, vai se sentir atraido por mulheres, mas namora você, então as outras mulheres são so atração. Se ele for bi, vai se sentir atraido por mulheres e homens, mas ele namora voce, então as outras pessoas são só atração. Se parar pra pensar, não tem nenhuma diferença por quem ele sente atração/tesão, desde que respeite os limites do relacionamento de voces. Se ele se assumir bi hoje, vc vai deixar de ama-lo? vai mudar algo na sua vida? então pra que se preocupar com isso?

    • entao, me incomoda porque acho que e uma coisa que eu nunca esperava, e eu ja era insegura, mas quero ter a mente aberta sem preconceito, porque realmente parece que ele gosta de mim por todas as atitudes dele..

    • sim miga, eu entendo essa estranheza e tals, porque é muito pouco falado sobre bissexualidade, mas pessoas bissexuais tem relacionamentos normais, como qqr outras pessoas. Sou bi, tenho um relacionamento hetero e ele lida muito tranquilamente com a minha sexualidade. Ate vemos porno lesbico juntos. É tudo questão de costume, mudar o ponto de vista da situação e ter mais confiança em si mesma e no seu relacionamento.

  5. Existe diversos sites de relacionamento gay,que vc pode pesquisar se vc encontra o nome do seu namorado . Eles gostam de usar esse recurso para atrair parceiros. Se vc tem acesso as mídias sociais dele, caixa eletrônica de mensagens, verifique se não surge algum convite ou promoção de alguma balada gay. Jogue o nome completo no Google, para saber o que aparece relacionado ao nome dele, ligado ao ambiente lgbt. Agora se ele é bissexual, nada impede de levar uma relação a sério com ele, mas vc terá que ter uma cabeça bem aberta, pois poderá haver momentos que vc o pegue olhando para algum lance erótico masculino, já que o desejo dele está também para esse lado.

  6. Posso te dar uma dica. Arrume um amigo ou conhecido gay, que seja de confiança, nem que vc peça ajuda de alguma amiga que conheça algum, pois muito provavelmente ele irá sacar, pelo seu gayzômetro. Nesse momento, não o enquadre sem antes ter mais provas, pois essa pessoa pode também ter se enganado. Uma conhecida, estava com essa dúvida com seu marido, ela acabou contratando 2 garotos de programa, em semanas diferentes, contratados para paquerar o marido dela, mas não deu certo, com nenhum dos dois, ela aliviada, continuou a seguir a sua vida e com seu casamento, mas após alguns meses, a prova caiu no seu colo, pois chegou uma multa de trânsito em um local, de frequência de travestis. Ela um dia resolveu colocar um gps escondido no carro do marido e bingo…. peqou o rolava e infelizmente ela descobriu que ele gostava mesmo de travesti.

  7. Talvez ele só tenha olhado por curiosidade e nao porque seja bisexual. Não é porque chamaram ele de gay que ele é. Homens adoram chamar o outro de gay. Cuidado com essa paranóia. Credo.

  8. Amiga, essa desconfiança esta ganhando um lugar muito importante no seu relacionamento com ele que só tenderá a fazer VC não só questionar como ter seus sentimentos confundidos e avaliados pelo ponto de vista de uma incerteza.
    Nesta situação cabe conversar com ele de forma aberta sem julgamentos e tentando entender o lado dele, que é a pessoa da qual Vc gosta e se importa com os sentimentos dele ao ponto de estarem num relacionamento.
    Mas tenha essa conversa estando pronta e preparada para a resposta dele a seu questionamento sendo as seguintes:
    a) ele se abrir falar que sente curiosidade ou vontade.
    b)negar e ficar magoado com VC por perguntar isso e duvidar dos sentimentos dele por VC.
    c) negar e fugir do assunto mas secretamente ficar ressentido.
    d)negar agressivamente e VCs brigarem.
    Em todas as variantes, o que VC deve acima de tudo tentar manter, é o clima de confiança mutua pra assim preservar a relação de VCs e se preparar para uma eventual mudança caso ele reaja de acordo com a situação do item A, e já pense se pode seguir numa relação assim e se seus sentimentos por ele não vão conflitar com as suas necessidades as e dele.
    Mas acima de tudo procure o que te faça se sentir bem, plena e feliz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here