Estou amando minha amante

Eu tenho 32 anos, e sempre me considerei um homem exemplar para a minha família.
Porém de alguns anos para cá, eu conheci uma mulher. .
A princípio era trocasa de zap pois ela era meu contacto direto com a empresa em que fornecia meus serviços.
Passar do tempo peguei amizade, mais nada além de amizade. .eu fui me aprofundando e nisso chegamos a um nível maior de intimidade e dentro disso percebi que estava sentindo atração por ela e o mesmo da parte dela por mim. .
Tentamos evitar essa situação, mas era uma questão de tempo para nos envolver .ela com 39 anos. linda, pele clara universitária, assunto interessantes. romântica e eu era engraçado para ela.

Mas eu sabia que estava errado e ela também tinha consciência disso tudo. mas com o tempo passando ficava cada vez mais forte. .o sentimento entre nós .
Eu tentamos nos separar por diversas vezes. .mas todas sem sucessos. .
Ela evangélica e eu também. e com minha esposa. sem carinho sem apego. pois ela era totalmente diferente. na intimidade no convívio tudo bem melhor. mas eu sabia que viria um castigo. e o inevitável aconteceu. ela teve um AVC. e no hospital um conhecido que é viúvo se declarou para ela. e ela aceitou. .pois tentávamos terminar e não conseguia-mos. .
Eu já tentei sair de casa e morar com ela. mas nunca consegui ao ver minha esposa sofrendo e meus filhos. me sentia um lixo.
Tudo aconteceu dessa pior maneira. e agora o que me resta é esse sentimento de culpa por ela ter tido esse problema. eu fiquei no hospital dei apoio pedi a mão dela. .e ela me disse que não iria aceitar. .pois eu deveria voltar para a minha família. e assim aconteceu. terminamos no hospital com ela no leito por conta de um AVC. e com um rapaz que lhe pediu a sua mão. .
Eu amo muito ela e estou sofrendo. com tudo isso. .
E sofro por gostar da minha esposa. mas ela não é nem um pouco igual em tudo com relação a minha amante. .minha amada amante. .?

10 comentários em “Estou amando minha amante

  • Moacir 10 de janeiro de 2019

    Evangélicos! Alem dos fatores científicos incontestáveis, a hipocrisia da maioria deles é que me faz um ateu convicto.
    Será que Gzuis não consegue fazer vc amar sua esposa como deveria? Deus esta vendo? Acredita mesmo nisso?
    O índice de traição entre evangélicos é maior do que em qualquer outra religião, pode procurar no Google pra comprovar. Egoísmo e hipocrisia onde deveria ter amor e carinho.

    Resposta
    • Lauane 17 de março de 2019

      Moacir, concordo plenamente, evangélicos são nojentos e pervertidos

  • Yudi 10 de janeiro de 2019

    Alguns homens esperam que as suas parceiras de vida, sejam multifuncionais, super mulheres dentro do casamento, como a dona de casa exemplar que lava, passa, cozinha, faxina, ao terem filho soma-se novas responsabilidades e funções, sem contar aquelas que ainda se desdobram ainda mais trabalhando fora para ajudar na renda do lar. Não obstante toda essa carga de obrigações, ainda tem que ser a fêmea super desejável na cama, vaidosa e cheirosa para estimular ainda mais a libido do sexo e resgatar a atenção do maridão, para não ser confundida com o pano de chão da casa, além de ser uma boa ouvinte das suas reclamações com seu chefe ou outras necessidades pedindo o seu colinho. Agora eu te pergunto o que essa amante faz por vc além de abrir as pernas para o sexo e lhe dar atenção com seus papinhos, risadinhas, carinhos, já que tem tempo de sobra para essa prática, já que não tem todas as obrigações de uma super esposa. Se você queria arrumar uma mulher pensando em química, tesão, era melhor ter arrumado uma prostituta ou estruturado o seu casamento para ter uma mulher linda e cheirosa que não precisasse fazer nada além de atender sos seus caprichos, oferecendo-lhe todo tipo de suporte, como empregada, babá, motorista, cozinheira, aí sim você teria alguém totalmente para suas necessidades.

    Resposta
    • Isadora 17 de março de 2019

      Tudo, parabéns vc realmente disse Tudo!
      Queria conhecer um homem igual a vc

  • Ana 10 de janeiro de 2019

    Verdade, mas tem homem que se excita ao perceber que a sua namoradinha tem outros machos atrás a cobiçando e esses novos de mulher passam a dar mais atenção para esse tipo de mulher do que para a sua parceira oficial, que lhe deu filhos, foi funcional como uma boa dona de casa, foi fiel com seus votos de casamento, dentre outras virtudes. Interessante que esses homens transformam suas esposas em algo utilitário, se esquecem que atrás de uma mãe e esposa existe uma mulher, com desejos de se sentir especial, ser reconhecida pela sua dedicação e que espera que o seu parceiro proporcione momentos de lazer e demonstração de carinho. Alguém tem dúvidas de que um Ser Humano quando é tratado com respeito e carinho, tem muito mais vontade de corresponder na relação? gostaria sinceramente de saber quando foi a última vez que ele a levou para uma boa viagem, jantar fora em algum local romântico sem a presença dos filhos, com que cuidado escolhe os presentes que deu a sua esposa, qual o tipo de suporte que ele deu para tirar a carga de trabalho das costas da mulher, quantas vezes a estimulou a comprar mais lindas roupas para se sentir com a sua auto estima elevada ou a elogiou? Se ele quer ter química na relação, sem ter a sua correspondência, sem saber proporcionar momentos para elevar o clima do sexo, tudo acaba por cair mesmo em rotina.

    Resposta
  • Nina 10 de janeiro de 2019

    Ana e Yudi, obrigada por colocar em palavras a realidade da maioria das donas-de-casa como eu, que doam o melhor de si mesmas mas “perdem” para as “perfeitinhas” “namorantes”. Eu perdi a família que edifiquei em 20 anos. Embora estejamos sob o mesmo teto ( pq infelizmente não tenho para onde ir) minha família agora, somos meus 2 filhos e eu. Infelizmente nem todo homem tem em sua família sua maior riqueza.

    Resposta
    • nayara 29 de janeiro de 2019

      A casa é sua também! você não tem que sair de casa.

  • Leomar 14 de janeiro de 2019

    Deveria ter terminado com sua esposa e ficado com a amante.

    Resposta
  • TRAGO VERDADES 28 de fevereiro de 2019

    Vc rodou bastante tempo com ela, agora que o motor ta fundindo passou pra frente, tá bão.

    Resposta
  • Sincera 25 de março de 2019

    Faz assim: por um mês ajuda sua esposa com os filhos. Contrata alguem para limpar a casa. Paga cabelereiro, academia, manicure, dá roupas novas pra sua mulher. Por uma vez na semana arruma um tempo só para ela. Leva ela a jantares, cinema, motelzinho… Elogia mais ela, diz para ela q ela é linda, q vc admira algo nela. Dá presentes: aquele bombom q ela gosta, um perfume. Invés de focar nos defeitos e de só reclamar dela, tente a tratar como uma princesa por um mês. Apenas. Será q sua percepçao n muda? Será q sua esposa se sentindo amada, atraente, confiante, não se torna mais meiga, romantica, amigável? Sua esposa se dedica por seus filhos e por vc enquanto vc esta de conversinha com outra. Saiba ser homem de verdade! Ou emtão se separa e deixa ela ser feliz com outros q a valorizem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *