Diário de uma amante

Sou uma mulher de 28 anos,tenho 2 filhos sou casada há 11 anos, meu marido foi meu primeiro homem da vida, me casei muito nova, pois estava gravida. Sempre acreditei que seria para sempre,e sempre o respeitei, mas já tem um tempo que nosso relacionamento não esta bem, porque ele é muito exigente, me cobra muito, e me prende, tipo assim, ele reclama de tudo, e eu trabalho, cuido da casa, dos meus filhos e tudo que eu faço ainda é pouco, além do que quero estudar ele é contra,mas eu o enfrento e ele se irrita muito, pois bem, devido a tanta coisa, fiquei triste carente, dai conheci uma pessoa, um homem de 30 anos, casado, 3 filhos, e com problemas semelhantes aos meus, casou cedo também e estava carente, isso foi em maio. No começo queria conhecer como era transar com outra pessoa, viver uma aventura, mas foi tolice, me envolvi, me apaixonei e agora estamos sofrendo, porque amamos nossos filhos e nos amamos também, mas o nosso romance é especial, intenso…com ele eu realmente descobri o que é amar…se apaixonar…se entregar…ele me completa-me da atenção e ele diz que eu sou a mulher da vida dele, mas agora estamos muito envolvidos, e temos medo de ser apanhados, porque se isso acontecer…seria muito complicado, estamos sofrendo com essa tensão, e tomei a decisão de me afastar, mas ele não aceita, estou sofrendo muito, por favor me ajudem, me sinto só, sem ter como me abrir…

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cacau
10 years ago

História clichê. Duas pessoas casadas se tornam amantes e se apaixonam. Resultado disso? Nada bom!
Primeiro que ele não vai se separar da esposa, por mais que esteja infeliz no casamento, para ficar com você. Uma separação é muita dor de cabeça, tem disputa por dinheiro, a questão dos filhos. Então não, ele não vai se separar.
E segundo, se você está infeliz no seu casamento, conversa com o teu marido. Traição não resolve problema nenhum, só cria outro! Então tenha uma conversa sincera com o seu marido, diga que sente falta de um marido carinhoso, romântico, que está triste com as atitudes dele, que se sente exausta de lutar pela família e não receber o reconhecimento e a gratidão dele. Dê mais uma chance ao casamento de vocês. Se não der certo, se separe para poder ser feliz com outro cara, solteiro.

Pedro Amélio
10 years ago

A Grama do vizinho é sempre + verde ,esse é um ditado que se encaixa perfeitamnte no seu caso,mas leve isso a fundo e você descobrirá que é a mesma **** do que com seu atual,vc está envolvida oras,só isso,está apaixonada e por isso “cega de amor” digamos assim,mas se você deixa os sentimentos de lado e usar a razao verá em que rolo você está se metendo,imagine só,casada,se envolvendo com 1 cara casado ,juntando tudo,daria 5 filhos,2 divórcios,mt dor de cabeça,repreendida pela família e pela sociedade,além do que não saber se vai ser feliz de verdade,é isso que você ker para vc? bom se a resposta for sim,realmente não tem como t ajudar,se cuida ‘-‘

nunessa
10 years ago

eu no inicio

Greicynha
10 years ago

Olha se ele é o amor da sua vida, e é com ele que você se senti bem enfrenta o mundo, enfrente a tds… O que importa nessa vida é ser felizes! ;)

aff...
10 years ago

Como assim ele “não aceita” que você se afaste?. O gesto de “afastar-se” seria unicamente seu. Portanto, ele não tem poder algum sobre isso, exceto caso você mesma outorgasse. E mais. Se ele não quer que você se afaste dele, o que propõe como alternativa razoável? Continuar nessa sandice de encontros às escondidas até que algo grave aconteça?.
Mas sinto que o caso aqui é que você não quer talvez afastar-se de verdade, mas quem sabe apenas ouvi-lo protestar para que você não se vá. Oh.
Amigáá, um papinho basiquinho aqui. Quem não tem estrutura emocional isenta e madura o suficiente para manter casos paralelos, e que logo mais pode cair na bestice completa de apegar-se a um amante, melhor faria ficando em casa para não causar problemas, não acha?
E sempre é tempo, aliás, de recolher-se. Pois se percebe que as coisas desandam para um caminho completamente inadequado às regras dos casos extraconjugais, deve imediatamente tomar medidas.
Então três são os seus erros. O primeiro foi meter-se num casinho extraconjugal, coisa sempre bem arriscada para todos, não acha? O segundo foi não ter identificado a tempo quando as coisas corriam mal em termos de apego e afastar-se. O terceiro é continuar a manter esses encontros.
Não existem “erros que dão certo”.
Erros? Somente podem ser corrigidos.
Então o que está esperando?

mayra
10 years ago

Ah, o amor. O amor é lindo! Lindo!
E ele é poderoso meiismo, o amor!
Passa por cima de casamento, de filhos que não fazem ideia de onde anda a mãe àquelas horas, da mãe que pensa que o(a) filho(a) está em casa cuidando da família, das esposas que pensam que o marido está fazendo hora-extra, dos amigos e vizinhos que pensam que é o supermercado com a fila imensa que atrasa as pessoas, do cônjuge que pensa que o parceiro foi ao dentista.
Uau. Que poder tem o amor.

Apenas um detalhe. Quem acha que o amor é capaz disso, não conhece o verdadeiro significado da palavra Amor. E deveria lavar a boca com sabão antes de pronunciar essa palavra, e usar no lugar dela outras tais como: engano, lascívia, mentira, egoísmo, cinismo e deslealdade.

alba
10 years ago

Você deu uma martelada intencional no seu próprio dedo e agora não tem onde gritar a dor?
Amiguinha, veja bem. Você, além de ser casada, mas (bem por isso e) sobretudo por não ser mais uma menininha, d*u por sua livre e espontânea vontade para outro homem, e não sabia que esse tipo de coisa não permite paixonites e namoricos?
Não, sendo casada não venha dar uma de julieta-adolescente-apaixonada. Com todo respeito, você não tem mais idade para isso, não.

natiha
9 years ago

se envolver como pessoas casadas e muito complicado, só quem vive sabe,eu tenho 19 ele 46 e uma complicação loca da parte dele.
querida quando agente ama nós não ligamos para o que os outro pensa se ele te ama ele játeria se separado e ficado com voce, homem casado só sabe fala eu te mo não quero te peder, mas não verdade ele não sabe o que quer

Lize
8 years ago

Traição naum é bom,p ninguém se tu naum esta feliz com seu ksamento tenha uma conversa com seu marido,assi ninguém se machuca.Experiencia propria .

Ariane
7 years ago

Divórcio existe para ser usado!

Rosinha
5 years ago

Fui amante 9 anos e amei

maria do jornal
5 years ago

queri, faça uma dr e resolva tudo
faça sexo forte com os dois juntos. Acho que vai dar certio
comigo funcionou bjs

Ela
5 months ago

Só largar de ser sem vergonha.