Desconfio muito da minha namorada

Já namoro com uma garota há 5 anos mas ainda assim eu desconfio muito dela e chego até ter vontade de acabar tudo. tudo vai bem mas ela é fria e descarada. ela seca os caras na minha frente e quando eu reclamo ela diz que não fez isso. eu sou muito carinhoso mas ela é muito na dela, tem o jeito dela de amar. a questão é: esse desrespeito e essa frieza dela é suficiente para acabar esse namoro? o que fariam no meu lugar?

Ler
Minha namorada está muito estranha

4 Comentários

  1. Se não quer continuar sofrendo separe dela antes que fique pior. Agora se a ama e não consegue viver sem ela sujeite se a ser corno manso

  2. Depende se você simpatiza ou não com o Ricardão. Aceite apenas o Frio do Arcondicionado! Mulher e Café só quente!

  3. No seu relacionamento, não existe sinergia, pois vocês são totalmente incompatíveis, não apenas pelos aspectos da personalidade dessa garota, que se demonstra como alguém desatenciosa, fria, egoísta, mas também pela sua falta de caráter, pois essa atitude desrespeitosa de ficar encarando os homens, é de uma vulgaridade absurda. Não sei o que você espera exatamente dessa mulher, mas após 5 anos, já deu para desenhar como iria ser o seu futuro ao lado dela, pois a tendência é só de piorar. Ninguém tem a capacidade de mudar a personalidade e as bases de formação de caráter de uma parceira, portanto, não perca mais o seu tempo, arrume alguém para a sua vida, mais afetuosa e confiável, pois com essa sua atual, se já não estiver tomando um chifre é só uma questão de tempo, pois ela NÃO te respeita e NUNCA irá respeitar seus pares, pois não é mulher para fazer um homem feliz e formar uma união.

  4. Nobre guerreiro, provavelmente você já é chifrudo, termine logo esse relacionamento antes que vire um corno manso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar