Problemas LGBT

Ela não sente prazer em me tocar

Tenho 23 anos, e minha noiva 25.
Não temos filhos e estamos juntas há 3 anos.
Ultimamente nossa vida é discussão e mais discussão simplesmente por ela diminuir as coisas que eu sinto.
Sempre conversamos sobre a mesma coisas e nada muda.
Seu ciume excessivo, desconfianças e a falta de contacto intimo.
Sou extremamente carinhosa e ela nada! Para ser beijada ou ter atenção eu tenho que pedir, seja beijo, abraço e até mesmo, sexo.
Principalmente sexo. Isso me deixa extremamente chateada, ferida e frustrada, por que o sexo para acontecer, eu tenho que mendigar, consequentemente me irritar e discutir, e mesmo assim não acontece.
Pensei que fosse um bloqueio ou trauma alguma timidez. Mas só ela quer ser tocada, mas na hora de me tocar nada poxa, eu sou jovem. Tenho necessidades!
Ontem em uma conversa ela me disse que nem sempre ela sempre prazer em me tocar e nem sempre ela quer fazer isso, e que eu tocar nesse assunto é uma cobrança e a sufoca.
Eu não estou conseguindo lidar com essa rejeição.
Não me sinto amada e, embora ela diga isso todos os dias, suas atitudes expressam diferente. Só sei chorar, sinto vergonha, tenho medo. me sinto desprezada.
Estamos de casamento marcado para o ano que vem e agora eu não sei o que eu faço.

4 Comentários

  1. Você não está vivendo um relacionamento saudável e é impensável você se unir com uma parceira nessas condições. Ela simplesmente está transferindo para você todas as suas esquisitices, colocando suas próprias regras na hora da intimidade e o que te faz se sentir rejeitada e com sentimento de impotência, por não conseguir mudar essa realidade. O problema está nela e não em você, por esse motivo se você quiser continuar a insistir em um relacionamento disfuncional, cuja parceira rompe com qualquer clima de intimidade e te distancia de uma relação normal, te sujeitando a esperar seu melhor momento de humor, para favorecer a intimidade, isso indica que vc não está satisfazendo as suas próprias necessidades, mas sim vivendo em função das atitudes da sua parceira. Não sei até que ponto ela é transparente ao abordar assuntos mais íntimos, mas algo a ser analisado, é se da parte dela, existe química no sexo com vc, pois o comportamento dela indica fortemente algo contrário, pois repare que ela é só receptiva, aceitando os seus contatos, mas quando é a vez dela em vc, não rola, talvez por lance de pele, nojinho, sabe-se lá o que passa na cabeça dela. Tem certos lances que as vezes a parceira não tem muito coragem de se abrir. Parte para outra, pois com essa mulher não vai rolar e só irá minar sua auto estima.

  2. Talvez ela seja Bissexual mas desejando o sexo oposto, até pelo fato de querer ser tocada sem desejar tocar. É até reclamação de muitos homens quando a mulher fica no papai/mamãe e depois ela dorme e ele vai ao banheiro com aquela sensação apenas de ter extravasado a libido sem carinho: sem terem valorizado preliminares, como se fosse um cio! É lamentável mesmo!

  3. Pelo seu relato, me deu a entender que ela está em dúvida sobre a sexualidade dela, mas não quer te magoar entende? Ela não me parece confortável em te tocar pq não tem certeza absoluta se é isso mesmo que ela quer pra ela. Pq quem é bem resolvido e ama a outra pessoa, não vai ligar pra isso não! Ela está sim com um bloqueio, e seria melhor vcs conversarem antes de vc sofrer mais ainda na história.

  4. Ela não gosta de vc! Está com vc por vários motivos, menos por prazer e sentimentos! Sexo é troca de energia e fluidos! Se não está rolando isso é porque o relacionamento está com falhas! Ela é egoísta! Cai fora e ache alguém melhor para viver um amor de verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar