Esposa estrangeira

Estamos juntos há 13 anos ! 6 de namoro e 8 de casados 2 filhos um de 7 e outro de 2 ! depois do casamento ela mudou totalmente não e a mesma da fase de namoro ! me rebaixa me critica toma todas as decisões da casa ! minha sogra e separada e incentiva a minha esposa a separar ! ela talvez esteja com os hormônios desequilibrados já teve problemas na primeira gravidez ! não aguento mais já tentei de tudo nunca me escutou agora a mãe comprou uma casa no mato e diz que vai mudar com as crianças e vai plantar sua comida !

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 year ago

Talvez ela nem quisesse casar e ter a prole! Dependendo a origem dela, criar filhos no Brasil nem está sendo vantajoso, nem para se naturalizar! E ir para o interior demonstra o “perfil” delas de uma certa acomodação, quando ir para centros urbanos é consenso na maioria das pessoas!

Gofu
1 year ago

Ela bem da cabeça não olja que ela está falando:

“casa no mato e diz que vai mudar com as crianças e vai plantar sua comida !”

Ela endoidou que foi criado na na cidade não dá conta disso não. Morar no mato não é igual viver a fantasia da branca de neve não!

E um horror, é um pesadelo! Cheio de bixo, cobra, inseto, rato, escorpião, aranha e etc sem falar wue é trabslho atrás de trabalho.

Fala que se ela quiser ela pode morar mas seus filhos ela não leva para o mato.

Marcela
1 year ago

Se está sendo difícil para você, imagina para ela que está passando por uma gravidez! Esse período não é nada fácil, e o que a gente mais precisa é ter uma rede de apoio e um parceiro que dê todo o suporte que a gente precisa, que seja compreensivo, paciente e não que fique cobrando coisas da gente! Se você a ama mesmo, tenha em mente que neste momento você deve ser segurança, carinho e compreensão para sua esposa, nada mais. Os seus problemas devem ficar em segundo plano por agora, para serem resolvidos e debatidos depois. Não seja egoísta ao ponto de querer ditar a maneira como ela deve agir durante o período mais complicado da vida dela!

chiva
1 year ago

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”. Nenhum relacionamento sobrevive de forma saudável, se não existe um bom engajamento e motivação do casal, mas segundo o seu relato, nesse aspecto, você está em uma caminhada solo, tentando resgatar algo que já não mais existe e que não é de agora que já foi desconstruído e o que intensifica o seu sentimento de frustração. A meu ver você só está perdendo o seu tempo, deixando de experimentar novas possibilidades para o seu futuro, praticar o seu recomeço, sabendo colocar um fim nesse círculo da sua vida, que não te serve mais e procurar ser feliz na sua nova trajetória. Nada do que fizer vai trazer essa sua atual parceira ser igual a que era na fase de namoro e está mais do que transparente de que essa alternativa dela desejar ir morar no meio do mato, é uma forma de fuga, para que os espaços ainda se amplie entre vocês. A sua própria sogra está sinalizando que a sua filha não está feliz e está de uma certa forma intercedendo no lugar dela, que talvez não tenha coragem de tomar a iniciativa de romper com vc. Aceite essa realidade, pois você terá muitas outras oportunidades de ainda encontrar alguém que de fato te ame.