Briga no Relacionamento por Coisas Futeis!

Ola, Namoro há 2 anos e 4 meses com ela e no começo era mil maravilhas assim como qualquer relacionamento no início, mas depois de mais ou menos 1 ano por ai, parece que ela foi se acostumando ai então se começou a ter meio que desrespeito. porem eu sempre fui um cara calmo, alegre e sempre evitando brigar seja com quem for, muito tranquilo e calmo até o momento de começar o desrespeito! Mas tem uma coisas que me deixa com medo/assustado, ela briga por coisas muito fúteis, como eu as vezes não saber um lugar para gente sair, como foi agora da última vez, ela quer ser muito mandona, autoritária, sempre quer está certa e sempre joga a culpa para o meu lado é óbvio que eu também tenho motivos mas sempre, sempre ela que dá início a todas as brigas é incrível o quanto ela briga por tudo! Quer que as coisas saiam do jeito que ela quer, é teimosa demais as vezes falo algo para que ela para e pense que isso pode acabar com nosso relacionamento, mas ela não está nem ai, ter um relacionamento assim eu sempre fui um cara que observa muito as atitudes das pessoas, pensamentos tudo. mas as vezes ela passa do limite e nunca se quer ela me pede uma desculpa, nunca contei isso para ninguém por eu ser uma pessoa que guardo as coisas para mim e luto com isso. sempre faço as coisas que ela gosta, me pede as coisas eu faço de tudo para dar sempre o melhor para ela, sempre ver o sorriso dela mas ela sempre tem que ter isso a oferecer para mim! brigar futeis, discussão em todos esses anos ela foi a única pessoa em que me tirou do sério, fez com que eu gritasse e xingasse! Estou meio confuso e fico até mesmo bem chateado com essas coisas! e fico me perguntando se é isso que eu mereço ou se ela quer que eu abaixe a cabeça para ela, que ela quer que eu obedeça ela! também recentemente ela tem raiva da minha mãe, minha mãe ajudo muito ela com remédios, conversar com ela sempre porem ela fica de cara amarrada para ela e isso ela não me fala o porque, ciúmes talvez!? não sei eu já falei para ela se era ela disse que não! me ajudem eu não sei o que fazer mais! Acho ela ela muito briguenta e ingrata! me ajudem não sei o que fazer mais, se continuar assim ela vai acabar perdendo um cara legal!

7 Comentários

  • Moacir 27 de abril de 2019

    Ela deve ser muito gostosa, pra vc aguentar esse mal humor! Quero ver chegar aos 60 anos e vivendo feliz com o casamento. Tem um amigo meu que namorou e casou com uma loura linda. Acampei com o casal em 1990. Ela o tratava mal na frente de todos. Demorou, mas 20 anos depois ele cansou e deu-lhe um pé na bunda. Enquanto ela era linda ele aguentou. Acho que isso nao vale a pena. No seu lugar caía fora, a vida é uma só e existem muitas mulheres carentesbe maravilhosas esperando por alguem! Boa sorte…

    Resposta
  • Franz 27 de abril de 2019

    Geralmente a máscara dessas mulheres cai em um período de meses, muitas fingem ser o que não são para conquistar um homem e prende-lo bem para que não se solte quando as enxergar de verdade. Ela tem você e seus sentimentos por ela como garantidos, e por isso faz o que bem entende por acreditar que não terá consequências ou retaliação. e realmente não haverão, deve haver apenas separação e fim de papo. não deixe 3 anos tornarem-se 30. Os paranoicos e ingratos sempre mentem e fingem ser santos no inicio pois sabem que ninguém os aguentará de verdade por muito tempo. Adoecem a vida de qualquer um e inevitavelmente acabam sozinhos pois o tempo trás a verdadeira personalidade a tona.

    Resposta
    • Joice 28 de abril de 2019

      É isso aí, mas se esse jovem continuar se sujeitando a se dobrar as vontades da mulher, sempre a deixando ter a última palavra, aceitando desrespeitos e falta de atenção da parte dela para as necessidades do seu parceiro, o mais provável que ele receba é um chifre na cabeça, pois nós mulheres não gostamos de homens sem personalidade e atitudes. Ele está se tornando um macho desconstruído por essa mulher, portanto, precisa de um pouco mais de assertividade da parte dele, sabendo negociar as suas próprias necessidades com essa relação. Se ela tem uma natureza teimosa, terá que aprender a ser flexível, caso queira levantar esse namoro, pois não é assim que as coisas funcionam, ela exigindo ser atendida nas suas vontades e ele se submetendo.

  • Eu 27 de abril de 2019

    Nao sabe o que fazer? Termina, uai, namoro é um período de experiência, serve exatamente pra saber se a pessoa serve pra gente ou não. Se voce já viu que ela nao serve, qual é a dúvida?

    Resposta
  • Mirta 27 de abril de 2019

    É simples entender essa situação. No começo do namoro, vc convivia com a versão pirata dessa mulher, que não demonstrava para vc a sua verdadeira natureza, o seu nível de educação, dentre outras características que vc só está percebendo agora. Após alguns anos de namoro, ela está se sentindo confortável de se retratar, especialmente, se vc não sabe como colocar limites em uma relação abusiva e desrespeitosa. Ela percebeu que vc sempre é aquele que fica apaziguando, enquanto recebe patadas. Se vc não faz se respeitar, a tendência é cada vez mais piorar. O que vc tem que analisar é se irá conseguir carregar essa mulher para o futuro, com o que vc conhece da sua realidade. Será que irá aguentar? Só na colocação que vc fez no seu post, que se dobra o tempo inteiro as vontades da sua garota, já é totalmente absurdo, pois relacionamentos são trocas, requer equilíbrio e conscientização de que os direitos são iguais nas atenções que recebem. Continue a tratar a sua namorada como uma princesinha, que não irá demorar para vc acordar com a bruxa. Pessoas que são mal acostumadas a receber, NUNCA irão dar valor aos esforços do seu parceiro. Ofereça de si, na medida certa e na mesma proporção que vc recebe da sua namorada.

    Resposta
  • Observador 28 de abril de 2019

    Concordo com o Franz e, vou até além: hoje psicólogos e psiquiatras consideram a situação dela como uma psicopatia e, faz sentido porque o principal traço dessa patologia é tratar mal quem eles percebem afeto ou atenção: ela tem “reações” à você e sua mãe. Convivi com chefe assim e em dois meses adoeci, fisicamente (ortopédico) e na fase pós traumática, ainda. Saia do relacionamento antes que adoeça!

    Resposta
  • Leslie 29 de abril de 2019

    Eu concordo com o Moacir, ela deve ser muito gostosa e ainda te dar uma bela chave de boceta para que você seja esse capacho idiota aguentando todos esses desaforos da parte dela.
    Homens tolos, saem aturando mulher maluca, mandona e folgada por conta de carência vaginal. Acorda, meu jovem! Dá logo o pé na bunda e vai viver a sua vida, ser feliz sozinho de preferência ou arrumar uma mulher de verdade que valha a pena. Amor não isso não, viver em pé de guerra, criar casinho por conta de tudo, amor é na maioria do tempo calmaria e bem estar. E se há divergência, o outro sabe como conversar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *