Estou com raiva por nunca conseguir nem um trabalho temporário

Sempre entreguei meu currículos, em todo o lugar possível. Nunca trabalhei então fica mais dificil, pois a maioria das vagas requer experiência.
As vezes consigo uma entrevista, mas eu não sei o que acontece comigo, que eu fico muito ansiosa, tímida, e isso acaba me atrapalhando muito.
Estou cansada, triste, com raiva de mim mesmo, por nunca conseguir nem um trabalho temporário. Tenho 18 anos e desde os 15 eu estou tentando, parece que cada vez que passa fica mais difícil.
Sei lá, eu só queria que desse certo pelo menos uma vez, não queria me sentir inútil de novo e de novo.

Ler
Vou fazer 26 anos, sem faculdade e nunca trabalhei
Etiquetas
nunca trabalhei

2 Comentários

  1. Menina larga mão de ser boba. Na entrevista ganha a vaga quem for o mais cara de pau. Se quer passar te algumas dicas:

    1- faça um curso de teatro para melhorar sua entonação, apresentação e transmissão de confiança.
    2- Preocupe-se com seu visual e maquiagem, não use os tutoriais brasileiro procure coreanos são os melhores. Seja diferencial e discreta.
    3- Aprenda inglês.
    4- pague alguém para editar seu currículo de forma bonita, simples e profissional
    5- Sobre experiência não precisa ser necessariamente trabalho remunerado. Muitas empresas veem com bons olhos – Voluntariado, participação de projetos científicos, viagens ao exterior e etc..

    Sem essas qualidade dificilmente conseguira uma vaga.

  2. Eu consigo emprego mas não paro em nenhum. Mas entrevista é que nem outra coisa, você faz tanta que pega prática. E essa “pratica” já me botou em cada enrascada viu. Cada emprego lixo que eu entrei. Agora meu avô vai deixar uma herança de uns 50 que para mim (minha mãe já morreu) e vou comprar uma barraca, quiosque sei lá para trabalhar com o mínimo possível de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar