Estou apaixonado por mulher grávida de outro homem

Tenho 34 anos e sou casado há 3, totalizando 9 anos juntos.
Tenho um afeto imenso pela pessoa de minha esposa, mas não tenho qualquer paixão.
Nunca tive por ela muito desejo. Na verdade, sei que não deveria ter casado. Mas hoje ela é muito apegada a mim e tem alguns problemas em que a ajudo.
Ou seja, seria difícil terminar com ela. Os anos foram se passando e tudo foi se arrastando. Mas nesse ano conheci uma mulher casada e comecei a sentir algo.
Há alguns dias nos beijamos e meio que iniciamos uma relação secreta. Tenho por ela uma paixão e desejo de que não me lembro de ter tido.
E vejo que é recíproco da parte dela. Além do mais, temos muitos interesses e assuntos em comum.
Ela é casada e tem um filho de seis anos de outro relacionamento.
Agora nós estávamos iniciando nossa relação e cada um pensando se seria o caso de encerrarmos nossos casamentos.
A grande questão é que ontem ela descobriu que está grávida do marido. Ela diz que eles tem relações muito raramente porque não sente nada por ele.
E deu esse acidente na última vez, que foi uns 5 dias antes de nosso primeiro beijo. Ela passou o dia chorando, porque disse que tinha muitos planos comigo.
À tarde nos vimos para despedir e nos pegamos que quase transamos ali no escritório que ela trabalha. No fim, não resolvemos nada. Não sei o que fazer.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mooca
7 months ago

Você é talarico e está arrumando para cabeça. Ela, tem um filho de outro, está casada e grávida do marido. Pelo jeito, você vai acabar cuidando dos filhos de dois caras, tomando uns tiros do corno ou arrumando futuramente uns enfeites na cabeça, espertão!

wictor
7 months ago

cara, que bad, pelo visto vocês tem uma otima ligação, e é uma pena que vocês estejam nessa relação de infidelidade, mas desejo sorte

Isabela
7 months ago

se não ama a esposa está com ela porque quer, você é uma pessoa egoísta porque n ama sua esposa e também não cai fora dela, deixe ela livre para que possa conhecer alguém que a ame de verdade, ficando com ela você só vai fazer ela sofrer. Quanto a outra mulher ela está te fazendo de trouxa, se não gosta do marido nem se relacionaria com ele, tanto que engravidou, cara, toma vergonha na cara e saia da vida dessa mulher, além de estar estragando o seu casamento você está estragando a vida do marido dela e da coitada dessa criança que está por vim, a criança nem nasceu e já está num lar conturbado, essa mulher também não presta nem pensa no filho que vai vir. E não pense que ela agirá diferente com vc, ainda que venha a se separar do cara e ficar com você lá na frente ela fará o mesmo, é questão de caráter. Eu sinceramente fico boba com esses relatos de como as pessoas não tem medo de colher o mal com isso, a vida nos retribui o que plantamos, o cara está estragando o casamento dele, o alheio e a vida das pessoas e não tem medo das consequências,

Luann
7 months ago

Cara, continue com sua esposa. Quem disse que casamento precisa ter paixão forte? Casamento é parceria e irmandade acima de tudo. A missão da sua vida é cuidar e proteger a sua esposa. Recomendo que continue pulando a cerca, mas não largue um casamento consolidado por uma aventura que você não sabe que vai dar certo. Imagina se o ex dessa grávida descobrir e te matar? Não arrisque.

Sincero d
7 months ago

ara, você precisa urgentemente de tratamento. Vai querer assumir uma mulher casada com um filho de 6 anos, gravida do segundo com um marido que sabe-se lá o que pode fazer quando descobrir. Caso decida ficar com essa casada não dou 1 ano para você fazer outro desabafo aqui reclamando da vida. Tudo é bom agora porque é novo, depois que tornar rotineiro não tem idéia de jerico que vai estar se metendo. Vai por mim, experiência própria, esqueça essa mulher casada e se separe da sua mulher já que não sente mais nada por ela. Melhor dar um tempo sozinho e decidir o que você quer de verdade, só que de cabeça fria.

Lita
7 months ago

Me desculpe, mas isso não vai dar certo. Caso vocês fiquem juntos, você terá 2 filhos para cuidar com ela, no começo é tudo lindo, mas depois terá conflitos, eles não reconhecerão você como pai, vão ter para sempre um vínculo com o pai biológico e ela vai defender as crianças em qualquer situação de briga.
Sério, você não precisa disso. Termine com ela, pois ela já tem uma família para dar conta e você é um intruso, separe da sua esposa, pois ela não merece essa sacanagem e vá viver a sua vida em paz. Vai aparecer outra pessoa.

Carol
7 months ago

Pede para ela abortar cara!

Sil
7 months ago

ela não está “grávida de outro homem” está grávida do marido dela, no caso o outro homem da história é vc, e carol você deve ser um lixo de pessoal: incitar uma mulher casada há tirar o filho por causa do amante,

Padú
7 months ago

1. Infidelidade NUNCA trás nada de bom.
2. Se você sente falta de paixão, procure em seu casamento.
3. Jamais inicie um relacionamento com alguém que traiu.
4. Há crianças no meio.
5. Paixão passa.
6. Esqueça essa mulher, respeite a sua e JAMAIS PRATIQUE INFIDELIDADE.

HRomeu
7 months ago

Como tem gente doida no mundo. Tem gente que gosta de mergulhar no problema, vai entender?

Esteves
7 months ago

Meu amigo, paixão é coisa de um curto período. É uma fase curta. É algo terrível de bom, mãos suadas, arrepios, dor na barriga, coração acelerado etc. Mas são curtas fases. O Amor é algo muito calmo, muito lindo, que muitas das vezes por isso até nos esquecemos. O respeito pela pessoa amada, o carinho, sempre pensando no bem dela. De fato se não raciocinarmos, acabamos achando que até não tem significado algum. Mas se pensarmos um pouco vamos entender o quanto ela é importante e significativo para nossa vida.

Cigano
7 months ago

Tirei as cartas para você e elas disseram que Sim! Você pode conquistar essa mulher, mas não será / seria tão fácil e rápido quanto você pensa, dá para conquistá-la porém é/seria um processo lento. Cabe a você refletir e decidir se vale a pena esperar ou não, (Talvez um processo de divórcio natural e real vindo das partes pode acontecer de forma natural cabendo a você esperar por isso,) As cartas aconselham também, no momento, a você não misturar esse relacionamento com suas finanças porque pode trazer problema, caso ela peça e / ou precise, No mas ao que tudo indica é um longo caminho, em que se a atual formação de casamentos não se sustenta (no amor/ atração genuínos e tal) é natural com tempo que possa se romper ou divorciar, aí você entra,Mas, Fica a seu critério esperar ou não, As cartas dizem também que vocês possuem uma atração física natural/sexual muito grande, Sinto que se for natural que vocês fiquem juntos vai acontecer sim, de forma lenta e gradual, porém estável.

Kit
7 months ago

Tenho um asco tão grande por homens egoístas .

ana julia
6 months ago

A realidade essa mulher não está grávida de outro homem, mas sim do seu marido, portanto, se a mesma continua a se relacionar sexualmente com ele, já é um indicativo que ainda existe vínculos. Imagino que ela não tenha sido forçada a nada, portanto, se estava tão preocupada em encontrar uma solução de separação para a sua vida, a primeira preocupação teria sido no sentido de não engravidar e até evitar relações sexuais. Na realidade ela está envolvida nesse jogo de sedução com vc, mas isso irá acabar bem mal, pois se o atual marido dela ficar sabendo das traições, fico até com pena dessa criança, que já irá nascer em uma situação tão disfuncional em um lar dividido pela desconfiança e desrespeito. Faça um favor desligue-se dessa mulher, pois o que não falta por aí são mulheres solteiras.

Conselheira
6 months ago

Não sabe o que fazer ? sai fora que essa mulher é furada, você so vai arrumar problemas, a mulher esta gravida do marido e você vai assumir esse b.o ? se você nao esta feliz no seu casamento, seja sincero com sua mulher e resolva sua vida, essa outra ai não da futuro não

Alexia
3 months ago

Ela poderia fazer um aborto já que não é a apaixonada por esse cara vai passar por uma gravidez dele para que ? Aí ela separa e você também e vocês ficam juntos .

Ronaldo
3 months ago

O conselho que te dou é assumir o relacionamento, separem de seus companheiros, fique com ela e lá na frente terá três filhos para você cuidar, dois do marido dela e o terceiro do amante que ela irá arrumar para te chifrar.

Leo
2 months ago

Cara, isso meio que aconteceu comigo, eu conheci uma moça que trabalha em uma loja próxima a que eu trabalho, ela já tinha uma filha de um homem e estava em estava casada com outro homem, agente se conheceu e fomos ficando próximos e acabamos saindo e fomos ficando íntimos, decidimos então morar juntos, ela se separou do marido e veio para minha casa, passado uns meses ela falou que estava gravida e pelas contas o filho era do marido, pois eu tinha ficado em treinamento fora da cidade por quase duas semanas, embora que ela tinha me falado que não transava mais com o marido, mas naquelas semanas que eu estava fora ele acabou comendo ela, bem eu já estava morando com ela, resolvi manter, mas foi a maior dor de cabeça da minha vida, quando o ex-marido descobriu que ela estava gravida, ficou em cima, quis registrar, ele ficava indo atrás dela, depois que nasceu o filho dele piorou, minha vida virou um inferno, eu desconfiava que ele ainda estava pegando ela, o juiz determinou de ele ficar com o filho aos finais de semana e eu tive que aguentar as visitas frequentes dele, isso me incomodava, sem falar que eu acho que ela me traia com ele de vez em quando ainda, resolvi separar dela, porém, ela engravidou de novo, e disse que era meu filho, eu desconfiava que podia ser do ex-marido, mas aguentei até que nasceu e realmente era meu filho, porem, essa situação desgastou muito nosso relacionamento, e descobri que ela estava saindo com outro cara, então separei dela.