Ela trabalha comigo, ficamos juntos e ela tem namorado.

problemas de infidelidade e traição em relações

Eu tenho 33 anos ela tem 20 anos, contratei ela faz uns 5 meses e nunca tinha olhado para ela, mas dei uma carona e depois ela me mandou uma mensagem dizendo que perdi a oportunidade, procurei ela expliquei que não era certo isso mas o tesao falou mais alto e resolvemos nos encontrar fora do local de trabalho. Em resumo faz uns dois meses que saímos, nos beijamos e tudo mais, uma química fora do comum e mesmos assuntos, mesmos gostos. Agora vem os problemas.
1- Ela tem namorado(1 ano 3 meses), o cara e ze droguinha, não trabalha e ela ainda prometeu ao cara que irão morar juntos;
2- Gosto muito dela, estou apaixonado e tenho ciúmes do cara;
3- Na ultima vez que nos encontramos brigamos, porque vi mensagens dela para ele dizendo que amava e tal coisa.

Gente eu não sou um cara qualquer, tenho boa formação, sou trabalhador, quero ter uma família e agora estou nessa. O QUE FAÇO, POIS PARECE QUE SO HA ELA NESTE MUNDO, faz uns três dias que dei um basta e nada dela fazer contato. vamos nos ver na empresa e nem sei o que pensar.

17 COMENTÁRIOS

  1. As vezes confundimos boas transas com amor. Ter no formação não quer dizer nada, eu também tenho e também me apaixonei por um garota parecida quando tinha 20 e poucos anos. Caia fora, essa pessoa é egoísta e não eata nem ai pra seus sentimentos ou o dele! Vao apostar sua vida em uma pessoa dessas?

  2. Entendo que vc e a moça fizeram numa série de erros
    1 – vc está errado por se envolver com quem está em um relacionamento. 2 – não ter autocontrole sobre teus instintos e pelo visto a falta de maturidade emocional. 3 – se envolver com funcionário. 4 – vc está sendo usado, por uma alpinista social baixa.

    Enfim, uma grande cilada bino! Pondere suas ações. Evitando mal maior.

  3. Velho, primeiramente, veja com quem você está se envolvendo, a menina trai o namorado e fica contigo, o namorado não é coisa boa, já passou pela sua cabeça que ela pode fazer o mesmo contigo? Tipo, blz vamos supor que deu boa, vai que ela te trai? então assim, não querendo julgar ela, até porque não a conheço bem, mas já julgando né, COISA BOA NÃO É. Você mesmo disse, você não é pessoa qualquer, porra vá trabalhar, esqueça essa pirralha, isso não é amor de verdade é simples uma aventura, não se estrague por pouca “merda” te garanto que não vai valer a pena torcer o braço por alguém que já começou errado.

    • Amigos e amigas obrigado pelos comentários, infelizmente não é fácil passar por isto tenho até vergonha de falar, mas desabafei com vcs para ver opniões de quem está de fora, pois vcs veem a situação utilizando a razão!
      Uma pergunta? Vcs acham q devo demitir ela para evitar? Ela realmente trabalha corretamente e ninguém tem nada a reclamar…

  4. A unica coisa que veio na cabeça foi: assedio sexual.
    Ela pode te meter um processo daqueles.
    Principalemente se vc conversam por mensagem, ela tem tudo gravado.
    Cuidado.

  5. Você tem que ter muito cuidado com esse tipo de envolvimento no trabalho. Já pensou que ela pode estar com você por interesse? Ela pode estar usar você para ter certos privilégios no trabalho e se porventura, você recusar pode até propor uma ação de assédio moral contra você no tribunal do trabalho pedindo uma indemnização ? Ela pode colocar você numa situação de risco como perder o seu trabalho? Há uma regra de ouro universal ,nunca se envolver com subordinados. Nunca é nunca. Envolva-se com mulheres mas nunca no local de trabalho . Ainda mais com namorado isso é encrenca na certa. Desculpe o que vou te dizer mas você é demasiado ingênuo e a paixão está a toldar o seu raciocinio, essa mulher está usá-lo. Se não já se tinha separado do namorado. Ainda prometeu que ia morar com ele … Sim. Você já pensou que ela até pode estar conluiada com o namorado nesse esquema (já pensou você estar a sustentar os dois). Sinceramente não caia nesse conto do vigário.

    • Resposta ao autor. A decisão de demitir será exclusivamente sua. Seria irresponsabilidade minha aconselhar você a demitir sendo ela uma boa profissional como você diz. Na sua decisão você tem que ponderar bastante se não irá vacilar , fraquejar ao vê- la ,diariamente, estando completamente, apaixonado por ela. É uma missão quase impossível . Tem que ter bem presente na sua cabeça que essa mulher não tem um relacionamento sério consigo porque não ama você mas sim o Ze droguinha ,que não trabalha. Ela não é casada, nem sequer está noiva, não tem filhos qual a razão de não assumir consigo um relacionamento sério se você
      é descomprometido e é um homem trabalhador ? A resposta é simples ela não o ama apenas o usa. No seu post você diz que ela pretende ir morar com o namorado que não trabalha portanto é ela que vai sustentar a casa sozinha, com o salário dela. Será suficiente sem ter que recorrer a outros expedientes? Cuidado com mulheres oportunistas que usam o sexo para atingir determinados objectivos. Você está numa posição no seu trabalho que não pode permitir que façam de você um trouxa, um otário. Na sua decisão pense primeiro em si e não permita que uma mulher ardilosa se aproveite das suas carências afectivas para fazer de você um idiota. Espero ter ajudado.

  6. Trouxa,ela te seduziu.Se o namorado é zé droguinha e ela continua com ele,provavelmente ela também não é flor que se cheire.Pra um cara de 33 anos estar confundindo sexo com amor,vc deve ser bem carente.
    Abre olho,se vc bobear,ela vai engravidar e garantir uma pensão,vai usar o filho pra garantir grana pra dar boa vida pro zé droguinha.Vc está sendo enganado e sabe disso.
    Sai fora enquanto há tempo.

  7. Vc deve se afastar. Se ela gostar de vdd, mais n frente c tudo resolvido ela vai lhe procurar. Mas não fique nessa… Se cuida vc é do bem. Infelizmente existem pessoas pilantras e tbm pessoas boas boas mas em circunstâncias complicadas. Reflita, vc vai se contentar em ser estepe? Outra o cara lá é ….

  8. Desista se ela trai o namorado com vc mesmo que o largue e provável que faça o mesmo com vc. E trabalho e prazer não se misturam. Esqueça e siga em frente.

    • A mulher é uma vagaba. E ele parece um otário se apaixonando por vadia. Essa história tem os componentes de tragédia. Tem a vagaba, o zé droguinha e o otário.

  9. Se você é um homem serio, você não sairia com mulher comprometida, existem muitas mulheres descentes por ai, e essa garota não é uma delas, dá um basta e finge que ela nunca existiu vai ser muito melhor para você.

  10. Meu amigo, deixe de ser trouxa de uma piveta dessa idade e que é metida com zé dorguinha. Se ele descobre, vai ficar bem, mas bem estranho para o seu lado, pode acreditar. Porque o mané lá não compra as porcarias na padaria com nota fiscal, mas de uns caras bem dos ‘estranhos’, sabe? E lá ele tem ‘amiguinhos’, pode acreditar.
    Não queira que o seu carro seja encontrado no acostamento da rodovia com as quatro portas abertas, amigo. Porque pode acontecer, sabe? Aliás, para isso já basta ela ‘reclamar’ de você para o zé-dorga e pronto, os manos já saem na sua bota para ‘entender’ você de o quê anda rolando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here