Caso com um homem casado e 20 anos mais velho

Estou tendo um caso com um homem casado. Eu tenho 20 anos e ele tem 40. Comecei trabalhar faz pouco tempo, foi no trabalho que o conheci. Sempre tive vontade de ficar com homens mais velhos do que eu e ele me chamou a atenção, fui percebendo que tinha chance e resolvi investir, deixava bilhetes na mesa dele, bombons também ele adorava e sempre vinha me agradecer. Num belo dia acho que realmente caiu a fixa dele até ele veio atrás de mim. Já marcamos vários encontros, todos muito bons, matei minha fantasia de ficar com homem mais velho e aprovei porque ele é muito bom! As vezes eu fico com muitas saudades mas tento me controlar porque sei que ele não pode me oferecer nada alem de momentos de prazer, ainda bem que tenho consciência disso se não iria sair machucada desse relacionamento. Mas estou feliz porque essa vai ser uma história muito boa da minha vou me lembra desse momento da minha para sempre!

17 Comentários

  • Cati 10 de setembro de 2012

    concordo com s…. voce ja pensou na mulher dele??? Ja pensou se fosse ao contrario? Voce gostaria de ver o homem que ama traindo-a com outra? Bem… você para alem de egoista é ingenua… provavelmente eu está se aproveitando de ti… mas pronto… a vida é sua…

    Resposta
    • rrrrrr! 18 de setembro de 2012

      Verdade!
      E é por conta de mulheres desajuizadas assim que os casamentos andam a cair e mais e mais crianças crescem sem pai, retirados eles dos lares por força de astúcias!
      Mas deixa estar. As tais ‘desmancha-família’ um dia estarão no lugar daquelas que foram traídas: afinal já ‘disseram’ aos respectivos casados com quem têm que eles podem trair e abandonar sem maiores problemas!…

  • Joana 10 de janeiro de 2013

    Eu também estou a ter um caso com um homem casado mais velho que eu e ele está sempre a dizer que vai deixar a mulher e casar comigo mas isso não acontece! Não sei mais o que fazer eu amo-o!

    Resposta
  • cicera 15 de janeiro de 2013

    Joana,
    O que te dizer, mulher? Apenas espera mais, espera aliás toda a tua vida por esse lindíssimo amor, amiga. Até que tenhas rugas e percas teus dentes e fiques seca como um maracujá passado, a olhar a chuva à janela fazendo tricô triste e sozinha. Pois é certeza que ele deixa da mulher, partilha lá os bens com ela, paga a pensão, sai de casa e vai para debaixo do viaduto a bem ali morar, ou mesmo vai viver em tua casa e às tuas custas, tudo por conta do teu lindo amor por ele.
    Ah, joana, perdoa se fui muito dura contigo. Mas é para que reflitas na tua condição, moça. Vê bem para que caminhos vais a ir, mulher!
    Levanta-te! Levanta-te que és mulher e forte! Vai aí a tratar e já de buscar um homem sem compromisso, que a possa amar de verdade e oferecer-te futuro!

    Resposta
  • lucia 27 de abril de 2013

    POR ISTO QUE OS HOMENS HOJE ME DIA NÃO DÁ VALOR AS MULHERES E COM TODA RAZÃO, SE VENDE POR TÃO POUCO E MAIS TARDE SOFRE AS CONSEQUÊNCIA… MESMO QUE A ESPOSA DELE NUNCA SAIBA MAIS A VIDA LEMBRA LÁ FRENTE PRA COBRAR….

    Resposta
  • Kassie 22 de maio de 2013

    Tambem tenho um caso a um tempo com um homem 26 anos mais velho e casado. tenho 17 anos. Sei, tenho consciencia, que ele nao vai largar a familia dele e ficar comigo. Pórem, ele me proporciona coisas, carinhos e tambem sexo que nenhum outro que dizia me amar me proporcionou. Gosto dele, ele gosta de mim, nao me privo de conhecer outros caras e assim vamos vivendo. Todos os momentos que passo com ele são perfeitos e adoro isso. Penso muito na família dele e tambem na minha se um dia descobrirem, mas tambem quando lembro do quanto é bom ficar com ele, infelizmente, não o consigo deixar. Não o amo mas gosto e respeito muito, da mesma forma que ele me respeita. Alguns dizem que ele estar só me usando um tempo, pode até ser, e se for kkkkk sinto muito, nem ligo porque eu não o amo mesmo e fico com ele tambem por conta de eu nao ter ninguem e por conta da aventura.

    Resposta
  • janaina 28 de maio de 2013

    Falar é fácil .. essa história esta acontecendo comigo tbm.. igual igual eu tenho 23 e ele 40.. antes disso acontecer eu julgava as pessoas, sempre achei horrivel a traiçao e continuo achando.. depois de 3 anos trabalhando juntos e lutando contra esse sentimento de ambos para nao nos envolver..enfim aconteceu.. hoje estou completamente apaixonada, por uma pessoa que eu sei que nunca será minha e isso esta doendo muito! então na verdade nao podemos julgar as pessoas, pois nao sabemos o que realmente vai acontecer com a gente daqui algum tempo. ENTÃO NAO JULGUE AS PESSOAS… MUITAS VEZES EXISTE SENTIMENTO E MUITO AMOR.. AMOR IMPOSSIVEL ,hoje eu aprendi e nao julgo ninguém… eu amo muito ele, mas NUNCA faria alguma coisa p machucar ele e sua familia.. só peço p deus tirar esse sentimento que eu sinto!

    Resposta
  • aff... 7 de julho de 2013

    Kassie,
    “Não tem tu então vai tu mesmo” ?
    Moça, seja sensata. E ame-se mais, por favor.

