Problemas LGBT

Dou por mim desejando raparigas… e agora?

Olá, tenho 16 anos e de à uns tempos para cá, tenho pensado muito em raparigas e dou por mim a desejar envolver me com uma! Tenho uma amiga que esteve na mesma posição que eu e acabou namorando uma rapariga e se assumindo como bissexual. E eu identifico-me muito com as dúvidas que ela teve e desejos Mas eu estou namorando vai fazer um ano com um rapaz e todas as minhas experiências anteriores foram com rapazes e eu gosto! Tenho pensado muito sobre a possibilidade de ser bissexual, mas como nunca me envolvi com nenhuma rapariga não consigo ter certezas de nada. Mas tudo isto me faz grande confusão porque não consigo perceber se é apenas curiosidade, se é apenas desejo físico ou se posso mesmo ser bissexual! Quem já esteve na mesma posição ou tenha as mesmas dúvidas pode-me dizer o que devo fazer ou o que tudo isto realmente significa? Obrigada!

Etiquetas

2 Comentários

  1. Tambem estou na mesma posiçao, tenho pensado nisso mas para mjm é apenas um desejo, exprimentar… estamos numa idade que as hormonas andam aos saltos e somos muito curiosos! Mas nunca quero exprimentar porque não quero virar bissexual.. não sou preconceituosa mas iria me sentir mal.

  2. Olha quando tinha 17 anos também sentia esse desejo enorme por mulheres , uma atracão descontrolada , uma curiosidade de pegar e fazer e sentir. Acabei me envolvendo sexualmente com duas amigas, e para minha decepção nao foi nada disso que eu esperava. nao sei talvez por ter sido com pessoas próximas a mim. Tomar a decisão que achares melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar