Disseram-me que a minha namorada me traiu com o ex

problemas de infidelidade e traição em relações

Ando muito confuso, namoro há 2 anos e algum mês uma pessoa próxima veio me contar que falaram que ela havia ficado com um rapaz que era ex dela e que o próprio havia dito a todos, conversei com a mesma e ela jurou ser mentira, o que me deixou intrigado é o fato de ela fica muito irritada com o assunto e não querer falar sobre, ainda ne pergunta o que poderia fazer sobre ele está falando isso, nós brigamos muitos mais eu a amo e não sei se acredito nela, pós isso está muito estranho!

6 COMENTÁRIOS

  1. Voce fez certo, tentou tirar a limpo a historia! Mas e se ele dissesse que ficou? O que mudaria? Se vc ama, você iria relevar e vida que segue… correto? Então meu amigo, talvez ate foi melhor se ela mentiu, pois assim não te machucou.
    Agora sejam maduros tenham uma conversa do que cada um deseja daqui para frente, pois um so amando não da né, amor não machuca, não causa dor, não causa angustias. Pensa nisto!

  2. Onde há fumaça há fogo. Se alguém faltou é no mínimo de se suspeitar. E a atitude dela só piora pro lado dela. Típica de quem aprontou e fica na defensiva se mostrando irritada. Quem não deve não teme. Consegue ficar em uma relação com dúvidas, onde possivelmente foi traído, onde a pessoa não está satisfeita com vc e procura outro te desesperando, fazendo vc motivo de piada? Desculpe a sinceridade mas se sim, se consegue conviver com isso continue e não toque mais no assunto. Agora, se vc é novo ainda, o namoro tem só dois anos, caia fora enquanto há tempo. Vai sofrer mas passa e procure alguém que te respeite.

  3. Dificilmente quem comete um erro o assume, especialmente quando se trata de traição. Você a questionou e teve uma resposta comportamental defensiva da parte dela, através da sua irritação. Eu não sei se você falou demais e passou as fontes da informação, mas se o fez, estará seguramente prejudicando pessoas que tentaram te dar um toque. Você na realidade perdeu as suas chances, de obter provas mais concretas, pois daqui para frente essas pessoas que te falaram vão se calar. E agora você está sozinha para descobrir a real dessa garota, pois mesmo que você não tenha dito para ela quem foi que abriu essa informação, a medida que você a colocou contra a parede, a fará correr atrás daqueles que poderiam supostamente ter entregue a sua cabeça, para enquadra-los. Você na realidade deveria ter ficado quieto sobre esse assunto, ao mesmo tempo que de forma paralela,
    passaria a investigar melhor esse caso com mais provas, até mesmo para ter a certeza de que os comentários que chegaram à você são procedentes ou não. A partir de agora é melhor ficar bem ligado e tentar se desapegar um pouco emocionalmente. Acelere na investigação, para saber se vale a pena voltar ao normal com ela ou não.

  4. Se não sabe em quem acreditar, e se não está certo disso quanto à sua namorada, esse namoro perdeu completamente o sentido e sequer deveria mais existir. Namoro onde existem duvidas e desconfianças, meu amigo, não tem objetivo nenhum.

  5. O mundo tá cheio de gente venenosa e sádica, que é infeliz e trabalha contra quem está feliz? Se sua mina não dá motivos confie na palavra dela em vez de confiar na de estranhos. Se desconfia dela, não pergunte nada. Observe a movimentação dela. Elas sempre deixam rastros e vacilam. Se descobrir simplesmente decida se quer viver uma história com ela ou não. Se “achar” que não vale à pena, vire também um “ex e amigo”. Deixa pra outro otário bancar e assumir.

  6. É simples, apesar de parecer que não é.
    Se homem maduro e afim de se livrar de uma furada, pergunte ao ex. Parece loucura mas é isso que separa os homens das crianças. Ou então viva com a dor da desconfiança pois sempre VC vai ficar na dúvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here