Ciumes da amiga

Bem tenho uma amiga que gosto muito,mas de uns tempos para ca não estamos nos falando muito e isso me preocupa.A nossa relação está complicada uma hora estamos grudados e as vezes tão distantes que parecemos desconhecidos ,ja brigamos algumas vezes por isso ela diz que eu não dou atenção a ela e ignoro-a,mas tipo as vezes fico com ciúmes das amizades que ela tem não demonstro esse sentimento e respeito o espaço dela então fico distante Ela me falou que estava muito triste por isso e queria conversar serio.Nao queria perder essa amizade ela sempre me ajudou nas horas dificeis,sempre me da conselhos e tal gosto muito dela e não quero magoá-la fiquei sabendo por uma amiga dela que ela chorou por causa da briga que tivemos não sei se o que sinto e normal(ciúmes)

3 Comentários

  • Rogério 3 de outubro de 2014

    Olha, pelo que você descreveu, tudo leva a crer que vocês não se gostam apenas como amigos. Acho que deveria pedi-la em namoro, pois com certeza vocês dois seriam muito mais felizes.

    Resposta
  • Yo 5 de outubro de 2014

    Tenha clareza do que acontece. Homoafetividade é normal, mas se não trabalhar o ciúme, isso fica algo tenso e doloroso. Compreenda o afeto em que você está investindo, pese bem o custo de ter um afeto assim e decida se deve continuar investindo nisso ou apenas encarar como uma amizade qualquer. Se crescerem juntas, ótimo! Se se magoam, reveja tudo. Deus ilumine vocês!

    Resposta
  • Antônio 6 de outubro de 2014

    olha seja franco com ela nada de achar que isso é questão de pedi ela em namoro.
    as vezes isso acontecer porque estamos naqueles Dias de quero está “só comigo mesmo” ou essa amizade de vocês não e tão verdadeira quanto você acha que é…
    converse com ela e explique a situação…
    bjos e Boa sorte

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *