Conheci um rapaz casado e trai o meu marido

Tenho 27 anos e sou casada há 6 anos no ano passado no mês de junho conheci um rapaz que também é casado, começamos a nos falar por mensagem no Facebook, meu casamento estava em crise, meu marido é bem mais velho que eu ele tem 53 anos muito diferente de mim.
Então esse tal rapaz me propôs um encontro aceitei e saímos, em uma noite fria a gente de entregou, transamos, conversamos, depois viemos embora.
Daí por diante não paramos mais de se falar e sempre a gente saía.
A esposa dele viu as mensagens trocadas com ele dizendo que me amava e eu também dizendo que ele é o amor da minha vida.
Ele continua dizendo que não vai me deixar. Já tentei de todas as formas me afastar dele mais não consigo.
Não sei o que fazer já bloqueei ele das redes sociais mais ele sempre arruma um jeito de falar comigo. Sem julgamentos. Eu quero deixar ele para lá mais eu amo demais aquele homem. Não sinto mais nada pelo meu marido.

Ler
comecei a fazer faculdade e estou muito interessada em um rapaz
Etiquetas
trai marido

8 Comentários

  1. Por experiência própria, se afaste o qnt antes.
    De verdade estou te aconselhando para o seu bem, comigo foram dois anos e ele fazia e dizia o mesmo, no fim eu fiquei péssima, ele mesmo amando jamais largou a namorada e eu acabei com a minha relação e vida.
    Se eu pudesse voltar no tempo jamais faria o que fiz pq custou o meu sossego.
    Desejo de coração q se livre dessa relação e que seja feliz ♥️

  2. o pior de tudo é que nem seu marido, e nem esse outro é amor. ele nunca vai largar a outra e você vai continuar com seu marido que apesar de ser mais velho o trouxa te dá segurança.

    dizem que agente colhe o que planta.. agora tantos desabafos sobre mulheres com namorados, noivos, maridos que são bons, honestos e trabalhadores e mesmo assim são traídos é crueldade demais.

  3. A mulher do seu amante continua com o cara porque mulheres resolvidas não se definem cornas mas se vêem como as titulares do homem. É como a evolução da prostituição: a amante ao invés do cafetão tem um provedor. E o seu marido, homem maduro cinquentão, geralmente estão numa espécie de segunda adolescência e que talvez você não esteja acompanhando. Quando ele era quarentão inicio do casamento, muitas mulheres tem fetiche por caras mais velhos e como ele deixou de ser novidade para você quase trintona, veio outro fetiche: homem casado!

  4. Que baixaria, quanta ilusão. São desabafos como esse que deixo de acreditar nos relacionamentos. São homens bons com mulheres medíocres como essa.

  5. Ta ai galera, mulher rodada é isso
    Nao tem amor algum, só pensa em si mesmo

  6. Largue o seu marido e junte-se ao seu amante. Não tem mais nada o que fazer com o seu casamento, pois você já deixou claro de que não tem mais nada a ver com essa união. Triste começar um relacionamento pela traição, pois casamento em crise não se resolve corneando o seu marido, mas já que a sua escolha foi essa, acredito que você e o seu amante se merecem. Apenas não exija no futuro exclusividade por parte dele, pois quem trai uma vez, sempre poderá fazê-lo novamente no futuro e você poderá herdar o novo status de corna. Faça uma relação aberta, já que ambos não são confiáveis, pois dessa maneira dá mais certo para pessoas do seu perfil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar