Chefe e despedida de solteira

Sempre nos sentimos atraídos um pelo outro. Quando comuniquei ao meu chefe do meu casamento ele propôs uma despedida de solteiro. Eu já tinha imaginado isso há muito tempo antes que queria só se fosse com ele. O problema é que não aconteceu pois ficamos com medo e ele melhor não fazer para não atrapalhar nosso trabalho e misturar as coisas só que eu não paro de pensar nisso e não sei o que ele pensa.
o que eu devo fazer sinto uma vontade grande e sei que depois do casamento não vou ter coragem de fazer, faria só se fosse uma vez como despedida de solteiro mesmo como era o nosso trato.
nosso trato era de fazer só uma vez como despedida mesmo e depois fazer como se nada tivesse acontecido,

Ler
Meu coração é de dois homens....

10 Comentários

  1. Olha, eu leio. Vários relatos aqui e faço vários conselhos. Tirando os bizarros, esses é um dos que li que a pessoa é mais mal carácter e inescrupulosa.
    Mas como não podemos julgar, vá em frente, até porque você irá se arrepender se não fizer. Como você disse é só com seu chefe rola química entre vocês. Depois deixa sua consciência fazer o resto.
    Mas sinceramente, tenho pena do seu futuro marido, que tipo de pessoa ele arrumou para ser a companheira de vida dele. Lamentável.

  2. Realmente sem escrúpulos essa pessoa! Desista do casamento filha, não vá acabar com a vida de alguém que acredita em você. Vá ser feliz, é deixe seu corno ser feliz.

  3. A mulher só poderá exigir respeito como profissional se der-se ao respeito, em vários contextos: uma colega só percebeu que o chefe dela não era tão bonzinho quando não fez questão de substituir as colegas que se aposentaram e o chefe que é gay e o funcionário faziam uma espécie de escala e ela só tinha o horário de almoço maior e da fisioterapia, tendo que ir todo dia e ficar mais tempo no setor. No seu caso uma espécie de passatempo do teu chefe até chegar outra funcionária que for novidade para a libido dele.

  4. Credo! Como você pode fazer isso na véspera de seu casamento? Quer transar com chefe e ser marmita dele! Larga teu noivo.
    Depois volta aqui para reclamar que não é feliz e que o marido a trai, pudera! A vida devolve em dobro.

  5. A nana está certa. e acredito que não seria só uma vez, se você gostasse iria continua. Isso vai se tornando um vício.

  6. É melhor transar logo do que ficar com vontade depois e acabar traindo e se sentindo culpada. Se for uma única vez você mata a vontade e logo esquece.

  7. Rezo mesmo para alguém com o teu caráter não aparecer na minha vida, desculpa se fui forte nas palavras, mas ser solteira te dá o direito de trair? traição é traição, o casamento não te purifica não, o que e importa é o caráter e casar não é uma magia que muda ele, faz um favor ao teu marido e se separa dele ele merece alguém que realmente queira compromisso e pense nele e em ter família com ele e não em transar com o chefe,

  8. Sinto pena do seu marido. Espero que ele lhe traia bastante, que arrume outra. Não é porque vc não casou que esta solteira. No primeiro dia que ele te pediu em namoro você ja estava comprometida. Coitado vai ser corno porque escolheu mal sua companheira.

  9. Se quer se envolver com um por que está casando com outro?

    Além de tu ter 100% de chance de viver uma vida infeliz com alguém que nem ama(se amasse não desejaria outro) ainda corre risco de trair seu marido mais a frente.

    Termina logo esse relacionamento sendo sincero com o parceiro e vai atrás do outro, vai ser bem mais honroso assim. No final se der errado você não foi injusta com ninguém e a vida segue.

  10. Que vadia, tomara que teu noivo descubra seu caráter antes do casamento para não estragar a própria vida casando com vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar