Ela me traiu com o meu irmão

Sou casado a 13 anos, decidimos casar pois ela estava grávida, e antes de casar ela me revelou que tinha me traído com meu irmão. Gostava tanto dela que disse que a perdoaria e que deveríamos esquecer isso é criar nosso filho. Depois tivemos mais dois filhos, antes de nascer meu segundo ela tinha me traído novamente no emprego dela, e só depois de 4 anos ela me confessou, pois descobriu que eu tinha a traído também, depois disso eu não a amo mais, só sinto pena dela e não tenho certeza se meu primeiro filho é meu ou do meu irmão. O que eu devo fazer? Me ajudem!

9 comentários em “Ela me traiu com o meu irmão

  • Kagura 9 de junho de 2019

    Terminem a relação enquanto conseguem um olhar pra cara do outro sem se matarem. Seus filhos não merecem o ambiente de raiva e acusações que o seu lar vai se tornar se vocês ficarem juntos. Vocês dois definitivamente precisam ir cada um pro seu lado. E civilidade sempre, as crianças merecem.

    Resposta
  • Ana Paula 9 de junho de 2019

    O seu casamento já terminou há muito , a única coisa a fazer é formalizar essa situação de ruptura. A confiança é um dos pilares do casamento a partir do momento em que não existe , não existe mais casamento. Não permita que o seu casamento se transforme numa batalha campal com trocas de acusações recíprocas , ódios e ressentimentos. Os seus filhos não merecem assistir nem viver nesse ambiente de hostilidade permanente. Termine esse casamento por respeito a si próprio e por respeito aos seus filhos.

    Resposta
  • Moacir 9 de junho de 2019

    Não tem nem muito o que fazer e muito menos o que falar. Faça DNA, se for seu, pague pensão, senão for o seu irmão traíra que se vire. No seu lugar eu nunca mais veria nenhum dos dois -esposa vadia e irmão pilantra – tenha dignidade e saia por cima, quem tem que levar uma vida de tristeza e arrependimento é ela, não você. Tem mulher decente aos montes por ai, é só procurar.

    Resposta
  • Observador 10 de junho de 2019

    Casar sabendo que foi traido já foi um erro. Um adolescente passar por exame de DNA, será que valeria a pena? Afinal você quem o criou, além disso o DNA entre irmãos tem chance de Não ser conclusivo, sendo raro quem carregue mais carga genética do pai ou da mãe: esta probabilidade ocorre entre primos irmãos ou meio irmãos. Agora quanto ao Divórcio me parece ser mais sensato ao casal!

    Resposta
  • camille 10 de junho de 2019

    terminem pq vcs dois são escrotos e sem caráter e a criança não merece viver num lugar tão tóxico (o próprio chernobyl) assim. bjs

    Resposta
    • Anônimo 11 de junho de 2019

      Bem feito, a mulher fala q te traiu com seu irmão e você ainda casa com ela? E ainda tem filhos com ela? Você é completamente maluco.

  • ksalfantasia 11 de junho de 2019

    Só observo os conselhos carregados de ódio e julgamento dos falsos moralistas, quer dizer que quem trai, não merece uma oportunidade? Quantas pessoas que traíram, se arrependeram amargamente, foram perdoadas e, realmente honraram com o voto de confiança? Condenar alguém, pq deu uma segunda chance, ao cônjuge , é no mínimo, muita crueldade!! Ele tentou, agora, a situação parece ser insustentável, a separação deve ser a última alternativa para um casal.

    Resposta
    • Wagner 12 de junho de 2019

      Esse tal “Ksalfantasia” parece ser liberal, mas devem confundir liberalidade com traição. Ser liberal não é dar facada nas costas, é uma opção sexual! Traição nada tem a ver com isso, traição é covardia! Não, ela nao merece nenhuma chance, nem o irmão traíra sen vergonha! Pé no ânus dos dois! Mulher tem aos montes, arrume uma liberal como eu fiz, mas honesta, que você possa dar as costas em paz.

  • Ronaldo 24 de junho de 2019

    Teu casamento terminou na primeira traição dela,simples assim,vai continuar te enganado até quando?outra coisa exija exame de DNA de todos os teus filhos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *