Ela me traiu com o meu irmão

Sou casado a 13 anos, decidimos casar pois ela estava grávida, e antes de casar ela me revelou que tinha me traído com meu irmão. Gostava tanto dela que disse que a perdoaria e que deveríamos esquecer isso é criar nosso filho. Depois tivemos mais dois filhos, antes de nascer meu segundo ela tinha me traído novamente no emprego dela, e só depois de 4 anos ela me confessou, pois descobriu que eu tinha a traído também, depois disso eu não a amo mais, só sinto pena dela e não tenho certeza se meu primeiro filho é meu ou do meu irmão. O que eu devo fazer? Me ajudem!

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kagura
4 years ago

Terminem a relação enquanto conseguem um olhar para cara do outro sem se matarem. Seus filhos não merecem o ambiente de raiva e acusações que o seu lar vai se tornar se vocês ficarem juntos. Vocês dois definitivamente precisam ir cada um para o seu lado. E civilidade sempre, as crianças merecem.

Ana Paula
4 years ago

O seu casamento já terminou há muito, a única coisa a fazer é formalizar essa situação de ruptura. A confiança é um dos pilares do casamento a partir do momento em que não existe, não existe mais casamento. Não permita que o seu casamento se transforme numa batalha campal com trocas de acusações recíprocas, ódios e ressentimentos. Os seus filhos não merecem assistir nem viver nesse ambiente de hostilidade permanente. Termine esse casamento por respeito a si próprio e por respeito aos seus filhos.

Moacir
4 years ago

Não tem nem muito o que fazer e muito menos o que falar. Faça DNA, se for seu, pague pensão, senão for o seu irmão traíra que se vire. No seu lugar eu nunca mais veria nenhum dos dois -esposa vadia e irmão pilantra – tenha dignidade e saia por cima, quem tem que levar uma vida de tristeza e arrependimento é ela, não você. Tem mulher decente aos montes por ai, é só procurar.

Observador
4 years ago

Casar sabendo que foi traido já foi um erro. Um adolescente passar por exame de DNA, será que valeria a pena? Afinal você quem o criou, além disso o DNA entre irmãos tem chance de Não ser conclusivo, sendo raro quem carregue mais carga genética do pai ou da mãe: esta probabilidade ocorre entre primos irmãos ou meio irmãos. Agora quanto ao Divórcio me parece ser mais sensato ao casal!

camille
4 years ago

terminem porque vocês dois são escrotos e sem caráter e a criança não merece viver num lugar tão tóxico (o próprio chernobyl) assim. bjs

ksalfantasia
4 years ago

Só observo os conselhos carregados de ódio e julgamento dos falsos moralistas, quer dizer que quem trai, não merece uma oportunidade? Quantas pessoas que traíram, se arrependeram amargamente, foram perdoadas e, realmente honraram com o voto de confiança? Condenar alguém, porque deu uma segunda chance, ao cônjuge, é no mínimo, muita crueldade! Ele tentou, agora, a situação parece ser insustentável, a separação deve ser a última alternativa para um casal.

Ronaldo
4 years ago

Teu casamento terminou na primeira traição dela,simples assim,vai continuar te enganado até quando?outra coisa exija exame de DNA de todos os teus filhos.

Cesar
4 years ago

Voce e ela são dois sem vergonhas juntando com seu irmão que é outro safado os três não presta não merece atenção