Ela não confia em mim

Eu sou modéstia à parte um pai carinhoso faço comida lavo tudo estou com bebés quando ela não pode sou simpático com Sogra trato do bebé faço jantares alomcos brinco com eles vou busca los à escola mas a relação não está boa. não há intimidade sinto falta de carinho e o meu trabalho é difícil fico esgotado. O outro dia bebi demais tenho essa tendência para aguentar as dificuldades. e ela ódiou me chamou me nomes. Disse que de vez em quando não pode confiar os filhos a mim e bot a os na minha mãe que me ajuda mas fica preocupada. Eu percebo ela mas sinto me muito sozinho nas minhas dificuldades. Já sou tímido mas assim sinto me humilhado.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge lucio
7 years ago

Acho que meu caso é ainda pior

Rodrigo
2 years ago

Sou casado, faço de tudo para a minha esposa, confesso que sou um pouco esquecido, mas faço de tudo para vivermos bem, ela quando esta calma é maravilhosa, carinhosa e tudo de bom, mas quando esta nervosa, sai da frente, xinga, humilha e até quer agredir.
Nao sou um cara agressivo, não bato em mulher, já mais, aprendi isso cedo, que a mulher e uma flor que deve ser tratada com carinho, mas apesar de amar ela, eu me sinto humilhado por tomar um tapa e ser xingado de tudo que e nome, não sou as veses por causa de nada, por coisas fúteis, as veses porque as coisas não sairam como ela queria.
Enfim isso aqui e só um desabafo mesmo, queria poder intender a cabeça dela, e tão fácil vivermos em paz,mas o maximo que ela consegue e uns 3 dias.
Amo muito ela e ainda não tive forças para ir embora.