Dois anos separada e não consigo esquecer o pai do meu filho

Tive um relacionamento de nove anos, três desses anos namorando ,primeiro namorado sério, perdi a virgindade com ele, fui fiel todos esses anos ,tivemos um filho esse planejado me tratava como uma princesa, para mim era o homem mais perfeito do mundo, até nosso filho nascer, senti que ele mudou comigo quando meu filho estava com guase 1 ano ,achei que ele estava com depressão, tentei ajudá-lo do meu jeito ,falei que queria trabalhar para ajudá-lo, foi quando mudei para a cidade e meu mundo desabou ,eu morava com ele em uma fazenda antes.
Descobri várias traições uma delas com uma amiga ,em fez de eu pedir separação ele que pediu para assumir a amante uma colega de trabalho, sofri muito Deus sabe o tanto que chorei meu filho tinha apenas 1 ano e 6 meses, nunca imaginei que o luto da separação doía tanto, nunca me senti tão enganada e sozinha e o pior que ,criaria meu filho que planeamos sozinha, o que me doía mas era saber que meu filho iria ser criado por pais separados sabendo que nós tínhamos planejado ele, bom isso foi no final do ano de 2018 já tem dois anos e ainda amo ele muito, não sei por que ,não consigo me abrir para ninguém ainda ,pra mim parece que todos os homens são iguais, ele não está mais com a mulher mas também não venho atrás de mim está sempre de rolinhos com mulheres diferentes, não sei por que não consigo esquecer alguém que me fez tanto mal, já tem dois anos já era para ter passado ,sofro muito por isso, trabalho ,estudo vou na igreja tento fazer exercícios mas até agora só aliviou a dor, mas esquecer ele ainda nada.
Me ajudem tem dias que ainda choro muito, parece que é uma ferida que não tem cura.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Erik
1 month ago

Olá amiga, seu caso é bem complicado porque vocês tem um elo para sempre, que é o filho de vocês. Eu acho que você deveria sair mais, conhecer novas pessoas e se dar uma nova chance. Meu primeiro relacionamento durou 6 anos, e elas terminou comigo falando que me amava demais hahaha, e eu acabei passando um bom tempo correndo atrás e achando que era o amor da minha vida. Até hoje eu ainda penso nela, mas não porque eu quero voltar, foi porque eu entendi que nossa vida tem que continuar, e que sempre vamos achar pessoas otimas nesse caminho. Não sei se essas palavras serviram para alguma coisa, mas boa sorte.

Luanns
1 month ago

Faça igual ao amigo Erik falou, saia mais, se ocupe mais e crie metas a longo prazo. Seu caso é típico de mulher submissa que mora com marido machista caipira que está pouco se lixando para seu bem estar. Se você colocasse um gravador nas conversas dele no bar, certamente descobriria qual é o verdadeiro caráter desses caras que vivem na roça. Sugiro fugir dele porque seu futuro é nefasto. Um abraço

Sincero d
1 month ago

Isso aí só três coisas: tempo, terapia e namorado novo.

Bianca
1 month ago

você parece que lidou com um sociopata,.
E nem todos homens são iguais esse ai não! Esse ai foi extremamente frio e usa as pessoas para seus interesses pessoais sem ter muito sentimento.
Você e seu filho estão melhor longe dele.