Difícil enfrentar perder seu ente querido pela Covid.

Tenho sentido que a cada dia será mais difícil superar a perca da minha querida maezinha. Ela se foi tão cedo por essa doenca maldita. é uma dor tão forte que parece que nada vai mudar. Sinto muito a falta dela. Parece que na minha cabeça ela estar viajando e em algum momento vai voltar. Eu sinto essa dor ainda muito forte. Sei que ninguém tem nada haver com o que sinto, mais tenho sentido falta de desabafa o que realmente sinto. Pretendo criar um blog com fotos e mensagem dela, como forma de tentar homenagear a guerreira que ela foi. agradeço e peço desculpas pelo desabafo.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
4 months ago

Sinto muitíssimo por você. Desejo muita força e paz. Só o fato de você vir aqui prova que és uma filha que deixaria qualquer pais orgulhosos.
Eu genuinamenre espero que você fique bem e os responsáveis por nosso sofrimenti, como Bolsonaro e seus eleitores, sejam punidos duramente no futuro.

Liliana
4 months ago

Sinto muitíssimo. Também a minha se foi, porém idosa. Infelizmente vidas ceifadas pela irresponsabilidade de nossos governantes. Sugiro fazer terapia do luto com psicólogo especializado, orações, meditação, terapia do grito no mato ou em almofadas e o blog será um motivador.

Mooca
4 months ago

Sinto muito! Que as memórias dela te façam continuar! Ela certamente desejaria que fosse feliz! Muita força e coragem!

Michely
4 months ago

Vc não deve pedir desculpas, infelizmente, as pessoas só sabem o que é o luto ao passar por ele, ninguém sabe a dimensão da dor e do sentimento de abandono que o luto representa, só passando por ele. Sinto muito por sua dor, te entendo perfeitamente. Só eu sei o quanto fiquei perdida e sem eira nem beira quando perdi minha mãe, não me recuperei até hoje, vivo (fazem 2 anos), faço as coisas de que preciso mas a dor sempre está lá, acho que quando a gente passa pela dor nunca mais voltamos a ser a mesma pessoa, muitas coisas mudam na nossa cabeça e a visão de mundo também muda muito. Que Deus te console e te de forças. Não existe receita pronta para superar o luto, cada um sente de um jeito e você não deve se sentir culpada por nada, desabafe quantas vezes forem necessárias. Nessas horas é ruim achar um amigo para desabafar porque muitas pessoas não entendem.

Sincero d
4 months ago

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre! Parabéns pelo desabafo. Espero muito que você fique bem e parabéns por amar tanto sua mãe. Tenha certeza que aonde quer que ela esteja, ela está olhando muito por você e muito orgulhosa de ter você como filho. Nunca falei religião, mas no espiritismo procure a filosofia de Allan Kardec e em reuniões espiritas e posso dizer que encontrará muito conforto que procuras. Que a paz toque seu coração!

Ale Hercilia
4 months ago

depois divulga o link por aqui, adoraria ver esta homenagem

andreia88
3 months ago

Sinto muito. Pela sua perda.