Descobri que minha esposa teve um caso a 16 atrás, o que faço.

Recentemente descobri que minha esposa com quem sou casado a 13 anos teve um rápido caso com um amigo de faculdade da irmã dela 3 anos antes de casarmos. Descobri numa agenda antiga durante uma crise de ciúmes e ela confirmou que ficou com o cara 3 vezes e na terceira vez transaram quando tínhamos 9 anos de namoro, ela me disse que nem chegaram a terminar pois ela se sentiu muito culpada e não deixou que fosse até o fim. Após isso ela nunca mais o viu e me garantiu que depois disso também não mais me traiu. acontece que no início do namoro ela ficou com um cara e ela mesma me contou, fiquei muito mal mas por gostar dela perdoei e ela me garantiu que jamais faria de novo. Mas eis que 9 anos depois a gente não estava bem no relacionamento e ela se apaixonou por esse cara e resolveu se aventurar e traiu de novo. Segundo li na própria agenda ela se arrependeu muito e prometeu para si mesma que nunca mais faria nada. Nos casamos e tivemos 3 filhos que contam 10 e 3 anos e uma bebê de 3 semanas que por conta da história cheguei a duvidar que fosse minha. Amo demais minha esposa, chego a ter raiva de mim por não conseguir ter raiva dela, já a perdoei mas é difícil lidar com outra traição, quero me separar, já falei que ia embora várias vezes, mas ela cai em prantos implorando para que eu não a deixe alegando que isso aconteceu a muito tempo e que ela jamais fez novamente e nunca fará e eu acabo cedendo. O que devo fazer?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
nena
5 years ago

Aceita isto numa boa.olhe ela como sendo um humano .depois olhe ela como dona de cada celula do corpo e da mente.depois disto como pessoa nulher que convive no mundo moderno cheio de cubicas e depois disto por fases de alguém ..de maturidade.de energia.de capacidade de lidar com as coisas e só por ULTIMO veja ela como sua namorada ..nem era noiva muito menos esposa…ela não merece ser julgada depois de desseiseis anos .eh o mesmo que cobrar de uma crianca depois de desseis anos que ela errou..
.

jonas
5 years ago

ela acertou 99,5% e errou 0,5%.. se não quiser ela ..eu Quero! raridade

Edu
5 years ago

Menos, menos!
Homem que descobre que foi traído e sofre com isso precisa de um psicólogo? Aí não.

Edu
5 years ago

Quando sua mulher te meter um belo chifre, não se esqueça que mulher nunca erra, nunca tem culpa, tudo é sempre culpa do homem. E você não é uma feminista desequilibrada, o que é o mais engraçado. Já pode fazer política, defendendo minorias, os pobres e os oprimidos.

Edu
5 years ago

Você teve a prova incontestável de que ela te traiu, e também teve a prova de que ela se arrependeu. Errar faz parte da vida. É muito mais comum do que a gente pensa a mulher fazer esse tipo de coisa: numa crise, ela acaba traindo e só então descobre de quem ela gostava de verdade. Infelizmente, as mulheres são cabeças-oca e não entendem os próprios sentimentos. Mulher se dá o direito de experimentar e errar, e isso é cultural. Outra coisa que é cultural e representa um banho de água fria ao amor do homem é o fato de que nenhum homem é exclusivo, absoluto, como pensa e gostaria que fosse. As mulheres falam tanto de amor, mas o amor delas é um reflexo do nosso amor. O combustível delas vem da gente. Por isso, numa relação desgastada, que já caiu na rotina, é normal a mulher deixar de ter motivação para não trair, pois essa motivação, essa certeza de que ama, vem do homem. Elas não gostam da gente do jeito que a gente gosta dela, dessa forma exclusiva, absoluta. O homem só trai de sem vergonha, pois gosta o suficiente para não querer, o que pega é mais o lado sexual. Já a mulher, não tem tanto a motivação sexual e sim a afetiva, e essa motivação se desgasta com o tempo.

Edu
4 years ago

Fizeram uma limpeza nos comentários e isso fez meus comentários ficarem sem nexo, sem contexto. Censura não é legal. Tenham mais ética, pois não tinha nenhum comentário absurdo ou desrespeitoso.

Jordane
3 years ago

Você pensa em largar a mulher e os filhos por um falha do passado? Como diziam os antigos “ponha uma pedra no passado” e viva o presente.

Fábio Oliveira
3 years ago

Pera aí, vamos ver se entendi:

1 – “Rápido” caso com outro cara 3 anos de se casarem
2 – Você relevou e perdoou
3 – Uma transa após 9 anos de namoro. e com o MESMO camarada
4 – Você relevou e perdoou novamente

Sinceramente, eu no seu lugar não iria conseguir confiar novamente e daria fim nisso. E o pior é que tudo isso é apenas o que você descobriu, ou seja: quem te garante que não tem mais coisas? E ela é que não vai lhe contar. Acho complicado. Mesmo que releve, vai continuar sempre com esse fantasma na sua cabeça.esta desconfiança. E esse papo de chorar eu já vi mulher que traiu várias vezes, mas na hora que é descoberta elas choram.ameaçam se matar e tudo mais.. e o engraçado é que na hora de se deitar com outro cara, não há um pingo de remorso (ou melhor, tem sim: depois daquele orgasmo..). Cara, dê fim nisso e procure uma mulher que te valorize.

paulo
3 years ago

minha mulher também teve um caso que durou 2 anos, ela acobou engravidado desse rapaz, eu assumi a criança como se fosse meu filho, eu também comi fora de casa, isso acontece com todo casal

Douglas
2 years ago

A vida e feita de momentos nem sempre prazerosos! Toda experiência mesmo que muito dolorida e uma forma de desenvolvimento interno e reavaliação constante de seus valores e convicções as decisões sobre sua vida e sua família só cabe a você amigo, a felicidade pode nascer aonde você dúvida.
BOA SORTE! E mantenha sua mente focada na solução desse problema se mantendo longe de INFLUÊNCIAS negativas .Lembre-se quando as pessoas te vêem pendurado na beirada de um poço elas pisam nos seus dedos para você parar no fundo dele .CAUTELA!

Botão Voltar ao topo