Estou apaixonada pelo meu chefe

Há um mês na empresa onde trabalho entrou um novo chefe. Desde a primeira vez já gostei dele. Ás vezes eu achava que a recíproca era verdadeira Depois de uns 20 dias aconteceu um fato e então ele veio conversar comigo e me disse que não era para ter mal entendido que ele gosta de mim só profissionalmente.
E agora sofro tanto mas que boba que eu fui. Até parece que um homem como ele iria se apaixonar por mim. Tenho vergonha até de olhar para ele agora, tento deixar de gostar dele, mas quando sinto o cheiro do perfume dele, eu desabo…

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
6 years ago

O Sofrimento é opcional, ao passo que a Aceitação da realidade é libertadora.

Pluck
6 years ago

Sei como é difícil não ser correspondida, mas é a vida, nem sempre a pessoa que gostamos gosta da gente. É melhor aceitar, porque se ele tivesse o mínimo de interesse em você não teria sido tão direto.
Saia, com amigos ou sozinha mesmo, vá ao cinema, à livraria, pode ser que conheça alguém interessante e que goste de você também daí logo você esquece dele.

Cacau
6 years ago

Concordo com o Pluck. Se ele gostasse o mínimo de você, não teria sido tão incisivo. Então, o que você deve fazer agora é esquecê-lo e partir para outro. Saia, faça academia, se divirta, enfim. Um dia, você não sentirá mais nada por ele.

Joviana ana Barbosa
2 years ago

Estou passando pela mesma..decidi sair do emprego estou de alma lavada me sinto leve

Botão Voltar ao topo