    Resposta
  • aff... 7 de julho de 2013

    Janaina,

    É, minha amiga, a tua vida promete ser essa frustração sempre. Não pode planejar nada na sua vida em termos afetivos e sabe disso muito bem.
    Tentaria ficar nisso mesmo sabendo do que sabe?
    Deve ficar, ao menos enquanto você não tiver a autêntica coragem de dominar-se, de assumir-se e de manter-se no controle da sua própria vida.
    Parece que você não consegue é dominar as suas paixões, correto? O que revela falta de uso da Razão. Então você não está sendo razoável, mas passional.
    Agora pense se pode conduzir-se com sabedoria e sucesso agindo assim, deixando que o passional determine as coisas.
    Paixões via de regra têm fim, e ‘no fim’ deixam a sensação de ‘nada conseguido’ exceto frustração.

    Resposta
  • valeria 24 de fevereiro de 2014

    Eu tb tenho um relacionamento com um homem mais velho que eu tenho 37 anos e ele 61 sempre gostei de homens mais velho estamos juntos a 10 meses passamos por muitos momentos dificies e turbulentos mas nunca brigamos e nem terminamos somos muito unidos estamos procurando algum lugar para morarmos juntos nos amamos muito vale a pena investir quando se ama principalmente quando ele te passa segurança

    Resposta
  • Helder Linhares 17 de março de 2014

    Você é uma vagabunda, prostituta, destruidora de lares. Um dia vai acontecer pior com você.

    Resposta
  • Eloa 8 de setembro de 2014

    Muitas pessoas passaram por aqui pra criticar e tal mas uma coisa agora falo pra vcs que nunca passaram por isso vcs que tanto critica acha mesmo que se eles (homens) vivessem bem dentro de casa procuraria outra na rua?
    Pode até ser errado mas não julgo ninguém…

    Resposta
  • joice 20 de julho de 2015

    com o tempo você vai pedir pra ele se separar, e daí o sofrimento vai ser grande. O amor só existe na parte da amante, o homem ama a familia dele. a amante é somente um alivio do estress de casa ou do trabalho.

    Resposta
  • Ally 14 de outubro de 2015

    Eh tudo muito complicado.
    Julgar, não é a melhor solução, conselhos sábios são sempre bem vindos… como diz o ditado: só quem sabe onde o sapato aperta eh quem calça.
    Quem nunca mentiu?
    Quem nunca ficou chateada com os pais ou responsáveis por algum ser mão?
    Quem nunca chamou o nome de Deus em vão?
    E muitos mais erros que cometemos no dia dia… principalmente por pensamentos…….
    Hoje em dia com tantas drogas… assassinatos… O amor eh sempre bem vindo, sendo que essa vida eh só uma passagem… Na bíblia mesmo diz que ninguém está livre do pecado, ninguém*..
    Prostituição eh terrível, fujam disso!
    Mas se for amor…. amem muito, nenhum mal não ha de acontecer…. o amor em nossas vidas são sempre bem vindos…

    Resposta
  • Marieta 11 de dezembro de 2016

    Eu tenho 36 anos namoro um homem de 50 anos no inicio da relação ele não me disse que era casado fiquei a saber de que ele tinha sua família anos depois.e quando sube da família que ele tinha por várias vezes me perguntei como é nunca descobri acabei perguntado a ele a resposta dele é de que eles já não dormem no mesmo quarto só estão juntos porque ela é doente e ele sente se mal em deixar lhe.por várias vezes penso em separar me dele mas não trabalho dependo dele e ele usa isso sempre para amedrontar me estou aflita preciso livrar me desta situação porque já percebi que não vou a lado nenhum nesta relação.ele trata me mal fala mal da minha filha isso magoa me muito preciso livrar me desta situação porque já me pus no lugar da esposa dele e percebo que se fosse ao contrário eu não ia gostar.a diferença de idades é o grande problema ele quer que eu entenda a ele mas ele não quer entederme.não gosta quando estou com amigos nem com amigas não posso falar com vizinhos estou vivendo um verdadeiro pesadelo não sei lhe dar com esta situação.chego ao não perceber se eu que estou erada ou ele.preciso de ajuda

    Resposta
    • Ana 28 de março de 2018

      Pula fora desse jogo psicológico, ame-se em primeiro lugar. Você sabe que tem valor, nossos filhos são nossa bênção. Fdp nenhum merece ser levado mais em conta do que alguém que cresceu em seu ventre. Se ele traiu para ficar contigo, vai-te trair para ficar com outras se é que já não o fez. O tempo não melhora nada só adia….. Arranje um emprego e dê um pé na bunda dele. Ame-se!

  • Italo 9 de janeiro de 2019

    Todo mundo tem oq merece… Só não esquece que o que planta hoje, irá colher amanhã. Hoje você está nova, ingênua, mas nem tanto também! Só vai se ligar no mal que está fazendo a si, quando não tiverem mais nada, conhecer alguém e ele saber dessa sua história. Vai incomodar, mas pode ser que ele continue com você, mas alguns dias, durante muito tempo, a sensação de estar com alguém tão egoísta e covarde, que não se deu valor e preorizou momentos, ao invés, de priorizar seu caráter e valores familiares, aí sim você vai perceber oq está fazendo. Tá pensando que passado só pertence a si, está certa, mas admiração vem das nossas ações. Se o cara tem problemas familiares, se ele só quer sexo, seja lá oq for que acontece no relacionamento dele, um conselho, não faça parte disso. Vá atrás de algo digno e correto, aí sim você poderá ter CHANCES de que de certo e assim realmente ser feliz. Oq começa errado, acaba errado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *