Problemas de Infidelidade

Ela me traiu mesmo

Estava passando por um momento difícil no casamento, minha esposa bonita, alta, muito atraente, foi quando uma amiga de trabalho disse que seu noivo estava precisando de uma secretária, de pronto indiquei minha mulher, que admitida.
O tempo passou, não desconfiava de nada, mas de repente ela começa ir para trabalho toda cheirosa, arrumada, não fazia nada em casa, falava super bem do patrão um médico jovem, o emprego era tudo para ela. Começou a chegar em casa tarde dizia que ele tinha pacientes até tarde, trazia algumas toalhas para lavar em casa. Sinceridade tenho um sonho de um cara tentado agarra la, chamei ela e contei a ela e perguntei se estava acontecendo algo, insisti ela me disse que ele tentou beija-la, quando ela foi dar parabéns para ele no dia do aniversário dele, brigamos. Disse a ela que deveria tomar uma atitude, foi ai que ela pediu para sair do trabalho.
Passaram muito tempo, uma dia ela disse que tem pessoas que não gostaria de ver na rua e em lugar nenhum, perguntei quem eram essas pessoas, ela me disse alguns nomes, entre os nomes estava o nome desse médico, acontece que disse a ela que tinha sentido na época atração por ele sim, ai ela me disse que cheirava o pescoço dela, fez mil propostas para ela, foi ai que notei um ar de sorriso no rosto dela, comecei a juntar as peças ela se arrumando, toalhas sendo lavadas em casa, o sorriso no rosto quando falava. Acho que ela teve sim uns pegas com ele, imaginem eles podiam ficar sozinhos no consultório. isso tem tirado meu sono acho que vou me abrir com ela, não dá para ficar nessa dúvida, isso está me consumindo. Um dia após o almoço toquei no assunto e disse que ela podia falar a verdade, me fingi dr calmo, foi que ela me disse que eles ficaram apenas nos amassos, e que foi muito quente, mas eu a conheço sei que ela não é mulher só de amassos, ela jura que não rolou sexo mas eu duvido, fiz que acreditei mas não acredito. Isso tem me feito mal. Não tem um dia que eu não pense nisso. Acho vou falar com

7 Comentários

  1. Toda mulher é capaz de trair. Porque? Por que sao imperfeitas. Alias nós seres humanos somos falhos em tudo. Eu entendo como voce se sente. Nao sei se ela ta falando a verdade. Que nao rolou sexo. Mas como ela ironizou com um sorriso. Quem sabe? Seja forte. Isso vai passar. Quem perdeu foi ela. E nao voce.

  2. Odeio esses casos de traição, um ex me traiu no meu primeiro relacionamento com ele, como eu gostava mto dele depois de uns anos trntamos de novo, como eu nunca consegui esquecer era horrível, vivia descobfiada, só me fazia mal tanta inseguranca. Acabei terminando. Depois de mais uns anos, ficamos de novo e eu engravidei, resolvemos tentar de novo, ele me pediu em casamento, era pra ser lindo, mas

  3. Mas não foi… Mesmo a traição tendo acontecido a 7 anos eu não consegui esquecer e confiar nele de novo. O pior é que ate hoje ele diz que me ama……
    Eu acho que VC deve ponderar tudo, se for p sofrer todos os dias não vale a pena

  4. cara essa mulher não te ama, se não ela teria te contado antes, não falava sorrindo, ela não se importa, porém você tem que se colocar em um posição, pq se vc aceitar ela fará de novo. Cara não sofra por alguem, que não se arrepende e que não deboche em quanto vocês falam sério.

  5. Pelo que entendi o que te atrai nela é só a beleza… Se for pra ficar com uma mulher que não te passa confiança e que só te faz sofrer saia fora… Existem outras mulheres solteiras que poderão te fazer mais feliz do que a sua lhe faz…

  6. Ela te acha um bocó. Debocha de você, te faz te tolo. Mente e você aceita.
    Cara, termina logo isso, fala que tentou mais não dá. Arruma outra ou fica de boa, mas larga essa mulher que não vale nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar